cap 28

499 43 1
                                    

Taehyung.

Depois da invasão juntamos todos os vivos que deixamos e os levamos para nossa base, olhei para meu marido que estava respirando fundo, ele olhou para mim e eu  beijei seus lábios.
- Eu sei - Coloquei minha mão em seu rosto- Faremos isso juntos. - Meu marido me abraçou.

Mesmo que tenha passado bastante tempo, meu marido ficou muito tempo traumatizado, as vezes acordava gritando de seus sonhos, se arranhava todo para limpar sua pele, ele era apenas uma criança e já tinha tantos traumas.  Pensei que ele iria querer ficar sozinho mas quando me via me abraçava e se encolhia no meu colo, querendo se fundir a mim, passamos por vários dias assim, até ele se recuperar.

- Obrigado por estar comigo - Ele sussurrou, fiz carinho em seu cabelo, ia falar quando ele me interrompeu - Vamos fazer ele sofrer por cada trauma que eu tive.  - ele me olhou.
- Pode ter certeza meu amor - Segurei em seu rosto - Vamos fazer ele pagar por tudo.- Olhei em seus olhos e ele balançou a cabeça confirmando, meu marido não era mais aquele garoto assustado e com medo, ele era um homem e era que assustava aos outros, sorri de lado - Meu lobo escolheu o melhor ômega, porra amor não sei o que faria sem vc.
- Aaa para - ele sorriu - Eu sei o que está fazendo - Ele beijou a palma da minha mão que ainda estava em seu rosto - Não se preocupe comigo, eu estou só puto.
- Esse é o problema. - Falei.
- Vai te catar - Ele me empurrou e eu gargalhei e ele depois começou a rir.
- Vamos - Peguei em sua cintura, passando pelos carros baleados e indo para fora - Vamos começar a brincadeira. - Falei.
- Deixa eles ficarem pensando no que vai acontecer, deixa eles se torturarem psicologicamente um pouco. - Ele falou.
- Gostei, vamos para onde então ?- Perguntei - Nossa casa está interditada. - Olhamos para trás onde vários alfas, betas e ômegas trabalhavam em limpar o lugar, antes do kook responder uma pessoa o interrompeu.
- Ommaaaaa - Jimin veio como um jato pulando em kook que tomou um susto e quase cai pela surpresa se eu não o tivesse segurado.
- Puta que pariu Jimin, quase que eu caio - ele falou com raiva.
- Desculpa - Ele falou baixo mas riu depois- Ommazinhaaaa - Começou a fazer manha.
- Lá vem - JK disse e eu ri - O que vc quer.
- Omma lindo do meu coração como pode achar que quero algo? - JK levantou a sombrancelha como se perguntasse jura?
- Eu sou seu omma não acho tenho certeza, vc faz isso des de que tinha 13 anos - Falou e Jimin riu como se tivesse sido pego no flagra. - Desembucha.
-  Sabe o que é - Ele começou.
- Jimin - JK falou - Sabe que nesse exato momento eu estou meio com raiva né? Pq assim acabei de ver meu ex estuprador e eu não estou em um bom humor.
- Ok - Ele falou mais não saiu do colo do Jk - É o seguinte, todo mundo aqui tá puto com o seu lixo principalmente que esse filho da puta veio aqui, e ousou te levar de nós, DE MIM - Ele exclamou indignado a última parte- Podemos dar uma surra nele tbm? - Kook me olhou.
- Vc decide amor - Levantei as mãos, ele olhou para o Minie em seu colo.
- Contando que a morte seja devagar. - ele deu de ombros.
- Ebaaa - Jimin comemorou depois só virou o corpo para trás dando um joinha, todos vieram até nós - Ele deixou, contando que não seja letal, pois tem que sofrer bastante.
- Fechado - Todos falaram.
- Parando para pensar - jk falou - nossa família não é normal.
- Ué pq? - Perguntei e os outros ficaram confusos.
- Pq em uma família normal teriamos chamado a policia, Jimin estaria no meu colo mas chorando de medo e não manhoso pedindo para ajudar a torturar um homem.- Ele falou e eu tive que concordar.
- Mas não somos ruins.
- Não disse isso - Ele beijou a bochecha de Jimin que colocou a cabeça em seu ombro - Criamos muito bem nosso filhos, cada um deles sabe se defender, e nenhum filho da puta os fará se sentir menos do que são  - Nosso outros filhos sorriram para nós. - E mesmo que Jin e Nam não são nossos filhos e nãos os criamos, são pessoas que não abaixam a cabeça e no nosso meio são o que quiserem ser. - Jin e Nam sorriram e balançaram a cabeça em concordância- Nossa família é louca, mas a melhor de todas.
- Sim - Falei sorrindo - Nossa família. - JK começou a andar com Jimin ainda em seu colo, indo até um dos carros.
- Vamos, tenho que pegar ainda a outra miniatura que faz parte da família- Começamos a rir pq JK falava do nosso pequeno filho. - E vamos chamar o restante da família, eles já ficaram na sombra de mais. - Eu concordei com ele.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora