cap 5

691 58 3
                                    

Obs: esse capítulo será um pouco pesado então se vc não gosta, ou tem gatilho aconselho a tomar cuidado.
Fiquem com a história.

Depois da reunião cada um foi fazer a parte do seu plano, antes de kook sair da sala junto aos outros ele fechou a porta olhando para seu marido.
- Tae - O chamou o vendo olhar para si.
- Hum?
- Posso ficar despreocupado?- Disse o olhando sério.
- Sim amor, não se preocupe, resolveremos isso. - Tae disse se levantando e caminhando até seu ômega o abraçando.
- Tudo bem - Disse se aconchegando em seus braços, ficou lá por um tempo mas logo falou - Irei ajudar os meninos - Disse
se soltando do seu marido.
- Vai lá - Passou a mão no seu rosto - Irei cuidar das coisas.
- Confio em vc.
- Na terça e quinta ficaremos por conta de resolver as coisas.
- Tudo bem - Disse kook tentando se segurar - Eu te amo
-  Eu tbm te amo  - Disse segurando a cintura de Jungkook - e sei que está preocupado, consigo sentir pela marca.
- Não quero que aquilo se repita tae, foi muito doloroso - Disse já agarrando nos braços de seu alfa, e se segurando para não chorar.
- Ei, olha para mim - Disse colocando o dedo em seu queixo o fazendo olhar em seus olhos - Aquilo nunca mais ira acontecer, não irei permitir, eu te fiz uma promessa lembra e não irei des comprila. - Disse tae firme secando a lágrima que temou em cair.
- Eu sei eu só - Não completou a frase mordendo o lábio para segurar o choro.
- Eu sei - Passou a mão pelo seu rosto - Tbm me sinto assim, mas dessa vez vai ser diferente. Lembra - passou a mão na marca de kook -  irei te proteger para sempre - Disse tae o abraçando.
- Confio em vc taetae - Disse as mesmas palavras que disse antes, e tae sorriu, estavam se lembrando de quando disseram isso.

13 anos atrás

- Tae me espera - Disse kook com 13 anos correndo atrás do seu amiguinho por uma floresta.
- Vem logo kook - Disse tae com 14 anos.
- Vc sabe que eu não sou tão rápido - Disse kook fazendo bico. - Tae sorriu indo até seu amigo e entrelaçando suas mãos o puxando para ir mais rápido.
Chegaram até uma casa na árvore onde os dois subiram e começaram a brincar.
- Tae
- Hum - Murmurou, os dois estavam deitados depois de tanto brincarem.
- Pq nossos pais não gostam quando brincamos juntos? - Perguntou querendo saber o pq nenhum dos pais gostava de ver seu filho com o outro.
- Eu não sei kook - Se virou para ele - Tbm queria saber.
- Eu queria ter poderes para saber - Disse com um biquinho pensativo.
- Pq? - Perguntou realmente interessado
-  Vai que se descobrirmos podemos fazer eles se gostarem.
- Huummm! não pensei por esse lado - Falou tae pensativo.
- Tenho que ir tae - Kook disse depois de um tempo - Já deu o horário que tenho que voltar, se mamãe descobrir que eu saí - Disse fazendo cara feia.
- Tudo bem, tbm tenho que ir - Disse tae se levantando - Nos vemos na escola amanhã?
- sim - Disse rindo, se abraçaram e cada um foi para sua casa.
Mas o que não esperavam era que a mãe do kook voltaria mais cedo e o faria se arrepender de nunca mais sair. No outro dia kook não foi a escola, e tae ficou extremamente preocupado, foi para a floresta depois da aula esperando o encontrar mas ele não apareceu. Ficou assim por dois dias, até que kook foi para a aula, e quando o tae o viu sabia que algo havia acontecido.
- Kook? - Tae perguntou vendo o seu menininho com os olhos vazio, não estavam brilhando mais como antes - Pq faltou?- Kook o olhou mas não falou nada apenas saiu.
Tae ficou por dois dias tentando falar com kook mas ele não respondia, ele não falava, ele só ficava quieto e tae estava ficando preocupado, kook era uma pessoa alegre, tímida, faladeiro, brincalhão. Mas aquele menininho era triste, medroso, calado, não era seu pequeno.
Tae cansado de ser ignorado, na hora do intervalo na escola puxou kook até o terraço.
- O que foi ? - Disse chegando perto de kook - Pq me ignora? Pq não fala comigo? Pq está assim? Pq? - Tae disse soltando tudo. Kook ficou calado - Sou seu melhor amigo, pode confiar em mim pq não me conta? - Disse tae já começando a ficar irritado.
Kook não falou nada, e tae já estava a ponto de desistir quando ele ouviu um soluço, olhou para seu menino o vendo chorar e chorar de desespero, de medo e o abraçou forte, vendo kook desmoronar em seus braços caindo de joelhos no chão.
- Kook, shii calma eu tô aqui, tô aqui - Disse afagando as costas do kook, estavam agachados.
Depois de um tempo, tae se sentou e colocou kook no seu colo até ele se acalmar, ficou o olhando com mais delicadeza e viu que por debaixo da blusa de frio do mesmo se encontrava roxo, pegou as mãos do kook puxando a blusa para cima e vendo marcas horrorosas em seu corpo.
- Kook - Olhou para ele aterrorizado, ele tentou esconder mais já era tarde - Quem fez isso com vc? - Perguntou extremamente furioso.
- Minha mãe descobriu - Disse fungando - Ela tava em casa quando cheguei - abaixou a cabeça - e não gostou nada de não me ver em casa, ela começou a me bater - Começou a chorar um pouco mais - Ela disse, ela disse q.que eu era igual ao meu pai por sair de casa. - intensificou o choro.
- Shiiii, tudo bem, já entendi - Afagou as costas do kook.
- Mas o pior foi o meu padastro.
- Como assim ele te bateu kook?
- Minha mãe ficou brava e depois que tinha me batido ela começou a beber, quando o Do yun chegou ele viu minha mãe, ela contou para ele, e ele, ele ... - começou a chorar.
- O que ele fez kook? - Perguntou preocupado.
- Ele fez aquilo que a professora falou para não fazer, ele disse que já que eu era um puto ia se aproveitar - Ele disse chorando - Tae eu não queria eu juro que não queria, doía eu pedi para ele parar mais ele não parava e e - Não conseguiu terminar.
Taehyung por ser mais velho sabia o que tinha ocorrido e ficou puto com aquilo.
- E sua mãe? - Disse tae - ela não fez nada?
- Ela dormiu de tanto beber e não ouviu.
- E o que ela falou no outro dia, não contou para ela?
- Contei.
- E o que ela disse? - Perguntou ezasperado
- Apenas me fez mais isso - Mostrou seu abdômen todo machucado - Disse que eu estava mentindo e que não iria acreditar em mim - Kook disse olhou nos olhos de tae - Vc acredita em mim né tae, eu nunca, jamais faria isso eu juro eu ... - Não teve tempo de terminar.
- Eu acredito em vc meu anjo, não precisa se preocupar - O abraçou confortando kook. - Irei dar um jeito nisso tá, me encontre na casa da árvore hj, vai poder ir? - perguntou tae.
- Vou - Disse baixinho.
- Ótimo arrume uma mochila com sua roupa.
- O que vai fazer tae?
- Vou ver se consigo convencer a mamãe de te deixar ficar lá em casa - Disse tae.
- Mas e se ela não deixar? - Disse kook preocupado.
- Daremos um jeito - Beijou a testa de kook - irei te proteger kook para sempre.
- Confio em vc taetae.
Depois das aulas kook fez o que tae pediu e arrumou uma mochila, esperou por ele na casa mas ele não apareceu.
Kook voltou para casa mas sua mãe já estava lá, ela pegou e o arrastou pelos cabelos até seu quarto.
- Tá me machucando.
- É para machucar seu imprestável - Deu um tapa em sua cara - ia fugir é - kook caiu no chão e sua mãe começou a o chutar - Vc é um puto como seu pai, só serve para satisfazer os outros. - Depois de mais alguns chutes, ela parou e o largou lá saindo de casa. Kook não conseguia se mover e chorava de dor, estava estirado no chão e desmaiou.
Acordou com um peso em cima de si e quando olhou viu seu padastro fazendo a mesma coisa que fez antes, tentou lutar mas estava fraco de mais, doía muito, não aguentou e desmaiou novamente, só acordou depois, estava em sua cama. E então sentiu tudo, tudo aquilo, e chorou, chorou de desespero, chorou de dor, chorou de medo, chorou até desmaiar novamente.

Depois de um dia inteiro acordou menos mal, olhou e viu que estava de noite, se levantou e foi para o banheiro, entrou na água gemendo de dor, se lavou e então saiu  com um pijama leve, estava com muita, muita dor, então deitou novamente.
Iria dormir para ver se passava a dor, quando sentiu alguém descer de sua janela, rapidamente entrou em estado defensivo.

- kook - Quando ouviu a voz sabia quem era, começou a chorar olhando para a janela e vendo que tae o olhava- Desculpa amor, desculpa, minha mãe me trancou no quarto e não consegui vir até vc antes me perdoa - disse abraçando kook forte mas o ouviu gemer de dor e se separou rapidamente o olhando, quando viu como seu menino estava se enfureceu.- Vamos embora daqui kook, agora - Disse indo até sua mochila pegando algumas roupas.
- Mas tae para onde eu vou?
- Onde nós vamos meu bem, não irei te deixar aqui e já que minha mãe não irá fazer nada iremos encontrar algo eu e vc. - acabou de arrumar a mochila e caminhou até si.
- Não sei se consigo andar muito tae, doi tudo - Tae o olhou e viu seu estado logo começou a chorar - Pq está chorando?
- Se eu, se eu não tivesse sido mais forte poderia ter vindo antes e, e isso não teria acontecido. - Disse tae se culpando.
- Vc fez seu melhor não se culpe, pelo menos vc está aqui agora - Kook disse sorrindo.
- Me perdoa - Disse tae olhando em seus olhos triste.
- Não tem que se desculpar já disse - Secou as lágrimas de tae - Agora tae - o olhou - Não sei se consigo pular nem a janela, minha barriga dói. - Disse segurando a mesma.
- Deixe me ver sim - Disse tae olhando nos olhos de kook para passar confiança, levantou a blusa e ficou horrorizado com o que estava vendo. - kook - Olhou para ele e viu que kook estava prestes a chorar, então parou o que iria dizer. - Vamos sair daqui, pelo menos.
- Mas eu não tenho força para descer. - disse kook.
- Não fugiremos hj, mas sim amanhã depois da aula tá? - Foi até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros e passando em kook.
- Tudo bem - Sussurrou olhando em seus olhos e uma coisa rápida que eles não esperavam aconteceu, os olhos ficaram roxos - Tae seus olhos - Kook disse assustado.
- Os seus tbm - Disse tae passando a mão no seu rosto em baixo do seu olho.
- O q significa?
- Parece que tivemos um imprint.
- O que é isso?
- Quer dizer que eu sou seu alfa e vc é meu ômega - Os dois sorriram e automaticamente os olhos de kook ficaram azuis era seu ômega, e o de tae vermelho - Ninguém nunca mais vai nos separar, te encontrei e não deixarei ninguém te tirar de mim - O alfa disse.
- Confio em vc meu alfa - Disse o ômega - Só que eu... Eu não sou mais.. mais - abaixou a cabeça.
- Eu não me importo com isso, vc é perfeito para mim. - Passou a mão por seu rosto o levantando - não deixarei ninguém nunca mais tocar em vc - Deitou o seu ômega e o colocou contra o seu peito. - Eu te amo meu ômega.
- Eu tbm te amo alfa - Sussurrou baixinho tentando não dormir.
- Durma - Disse tae viu seu ômega dormir, se levantou com cuidado, pegou a mochila de kook que havia preparado e a levou consigo. - Dessa vez ninguém vai me segurar - Foi o que o alfa disse enquanto ia para sua casa.

Pessoal foi isso não se preocupem estarei continuando a história no próximo capítulo então não deixarei tanto na surpresa, espero que tenham gostado.
Eu estou pensando em postar tbm no Spirit mas ainda não tenho certeza, não se preocupem vou continuar postando aqui, é só uma ideia.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora