Jungkook
Depois de contarmos a longa história da nossa vida começamos a conversar até Jun chamar nossa atenção.
- Então na verdade eu gostaria de estar falando com vcs. - Todos ficaram quietos então Jin falou.
- Pode falar.
- Chamei vcs aqui para lhes contar uma decisão em que tomei a pouco tempo. - Ele deu uma pausa e depois olhou para mim e Tae. - Eu pensei muito sobre, e que depois eu vi que na verdade eu nem precisava pensar ja que a resposta sempre esteve na minha frente eu que demorei um pouco para perceber.
- O que foi? - Perguntei preocupado
- Aconteceu algo ? - Tae perguntou tbm preocupado.
- Sim. - Ele disse - Eu quero perguntar algo, mais um pedido- ele parou um pouco estava nervoso vi ele apertar a mão de Soo.
- Pode pedir, não precisa ficar nervoso o que estiver ao nosso alcance faremos. - Eu disse e Tae concordou.
- Posso chamar vc de omma e o Tae de appa- Parei em choque e Tae que fazia carinho em minha cintura parou tbm em choque não esperávamos por essa. - vcs sempre cuidaram de mim, me educaram, me aconselharam, eu demorei um pouco para ver que eu posso ter 2 famílias, estarei mantendo a outra no meu coração, mas gostaria que vcs fossem meus pais - Ele falava tudo muito rápido - Mas se não quiserem não tem problema eu vou entender e - Não deixei ele terminar o puxando para um abraço apertado senti lágrimas descerem dos meus olhos, logo senti um par de braços apertando a nós dois e vi que era o Tae.
- Mas é claro meu anjo, claro que pode nos chamar de pais - Eu disse colocando minhas mãos em seu rosto e olhando em seus olhos.
- Ficaríamos mais que honrados.- Tae disse fazendo carinho nos cabelos de Jun.
- Desculpa pela demora, acabei percebendo muito tarde isso. - Ele disse envergonhado abaixando o olhar.
- Anjo olha para nós - Ele levantou a cabeça- Vc tem o tempo do mundo se mesmo um dia vc nunca nos chamasse assim não ficaríamos chateados pq nossa intenção foi cuidar de vc independente nos chamando de pais ou não. - Falei para ele.
- Sim, e outra, essas decisões não tem que ser tomadas no calor da emoção tem que ser com calma, levando o tempo que precisar - Tae disse sorrindo e nos abraçando.
- Eu amo vcs - Jun disse - Meus pais - Ele completou e sorri chorando mais.
- Tbm amamos vc nosso filho - Tae disse e eu concordei com a cabeça, me afastando um pouco vendo que o Tae e o Jun tbm choravam.
- Eu tenho mais um irmão? - Jimin disse, tbm chorando.
- Sim, mais um irmão na família - Eu disse Jimin se levantou abraçando o Jun, junto de Hope e Yoon.
- Já te amava como primo, agora como irmão então - Jimin disse e eles riram.
- Bem vindo maninho - Yoon bagunçou os cabelos dele.
- Estamos felizes que agora somos irmãos. - Hope completou.
- Agora tenho mais um sobrinho - Jin disse, e Nam concordou.
- Sim, nossa família está crescendo mais e mais - Todos sorriram e Nam e Jin deram um abraço em Jun.Depois de conversamos mais um pouco fomos embora, chegando em casa fiz minhas higienes e me sentei na cama.
- O que tanto pensa amor? - Tae se deitou me puxando para deitar com ele.
- Temos mais um filho. - Eu disse a ficha ainda não havia caído.
- sim, quem diria em - Olhei nos olhos de Tae. - Que iríamos montar essa família maravilhosa. - Concordei com Tae.
- Pois é, estávamos na rua e agora temos uma família - Eu disse e me levantei um pouco o corpo para chegar perto de Tae.- Obrigado por essa família amor - beijei ele - Eu te amo.
- eu que agradeço - Tae puxou meu rosto fazendo carinho em minhas bochechas senti seu alito em meu rosto. - Eu te amo de mais meu ômega - Nos beijamos com carinho, lentamente transmitindo amor.Nós separamos e ficamos nos encarando, sorrimos um para o outro, me aconcheguei em seus braços enterrando meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.
- Boa noite amor - senti um bj em meus cabelos.
- Boa noite Tae - Beijei seu pescoço o vendo se arrepiar.
- Não me provoca - ele disse e eu ri
- Eu não fiz nada - Exclamei indignado.
- Não - Falou em deboche e eu ri mais ainda, tae iria retrucar quando o telefone tocou. - Merda essa hora? - Ele pegou o celular. - Sim, o que? Tá já estou indo. - Tae se levantou da cama.
- O que foi? - Disse preocupado.
- Um dos nossos carregamentos foi saqueado, e pelo que parece o carregamento era grande, vou ter que estar indo. - Ele disse vindo até mim e me dando um selinho - Prometo que tento voltar o mais rápido possível.
- quer que eu vá? - perguntei.
- Querer eu quero, mas vc está cansado, e outra William está de folga hj, então peço que cuide de nossa casa- Wiliam é nosso chefe de segurança que cuida de nossa casa particular, quando ele não está eu e o Tae ficamos sempre atentos a tudo - amanhã te deixo a par pode ser? - Perguntou.
- Tudo bem - Deixei um selinho em seus lábios- volte rápido, e se precisar de mim é só chamar, que eu vou - Eu disse.
- Tudo bem, te amo - Ele me beijou mais uma vez e saiu.Deitei na cama, rolando para cá e para lá, era difícil eu dormir sem o Tae por perto, estou acostumado a ele comigo, ou quando isso acontece eu sempre vou junto, mas como estamos sendo ameaçados o melhor é ficar aqui, me levantei e comecei a caminhar fui para meu escritório, acedendo o abajur, abrir o notebook e comecei fazer algumas coisas da empresa.
Estava lendo alguns e-mails quando escuto um vidro sendo quebrado e passos pela casa, naquele momento eu já sabia, fomos invadidos.
Foi isso meus amoressss, peço desculpas pela demora na postagem, espero que gostem bastante 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only master
ActionEm um outro lado do mundo, um onde para eles não tem leis, um mundo dos mafiosos, muitos acham que fui induzido a estar aqui, mas o que eles não sabem é que nós escolhemos esse mundo, nós criamos esse mundo, eu e ele , nenhum influenciou o outro, n...