Doce feito mel

1.7K 200 202
                                    

Este capítulo é ENORME, uma montanha-russa, e voltaremos a acompanhar o ponto de vista de Destiny...

Este capítulo é ENORME, uma montanha-russa, e voltaremos a acompanhar o ponto de vista de Destiny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rico disse que eu tinha de me preparar para a festa que ocorreria na casa de Robles. Eu não conseguia nem imaginar como conversar com outras pessoas, parecer rica e casada com ele há muito tempo com um maravilhoso relacionamento. Com aquele homem.

Eu não sei como é que eu menti tão descaradamente na frente de Robles! As freiras iam achar que eu estava totalmente errada, mas momentos desesperados pedem medidas desesperadas. Também foi um misto de sentimentos esquisitos... Porque tudo isso na verdade era mentira. Rico tinha um plano: fazer todo mundo acreditar que ele e eu éramos casados e tínhamos uma filha, então toda aquela conversa de a mulher mais bonita do mundo, de ficar tocando em mim... Passando a mão no meu cabelo... Segurando minha mão ... Era tudo mentira! Tudo teatrinho para enganar Robles!

Ele praticamente me chamou de feia!

Eu lembro dessas coisas (dessas coisas eu lembro, o que interessa nada) – e ele é feio também! Se botasse uma roupa de mendigo ninguém ia olhar! Os olhos dele são azuis sem graça! E ele é feio!

Pare de mentir, Destiny, você não vai pro céu assim!

Ele é bonito... E toda aquela conversa era só fingimento. Quando tudo isso terminar, você nem vai mais precisar ver a cara dele; você vai embora desse lugar junto com Cassandra e ser feliz, mesmo que as lembranças não apareçam. E vai que lá longe, lá em Londres, encontra um cara legal, que goste de você, que te olhe como se você realmente fosse a pessoa mais bonita do mundo, que tudo que falar seja de verdade.

Mas agora era hora de manter o teatro e fazer um pedido a Rico - eu preciso comprar um creme.

- Tem algum nome específico? Eu vou no mercado ou na farmácia aqui perto-

- Não, eu-

- Então é melhor não.

- Como- como assim? Eu não sei o nome, mas se eu olhar pro rótulo eu posso reconhecer e comprar!

Ele parecia pensativo e concordou.

- Então vamos na farmácia mais próxima e a gente compra esse creme, ok?

O condomínio era quase uma cidade: tinha mercado, quadra de esportes com piscina do lado (pra que, eu não sei – acho que todas as casas aqui têm piscina...), parque infantil; um minishopping (Rico deve ter comprado minhas roupas e as coisas de Cassandra lá); também tinha uma farmácia. A gente nem precisava sair do condomínio para procurar alguma coisa - é assim que os ricos vivem em Lorena.

Entramos na farmácia e logo encontrei em uma das gôndolas o rótulo que eu me lembrava que era do creme.

Mostrei a Rico, e nós fomos direto para o caixa fazer o pagamento.

- Qual a diferença desse creme para qualquer outro que você pudesse usar?

- É porque ele define os cachos, as freiras sempre diziam que esse era um creme que deixaria meu cabelo melhor... Mas elas não tinham dinheiro para pagar, porque era muito caro.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora