*esse capítulo está um pouco pesado se não gosta não leia*
Taehyung
- Eu vou resumir, em detalhes é muita coisa- kook disse, depois olhou para mim - Eu conto uma parte e vc a outra? - balancei a cabeça em afirmação. - Por onde começamos? - Ele me perguntou.
- Bem, posso começar a falar de quando chegamos em Seul. - Ele balançou a cabeça deitando a cabeça no meu ombro, cheirando meu pescoço. - Nós fugimos de casa e quando nos demos conta estávamos em Seul - Comecei a fazer carinho nos cabelos de kook - No começo foi bem difícil pq morávamos na rua e passávamos por momentos difíceis fome, cede etc. - Disse não querendo focar muito nisso - Quando uma oportunidade apareceu, uma das duas gangues que residia aqui, gostou de mim e do kook e então nós ofereceu uma oferta- Tomei um gole do meu champanhe. - Eu e o kook vendíamos as drogas e ganhavamos um dinheiro com o trabalho, na época foi uma coisa muito boa, estávamos duros e do nada eu e o kook já conseguimos uma casa.- Dei uma pausa - Eu e o kook sabíamos onde estávamos nos metendo, sabiamos dos perigos e por isso eu começamos a treinar, eu tinha 15 anos e o JK 14, duas crianças "fáceis" - Fiz aspas com as mãos - De manipular, ainda mais lupus puros.
- Mas não foi como eles planejaram - Disse Jin, kook balançou a cabeça.
- Não foi - Ele levantou a cabeça - Tae e eu na verdade começamos a ser o oposto, ao envés de sermos soldados que ele iria usar para acabar com a outra gangue daqui, estávamos nos tornando independentes - Kook parou um pouco - Tae e eu nos tornamos seu inimigo, mas só ele via isso já que nem eu e nem o Tae queríamos nada além de continuar a ter uma boa vida - Ele deu de ombros.
- Mas o que ele fez para chatear vcs? - Jimin perguntou curioso, Jungkook apertou minha mão.
- Eu entrei no cio - Eu disse - Como sou um alfa lupus puro acabei entrando no cio mais cedo - Todos arregalaram os olhos- Kook e eu já tínhamos avançando nessa parte antes então não foi problema, como eu estava no cio acabei chamando o do kook mais cedo, por sermos marcados.
- Tá mas vc ainda não explicou o pq de o atacarem. - Disse yoon.
- Não usamos nenhuma proteção ou qualquer tipo de remédio - Eu continuei - E aí o que aconteceu foi.
- Eu engravidei - Kook terminou minha fala e todos pararam.
- Pera aí - Jimin foi o único a falar algo - Vc engravidou? Teve um filho? Quantos anos vcs tinham? - Ele disparou perguntas.
- Eu tinha 15 - Respondi
- E eu 14. - Kook falou.
- Puta que pariu vcs foram muito mais inrresponsaveis do que eu imaginei - Nam colocou a mão no rosto e kook e eu rimos.
- E aí? - Jun perguntou.
- Eu tive o bebê - Kook deu de ombros - E foi a coisa mais feliz que aconteceu na nossa vida - Kook sorriu.
- Foi, eramos pais de primeira viagem, imagina, duas crianças cuidando de um bebê - Nós dois rimos - Era Ilário, mas estávamos nos saindo bem.
- O que não sabíamos é que estavam armando para nós - Kook continuou. - Meu filho nasceu e eu já havia feito 15 e o Tae 16- Parou um pouco - nosso filho estava com 4 meses quando o Tae e eu sentimos que entraríamos no cio - kook apertou minha mão - contratamos uma pessoa para passar esse período com o nosso filho enquanto ficávamos em um hotel.
- Quando estávamos dormindo sentimos que algo não estava bem com o nosso filhote, corremos o mais rápido que podíamos até ele mas já era tarde de mais - O ódio subia só de lembrar.
- O que eles fizeram ? - Soo perguntou.
- Eles mataram o nosso filho - Kook e eu esbravejamos putos, todos ali arregalaram os olhos colocando a mão na boca.
- Então. - Hope não terminou.
- Aqueles filhos da puta invadiram a minha casa na intenção de matar ao kook e ao meu filho para me abalar, só que eles confundiram a babá com o kook e mataram a pessoa errada - Eu disse abraçando a cintura de kook, puto. - Ficaram com medo de mim e armaram um plano contra mim - Eu parei e sorri - Eles só não esperavam que com isso eles libertaram dois demônios.
- Fomos atrás para descobrir quem foi - Kook tirou um cigarro do bolso - E quando descobrimos foi uma surpresa.
- Antes de irmos atrás e matar a todos nós tivemos nosso momento de sentir a perda. - Eu disse vendo o kook concordar ele olhava para um ponto fixo na parede, seu olhar estava apagado, como naqueles dias - Não ficamos muito no luto, no outro dia, JK e eu já estávamos acordados a noite toda armando um plano para acabar com todos. - Vi o kook acender o cigarro - Depois de um tempo o kook descobriu que as duas gangues haviam se juntado para nós matar, e que eles fariam uma reunião naquela mesma noite. - Peguei o cigarro das mãos de kook o tragando tbm.
- Minha nossa e aí? - Yoon perguntou.
- Vcs se lembram o pq do nome bunny ser tão popular? - Perguntei os olhando.
- Claro, que ele destruiu uma gangue praticamente sozinho - Jimin exclamou.
- Sim foi nesse dia que o nome bunny fez fama - Eu disse.
- Mas não só o bunny mas também o tinger.- Kook completou.
- Foi no mesmo dia? - Nam perguntou.
- Sim, foi no mesmo dia - Kook falou - Enquanto eu atacava por dentro, o Tae sozinho atacava por fora - Ele tragou o cigarro jogando a fumaça fora - Fui colocado para dentro com a ajuda do braço direito do chefe, então foi fácil entrar.
- Pera aí o braço direito ajudou vcs? - Yoon perguntou - Pq?
- Pq ele nao concordou com o que eles fizeram, ele não sabia o que iria acontecer por isso não pode nos avisar. - Eu disse.
- Com a ajuda dele fui colocado para dentro como um ômega indefeso. - Kook disse e deu um sorriso - Partir disso nós fizemos a festa.
- Matamos um por um - Eu disse me lembrando de antes - Depois de pegar tds fomos a sala de reunião onde estava os dois chefes.
- O que vcs fizeram? - Jun perguntou.
- Matamos cada um deles da pior forma possível - Kook disse - Nós estávamos de máscara quando atacamos por isso a partir daquele dia ficamos conhecidos como bunny e tinger. - Ele terminou.
- Foi engraçado a cara deles, eles estavam assustados tentando chamar a gangue que já estava toda morta, patético- Vi kook sorrir e concordar com a cabeça
- E o que aconteceu depois ? - Jin perguntou- E o braço direito do chefe?
- Bem nós nos tornamos os chefes e tomamos os dois lugares para nós, e o braço direito dele está no comando do leste. - Ditei por fim.
- Porra - Disse Nam.- Ainda não entendi a parte da mudança de pensamentos.
- Eu percebi ao longo do caminho que não é todos que são bons - Kook disse - Eu comecei a tomar cuidado com até mesmo a minha sombra, e com isso eu acabei percebendo que graças aos Zeus, o Tae é um alfa bom, pq eu vi pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu, aprendi isso na rua, passando fome. - kook disse.
- Foi por conta de pessoas que fugiram de suas casas por conta de alfas assim, além do que passamos, onde vimos que precisavamos amadurecer. - Eu disse.
- caramba - soo disse.
- Sim nunca imaginaria isso - Jin disse.
- Pq nunca nos contou? - Perguntou Jimin.
- Era difícil ainda na época, e depois de um tempo nós escolhemos deixar o passado e viver o presente - Kook disse olhando para mim, sorri para ele.
- Sim, com nossa família. - Dei um beijo na bochecha de kook, e olhei para os meninos.
- Eu escolhi os melhores pais do mundo - Jimin disse - Viu eu estava certo - apontou o dedo para os meninos e nós rimos.Foi isso meu povo espero que tenham gostado byby 👋👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
حركة (أكشن)Em um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...