capt 11

486 46 1
                                    


Hoje eu escrevi de um episódio novo, o que não fiz ainda, espero que gostem.

Jungkook

Depois de terminar com os meninos fizemos a cirurgia que foi complicada e durou mais do que o esperado, mais ou menos umas 16 horas de cirurgia, cada um focando na sua parte e tentando não matar o paciente, saímos da sala de cirurgia cansados seguindo para a sala de descanso dos médicos. Nós sentamos exaustos da cirurgia, complicada.

- Caraca - Disse Jin passando a mão no pescoço. - Que cirurgia.
- Nem me fale - Jimin disse deitando no sofá e colocando a cabeça nas minhas pernas. Era um sofá com 3 lugares, Jin na ponta eu no meio e Jimin deitado na minha perna, na outra ponta.
- Não estamos cansados nem pelo tempo e sim pela pressão de que se qualquer um de nós errassemos, matariamos ele - Começo a fazer cafuné nos cabelos de Jimin.
- Vcs viram o tanto de gente que tinha? - Perguntou Jin.
- Sim - Jimin exclamou - Me senti como uma estrela de Hollywood.  - Comecei a rir de Jimin.
- Foi uma cirurgia totalmente inovadora, então é uma coisa que chama bastante atenção. - falei. - Jimin amor pode levantar, eu tenho que resolver uma outra coisa - Jimin me olhou com um bico logo levantando, me coloquei de pé indo até a saída.
- Vai aonde? - Jin me perguntou, os dois se virando para mim que estava na saída.
- Vou só dá uma olhada em uma informação nada de mais - Abri a porta - Já volto.

Sai da sala caminhando pelos corredores do hospital, estava com um tablete em mãos onde eu via o prontuário dos pacientes.

Comecei a trabalhar no ramo da medicina muito cedo,  por eu aprender rápido e ter memória fotográfica, ficou mais fácil para mim aprender.
Em uma de minhas vindas ao hospital eu trouxe o Jimin comigo, como ele era esperto acabou fugindo da enfermeira que o olhava, e me seguindo na sala de cirurgia, ele viu e se encantou, e hoje é um dos cirurgiões mais novos a se formar.

O jin o conheci depois, ele ainda não tinha um gosto para alguma coisa, começou a gostar de medicina depois de um acidente. Nós vimos tudo, e tae e eu como éramos especializados em medicina saímos correndo para ajudar. Jin gostou da adrenalina e começou a estudar medicina tbm.

No começo era só eu e o tae, na época nós tínhamos 15 anos, quando eu comecei a estudar medicina, foi depois do tae acabar levando um tiro, e como na época não tínhamos como ir para um hospital, fomos em uma pessoa caseira da rua, que só não matou o tae por ele ser lúpus. Depois desse dia eu comecei a estudar medicina e jurei nunca mais deixar uma daquelas pessoas que não sabem de nada, matar o Tae.

E com o tae depois de eu ficar muito doente ao ponto de ele achar que eu morreria, ele decidiu saber sobre medicina, para estar preparado para caso algo acontecesse comigo. Fofo. Sorri comigo mesmo.

Entrei na sala onde se encontrava a paciente, ela estava deitada na cama, pálida, com os cabelos sem vida, lábios ressecados, seus braços estavam perfurados com agulhas que levava o remédio até seu sangue. Ela se encontrava de olhos fechados, certamente dormindo.

Fui até a paciente começando a anotar no prontuário as novas informações, que estão me informando no monitor.

- Quem é vc? - Ela me perguntou, me olhando seria.
- Sou o Dr. Kim muito prazer - Digo me referenciando.
- Nunca te vi por aqui. - Ela disse. - Vc não é um dos meus médicos.
- Não. - confirmei continuando a anotar - Na verdade fui chamado aqui pelo Dr. Choe para estar olhando uma paciente dele, Sra. Min Ha. - Digo olhando o seu nome escrito no prontuário. - Ele ficou sabendo de mim em uma cirurgia e me chamou para ver a Sra.
- Há - Ela rio debochada - Eu disse para ele que não queria nada disso, pq está aqui, para ver e falar que não pode me operar pois o câncer é de difícil acesso? - Perguntou bastante sacartica.
- Na verdade não - Eu disse calmo - Eu ia dizer que caso a Sra. Aprovasse eu poderia fazer a cirurgia - Fechei o prontuário e caminhei até o meio da sala. - Acredite não é todos em que eu aceito, e o caso da Sra. Me chamou a atenção, e se eu não pudesse nem fazer não estaria aqui. - A olhei sério a vendo me olhar e arregalar os olhos.
- O que vc pretende fazer? - Sorri e comecei a explicar.

Depois de explicar sai de lá indo direto até os meninos, abri a porta de descanso, entrando logo.

- Que cara é essa? - Jin me perguntou, se levantando do sofá.
- Temos que ir embora, agora - Digo sério indo até o armário que tinha ali e trocando de roupa, coloquei uma calça preta rasgada nas coxas, com uma blusa branca de botões a dobrando ao cotovelo, e um sapato também preto.
- Algo aconteceu? Foi ameaçado? É os cobras? - Jimin disparou um monte de perguntas já ficando preocupado, se vestindo também com uma blusa azul claro, com uma calça tbm preta e um tênis branco.
-  Não, apenas já fui ver o que tinha que fazer. - Peguei meu celular vendo as horas.
- Ainda não explicou dessa cara - Jin falou, e já tinha se vestido, com uma blusa de frio rosa claro, com uma calça jeans, e um tênis branco. Estávamos já saindo do hospital.
- Bem - Eu parei olhando para os meninos e sorri, colocando os meus óculos escuros - Vcs saberão, em breve - Me virei e continuei a andar, indo para o carro vendo os meninos me seguirem mas reclamarem por eu não contar.

Chegamos na base era por volta das 9 da manhã, a cirurgia demorou mais que o esperado, saímos do carro e cada um foi para um lado. Eu fui para o escritório do tae e entrei vendo que ele estava sozinho.

- Tae? - chamei o vendo olhar para mim.
- Amor - Disse fechando o notebook na mesa. - Vc demorou, a cirurgia ocorreu tudo bem?
- Sim - caminhei até uma mesa no canto, pegando um copo de café - Nós fizemos 3 cirurgias no paciente. - Voltei a me sentar no banco.
- Juntos?
- Pois é - Virei o pescoço, para o alongar - Precisamos conversar.
- Eu sei - Se encostou na cadeira - Eu senti que vc está tenso pela marca.  O que foi, aconteceu algo?
- Eu além de fazer a cirurgia no paciente, fui ver um outro paciente que estava com câncer, não podia te falar antes de estar confirmando as informações - Me levantei estendendo o prontuário para Tae.
- E ? - Ele pegou o prontuário e o abriu.
- O nome dela é Min Ha, Kim Min ha - Tae me olhou arregalando os olhos - É a sua mãe tae.

My only masterOnde histórias criam vida. Descubra agora