Atenção: conteúdo forte com cenas de morte, e pesadas, se não gosta por favor não vejam, obrigada.
Taehyung.
É lógico que eu sabia que havia alguém a mais por trás disso tudo, mas não tive que fazer uma cena para que a verdadeira pessoa por trás disso acreditasse que caímos em sua armadilha, certeza que agora meu marido está tendo que lidar com eles.
- Senhor, Namjoon e os outros se encontram vindo para cima deve chegar aqui em pouco tempo, o infiltrado se encontra encurralado. - disse um dos meus subordinados.
- Certo, vamos encontrar esse rato. - Disse seguindo para baixo com os outros, pelas escadas abri a porta do 5 andar e me deparei com quem queria ver.
- Ora, ora, ora, se não é o famoso Kim taehyung. - Disse o alfa debochadamente.
- Pelo visto conhece meu nome - falei.
- Claro.
- Ótimo - Disse pegando uma faca - Se sabe meu nome sabe da minha reputação.
- A sim, impiedoso, forte, implacável, assassino cruel. - Parou debochando - São grandes adjetivos não? Isso pq eu não falei o restante. - riu sínico.
- Ótimo - sorri para ele - Isso polpa o fato de vc não saber quem sou e o pq não deveria se meter em meu caminho. - Falei, tacando a faca em direção a cabeça do alfa que desviou, mas não tão rápido já que ela acabou machucando sua bochecha.
- Seu filho da puta - Disse colocando a mão na bochecha que sangrava.O alfa ficou com raiva e partiu para cima de mim, ele iria me dá um murro na cabeça mais desviei, um pouco para o lado fazendo seu soco passar pelo lado de minha bochecha, aproveitei sua distração e soquei o seu estômago o fazendo urrar de dor. Ele cambaleou um pouco para trás, ele ia me dar um chute mas segurei sea perna, esmurrando seu joelho e ouvindo o barulho do mesmo se quebrar. O alfa gritou, mas se apoiou na outra perna e iria vir me dar um murro, segurei sua mão antes de atingir meu rosto, então apertei a sua mão quebrando a mesma ele gritou de dor, chutei sua perna que ele estava usando de apoio, o fazendo cair.
- Vai matar ele? - Vi Nam aparecer em minha frente.
- Não- Passei a mão no cabelo o jogando para trás - Não agora - Disse o olhando - O
arrastem para fora daqui e o leve junto aos traidores, daremos um trato neles.
- Pode deixar - Nam começou a ditar as ordens para levarem o alfa junto com seus outros capangas - Essa foi a briga mais rápida que já lidamos - Disse.
- Não acabou - Falei pegando e guardando a faca, foi tão fácil que nem precisei usar ela - Patético. - sussurrei.
- O que disse? - Nam perguntou.
- Nada não - Disse - vamos temos que nos encontrar com a verdadeira pessoa que está por trás disso. - Disse descendo mais as escadas.
- Como? - Perguntou.
- Kook já deve estar trazendo eles até nós. - Sorri, vi ele vir até mim.
- Já mandei uma mensagem aos meninos eles irão nos encontrar lá em baixo.
- Ótimo vamos descer e limpar os outros andares rápido.Peguei uma metralhadora e desci para o 4 andar, e assim que iria abrir a porta senti alfas, e betas me esperando em uma armadilha, sorri e apontei a metralhadora para a porta e comecei a atirar ouvindo vários serem acertados, abri a porta e continuei com os tiros matando os que haviam conseguido escapar, Nam veio logo atrás de mim.
- Me cobre - Gritei para Nam indo para um canto da parede recarregando minha arma, o mesmo continuou a atirar junto com os meus outros companheiros que entraram matando a todos, depois de recarregada, mirei em um alfa que ainda estava vivo e acertei uma bala nele. - Filhos da puta, desgraçados como ousam entrar em minha casa. - Falei puto. - Vamos.
Jungkook.
- Minie, vire de frente para eles - Disse apontando para os carros que estavam atrás de nós.
- O que? tá loco? Vamos virar alvo de balas.- Falou.
- Se não fizermos isso eles irão recuar, vamos atissa-los. - Disse recarregando minha arma - Não se preocupe - Sorri para ele, pegando uma outra arma - Vamos atirar bastante neles tbm. - Minie sorriu e então pegou a arma da minha mão.
- Agora entendi o porquê do appa falar que vc era louco e que era para te controlar.
- Ei - Falei indignado.
- Mas - Ele me interrompeu. - É isso que mais amo em vc.
- Não sei se fico feliz ou triste - Disse confuso.
- Feliz , pq essas suas ideias loucas além de mortais - Falou segurando a macha e me olhando rápido - Dão certo - Terminou de falar e derrapou com o carro o fazendo virar, assim que ele fez isso subi para o teto solar e comecei a atirar, Jimin segurava com uma mão o volante e com outra mão começou a atirar, tínhamos uma garagem enorme que ligava ao nosso jardim.
- Minie, freia - Gritei, sentindo que estava chegando perto da porta, o mesmo freiou.Segurei no teto, pois da minha cintura para cima aínda estava para fora do carro, continuei a atirar, os vendo chegar perto de nós, logo vi mais armas atirando contra os carros que começaram a parar para conseguirem se proteger.
- Puta que pariu omma isso foi de mais - Disse Minie com a cabeça para fora me dando um joinha, sorri para ele.
- Porra Minie mais um carro? - Senti Minie me olhar assustado era a voz do yoon e eu tbm parei pq senti um cheiro muito reconhecível atrás de mim.
- Jimin - Hoseok exclamou, puto.
- Calma- olhai para trás, onde os meninos estavam, me sentando no teto do carro. - Não foi culpa dele, ou fazíamos isso ou morreriamos, e não é culpa dele que esses caras começaram a atirar em nós e começar uma batalha de carrinho de bate - bate. - Lógico que não iria dizer que os arranhões no carro era culpa nossa, por isso inventei uma história.
- Porra eu vou arrebentar vcs - Yoon falou apontando para os caras no carro. Jimin me olhou respirando aliviado e eu pisquei um olho para ele.
- Kim Jungkook - Mordi o lábio olhando para trás com um sorriso amarelo.
- Oi amor - Falei com uma cara inocente, já sei que tá puto só por ter falado meu nome todo.
- O que está fazendo na porra do teto do carro ao envés de estar sentado no banco?- Merda esqueci disso, falei para mim mesmo.
- Então. - Comecei sorrindo amarelo.
- É pq appa, a omma estava tentando fazer o carro que estava atirando em nós desviar para não me acertar. - Jimin disse. Te amo filhote, disse para mim mesmo.
Taehyung estreitou os olhos para mim como se dissesse estou de olho em vc.
- Humm - Ele resmungou, ainda me olhando.
- Bem mas deixando isso um pouco de lado- Comecei falando para mudar de assunto - Trouxe mais dos nossos convidados para a festa - Apoiei os cotovelos no joelho e a cabeça nas mãos - Vamos, saia, não fique tímido - Disse olhando para um dos carros que estava mais um pouco afastado e sendo o mais protegido - Nós não mordemos. - Disse sorrindo.
- Claro que não, usam armas no lugar - Uma voz soou saindo de dentro do carro, eu a reconheci automaticamente. - Quanto tempo Jeon, ou devo dizer Kim. - Disse sorrindo para mim.Foi isso meu povo espero que tenham gostado, um bj para tds, byby 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...