cap 6

655 56 2
                                    

No outro dia kook foi para a aula com um casaco cobrindo o seu corpo, foi para o terraço onde é o lugar que se encontrava com tae no início das aulas.
- Oi  - Disse kook chegando perto de tae.
- Oi - Abraçou kook. - Trouxe nossas roupas- Disse tae mechendo na mochila- A e eu trouxe a sua escondido tbm, meus pais não me trazem então não perceberam a mochila a mais - Deu de ombros - Coloquei nossas roupas aqui - Apontou para a mochila de kook - E essa aqui coloquei algumas comidas para nós.
- Para onde iremos ir tae? Não temos para onde ir. - Disse kook preocupado.
- Simples, vamos morar por um tempo na casa da árvore depois nós resolvemos o que fazer.
- Mas e a escola, se viermos para cá saberão sobre nós. - Disse kook.
- Não viremos mais para a escola kook, teremos que parar por um tempo.
- Não sei tae, não sabemos como viver sozinhos e o que faremos depois que a comida acabar ou se alguém nos achar e e...
- kook vai dar TD certo - disse tae abraçando kook - Vamos viver bem eu e vc, ninguém mais vai nos separar ou te machucar tá - Disse olhando nos olhos de kook - Agora vc sempre trás seus dados ?
- Meus dados? - perguntou kook confuso.
- É certidão de Nascimento ou identidade?
-Sim eu tenho os dois, mamãe sempre coloca na mochila, diz que caso eu seja sequestrado será mais fácil me vender. - Disse dando de ombros
- Sua mãe falou isso? - Tae perguntou horrorizado.  - Kook concordou balançando a cabeça tae respirou fundo - Tá isso vai ser útil, não precisaremos ir para sua casa pegar.
- Quando vamos?
- Hj mesmo, depois da aula - Disse tae beijando a testa de kook e se afastando para arrumar a mochila.
- Mas seu motorista não vira busca-lo? - Perguntou confuso - Como iremos? Ele irá te ver.
- Não, hj eu tenho curso estra na escola aí saio mais tarde, vou aproveitar a deixa para sair junto com vc. - Disse tae simples. - Agora vamos, vou guardar essas mochilas no armário para ninguém suspeitar.
- Pq quer fugir comigo? - Disse kook olhando para tae  sério.
- Pq eu te amo kook, e eu quero ficar com vc meu lobo te escolheu, e não só isso eu gosto de vc, quero vc, e sei que nem meus pais e nem os seus deixarão nós ficarmos juntos - Disse tae segurando o rosto de kook - E se para mim ficar com vc tenho que fugir, eu irei. - Disse tae com um sorriso grande no rosto.
- Eu tbm amo vc - Disse kook sorrindo e abraçando tae, ficaram por um tempo no terraço até o sinal bater.
- Te encontro no intervalo tá? - Disse tae pegando a mão de kook e entrelaçando os dedos. - Agora vamos.
Saíram de lá indo para as salas de aula, por tae ser mais velho ele era um ano na frente de kook, então os dois não eram da mesma sala.

Depois de um tempo de aula deu o horário do intervalo e os dois seguiram para o terraço os dois conversaram mais sobre como seria dali para frente, quando bateu o sinal eles seguiram para as salas de aula. Depois de um tempo o sinal bateu dando fim as aulas, todos seguiram para as saídas. Porém antes de kook seguir até a saída um menino chegou até ele o segurando pelo braço.
- Pq não brinca com a gente? - o menino disse, Jungkook puxou o braço rapidamente com medo.
- Eu nao quero ir - Disse kook - Eu vou sair com o taetae, tchau - Disse kook pronto para sair mas o menino o segurou dnv.
- vamos vc nunca brinca com nós está sempre com esse menino mais velho.
- Pode me soltar PF? Tá me machucando. - Kook disse pq o menino estava segurando onde sua mãe havia deixado roxo.
- A qualé vamos - Disse começando a puxar o kook - Vc vai gostar tem outros meninos que querem brincar com vc tbm.
- Me solta tá machucando - Disse kook já começando a lacrimejar.
- Para de ser fresco eu nem estou te apertando - Disse continuando a puxar kook.
- Solta ele - Disse uma voz segurando a mão em que estava por cima do braço de kook
- A lá vem, pq não fica na sua cara - Disse puxando o braço de kook - Ele só vai brincar um pouco com a gente.
- Eu disse para vc soltar ele - Disse tae estressado, puxou a mão do menino do braço de kook com brutalidade, e o empurrou para longe, o garoto se levantou pronto para começar uma briga quando ele parou bruscamente olhando os olhos de tae.
- Os. Os. S.seus olhos e.eles estão vermelhos.- Disse aterrorizado saindo do corredor correndo.
- Tae - kook o chamou e tae se virou para si com os olhos vermelhos, Jungkook entendeu rapidamente do que se tratava ali. - Vamos embora alfa - Disse colocando a mão em seu braço - Ele não vai me machucar mais, já foi embora alfa - Disse calmo certamente seus olhos estavam azuis.
- Vc está bem meu ômega? - Perguntou colocando as mãos em seu rosto.
- Estou sim alfa não se preocupe, precisamos ir antes que nos vejam. - Kook segurou a mão de seu alfa, o puxando para a saída.
Os dois seguiram para a saída e como não tinha muita gente saíram sem serem vistos, foram correndo para a floresta, quando chegaram na árvore, kook iria começar a subir mas tae o segurou.
- O que foi? - Olhou para tae - pq ainda está com os olhos vermelhos? - Kook colocou a mão no rosto de tae - Eu não estou mais machucado alfa, não corro mais perigo -  disse tentando acalmar o alfa e trazer tae de volta.
- Não quero mais ninguém machucando vc ômega - Disse colocando as mãos no rosto do ômega - Não vou deixar mais ninguém encostar em vc, sempre que estou longe alguém tenta te machucar e eu não permitirei mais isso.
- O que quer dizer? - Kook perguntou confuso.
- Me deixa ser seu alfa? - Tae perguntou calmo vendo kook arregalar os olhos.
- Má.mais alfa, não tem como somos muito jovens, e.e vc não vai conseguir me...
- Eu sou um alfa lúpus puro, e vc um ômega lúpus puro, e além disso vc é minha metade, minha alma gêmea, e eu quero que vc se torne meu.
- Alfa - kook falou calmo segurando as mãos de tae em seu rosto - Posso falar com o tae?
- Pq? - Disse ezasperado.
- Antes de aceitar quero perguntar a ele uma coisa.
- E o que seria?
- Eu quero saber se ele além de vc quer isso.- kook disse calmo - Eu te quero alfa mas quero saber se além de vc o tae tbm quer. - Tae ficou surpreso mas logo sorriu pequeno.
- Oi kook - Tae sorriu grande abraçando kook forte. - Eu ouvi o que ele disse - Sussurrou no ouvido de kook - E... eu quero kook, caramba eu seria a pessoa mais feliz do mundo se vc deixar é claro. - Disse tae sorrindo largo - Mas só se vc quiser kook, - O soltou colocando as mãos no ombro de kook - eu não me importo se vc acha sedo, ou que não está pronto está tudo bem, não ficarei triste ou... - Kook o calou com um selinho rápido.
- Eu quero - Kook disse e soltou um riso envergonhado.
- Vc me beijou - Sussurrou colocando a mão nos lábios.
- Vc não parava de falar tae e essa foi minha única opção.
- A kook - Tae disse indignado - Eu que iria te beijar primeiro - Cruzou os braços contrariado.
- Eu te dei um selinho, muitas coisas ainda vão acontecer e não importa quem será o primeiro ou o segundo, o importante é que iremos fazer isso juntos. - kook riu, vendo tae sorrir largamente.
- Tem razão. - tae passou o cabelo de kook para trás da orelha - Então vc me deixa?
- Deixo - Falou baixinho, vendo o tae ficar com olhos vermelhos de novo.
Tae foi até si, segurando sua cintura se aproximou devagar de seu pescoço, deu um beijo logo o mordendo, kook tremeu e quase caia se não fosse tae o segurando pela cintura, kook soltou um gemido alto por conta da dor. Logo após se soltar de kook começou a lamber, vendo a marca se cicatrizar.
- Agora vc é meu ômega para sempre - Tae sorriu.
- E vc é meu alfa. - Kook disse baixo, mas com um sorriso enorme nos lábios.

13 anos depois.

Os dois se olharam sorrindo um para o outro, tae com 27 anos e o kook com 26.
- Faz 13 anos - Disse kook
- Sim, quem diria meu amor, olha onde estamos - Disse tae abraçando kook mas ainda o olhando - Se arrepende?
- De que? Ter fugido ou ter deixado me marcar?
- Os dois.  - Kook parou, fingindo pensar um pouco.
- Nenhum pouco - Disse rindo - Só mudaria o fato de sermos imaturos e brigarmos muitas vezes por conta disso.
- Verdade, éramos muito infantis na época.- Disse tae concordando com kook.
- É  mesmo, lembra quando brigamos por conta da Nari?
- O se lembro, não gosto dela. - Disse tae fechando a cara.
- Tae - kook ficou injuriado - Vc sabe que ela  marcou a ômega dela.
- E daí ? - Disse indignado. - Ela tava muito assanhada para cima de vc.
- Ela queria conselhos - kook respirou fundo - Não vamos brigar mais por isso sim? Isso já faz 3 anos e eu tenho certeza que ela nem se lembra mais de mim.
- Tem razão - Respirou fundo logo sorrindo-
Vai ficar até tarde aqui hj?
- Não, vou para casa antes, vc vai tbm ou vai ficar?
- Vou com vc.
- Ok - disse kook dando um selinho nos lábios de tae e começando a se afastar - Bem, agora eu tenho que ir meu amor, tenho que ajudar os meninos.
- Tudo bem, vai lá - Se separou de kook - Te encontro mais tarde?
- Huhum - Murmurou kook saindo da sala mas antes voltou o rosto para dentro - E vê se dessa vez não se atrase, vc sempre fala que vai comigo, mas sempre demora.
- Não vou.
Kook o olhou desconfiado mais saiu para fora da sala indo até os meninos, onde começariam a executar o plano.

Vou falar a verdade não sei se está bom, tô tirando muita coisa da minha cabeça, e como eu disse não estou por dentro 100% do mundo ABO ou seja, inventei tudo isso. Mas espero que tenham gostado. Byby.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora