cap 8

633 45 2
                                    

- Bem vamos começar que pelo que parece nós iremos conseguir um valor de humm - Balançou a cabeça de um lado para o outro pensando - 50 milhões, mais ou menos - Disse pensando e concordando. - É isso mesmo, eu e o yoon colocamos um rastreador inotavel em cada uma de nossas notas de dinheiro, eu tenho o acesso de cada uma delas, sei para onde vão, quanto sai - Disse estendendo o tablete para tae estar olhando - Além de que modificamos o programa para ele acessar o banco de dados de acesso dos bancos e conseguimos ter total controle sobre eles. - Foi passando  e mostrando os bancos em que eles agora tinham acesso.
- huummm isso vai ser bem útil - Disse tae olhando para os bancos novos que eles teriam acesso.
- Além de que usei o dinheiro deles para o Yoongi brincar - Todos começaram a rir - Mas lógico eles não perceberam a retirada desse dinheiro, já que acresentei alguns falsos na equação.
- Isso e bom - Tae riu, todos ali sabiam que Yoongi gostava de trabalhar com armadilhas, mas as armadilhas dele sempre tinham um custo vamos dizer alto, já que ele gostava das que viam com tecnologia. - Agora Yoon qual foi o seu avanço?
-  Eu me diverti muito - Disse empolgado - Coloquei as armadilhas onde vc me pediu, e câmeras também, criei uma armadilha onde eu possa comandar, com isso posso escolher quem eu quero matar, fazendo nossos aliados não morrerem.
- Bom, isso vai ser uma ótima vantagem. - Disse tae.
- - Sim, além de que coloquei mais câmeras em volta de nossa base, lugares que estavam com pontos cegos, e as disfarcei. Além de que, aproveitei para instalar uma inovação - Pegou o seu celular - É um sistema que prevê quando for invadido e manda uma mensagem para todos nós um aviso, para quem estiver longe daqui ou perto. - Disse estendendo o celular e mostrando o programa que colocou.
- Isso vai ser de grande ajuda, já que pode nos deixar atento, e caso estejamos fora daqui, chegar o quanto antes. - Disse tae, viu Yoon balançar a cabeça em concordância e indo para o outro lado de kook onde Hope não estava sentado. - E vcs, Jin, kook - Disse olhando para eles.
- Com a ajuda do Yoon conseguimos criar um programa muito bom - Kook disse.
- Ele ficou observando o nosso modo de identificação e criou um programa partir disso, lógico que foi complicado.
- Complicado ? - Yoon disse sarcástico - Vcs já viram o modo que esses dois operam? - Perguntou retórica mente - eles são umas feras, pessoas que eu nem imaginava, que estavam mais para invisíveis foram descobertos, esses dois juntos são monstros. - Disse vendo eles lhe olharem feio. - De maneira boa lógico. - Completou a frase levantando as mãos para cima.
- Continuando, foi um pouco complicado estar identificando as pessoas e além do mais usar isso para criar um sistema a partir do nosso julgamento. - Disse kook.
- Sim, além de que eu e o kook tivemos que estar revisando cada um para saber se o programa estava 100 % operante. - Jin completou se levantando e abaixando um telão que tinha na sala para apresentação.
Kook pegou o tablete e colocou uma lista que apareciam as fotos, os nomes, de que setor ele eram, e qual o papel deles ajudando os serpentes.
- Colocamos em uma lista todas as pessoas que estão infiltradas que já achamos em nossa base - Disse kook, se ajeitando com Jimin em seu colo, o vendo tentar resistir ao sono.
- Certo, quero uma lista atualizada no telefone de todos aqui, para estudarmos e sabermos quem podemos matar e quem não podemos. - Disse tae olhando para kook o vendo concordar com a cabeça. - Ótimo trabalho todos vcs. - olhou para todos . - Agora descansem, além de trabalharmos, precisamos descansar tbm. - Disse se levantando da cadeira. - Jiminie já até tá fazendo isso - começou a rir junto dos outros.
- É um neném mesmo - Disse Hope.
- Com certeza - Concordou Yoon. - Um bebe muito dorminhoco - Disse fazendo todos rirem.
- Há me deixem - Se aconchegou mais no colo do kook - O kook tem um colo muito bom, além de quentinho é confortável, e de bônus o cheirinho dele é como um calmante e sonífero, me sinto como um filho no colo da minha omma. - Kook sorriu para si dando um beijo em sua testa.
- Mas ele teoricamente é - Disse Yoon, vendo Hoseok concordar com si.
- Ele não é teoricamente, ele é o meu omma - Disse Jimin abraçando o pescoço de kook - E o tae é o meu appa, só não chamo pq aqui não podemos, mas deixa eu chegar em casa. - Kook e tae começaram a rir alto do jeitinho de Jimin.
- Que bom que pensa assim meu amor. - Disse kook, dando um beijão em sua bochecha. - Mesmo eu não sendo seu omma de vdd.
-  Para nós vc é - Disse Yoon, olhando para Hoseok e Jimin que concordaram com a cabeça.
- Eu aprendi que omma, e appa não é quem da a luz mas quem cria - Disse Hoseok para kook que sorriu para si. - E vcs são nossos pais, mesmo que não tenham nosso sangue, é nossos pais. - Tae e kook tinham um lindo sorriso no rosto, tae se aproximou abraçando Yoon e Hope.
- Só não entendo pq tds - Tae apontou para os 3 filhos - Se apegaram mais ao kook do que a mim, olha só, os 3 sempre estão mais próximos dele, estão sempre conversando, contando segredos, pedindo conselhos que isso que trairagem é essa? - Perguntou indignado, kook começou a rir alto, achando seu marido um fofo por estar com ciúmes de si.
- Appa - Jimin falou olhando para tae - Acho que apenas nos conectamos mais com o kook - Disse pensando - Eu amo os dois do mesmo jeito, mas gosto de conversar mais com o kook - Deu de ombros.
- É, acho que pegamos essa confiança já que foi o omma que nos achou. - Disse Hoseok, se lembrando do passado.

10 anos atrás.

Até a próxima byby.👋

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora