Demorei, mas cheguei com as aventuras do fanfiqueiro!
---
Você sabe por que chamam Lorena de "Pérola do Caribe"?
Não é exatamente por causa da capital, e sim por conta de Pérola, mais ao sul de Lorena, exatamente no sudeste da ilha. As praias são as coisas mais lindas que você já viu. A água é azul, bem transparente, e dá até para ver os peixes!
Não me lembro de ter ido alguma vez às praias daqui, mas... Enfim, você já imagina.
A ideia de Rico era que ficássemos pelo menos uma semana em um resort em frente à praia, onde tinha até mesmo um banco de areia enorme que invadia a praia e na ponta, foi erguida uma pequena torre, estilo farol – mas não dava pra entrar, não tinha porta. Era como se fosse um poste grande. 😊 Não era um ponto turístico, mas todos os hóspedes costumam passar por lá e tirar fotos, como se fosse uma lembrança da cidade.
Ao contrário de Lorena, capital que tinha mistura entre o moderno e o tradicional no centro histórico, Pérola era como se fosse um lugar feito para passar as férias: muitos hotéis, muitos lugares com piscina, as barracas equipadas para você se divertir nem que não pisasse na água do mar, e casas para alugar belíssimas. Era um verdadeiro balneário, mas só na orla.
Mais distante ficavam as favelas, dominadas pelas gangues e o tráfico, onde a expectativa de vida era mais baixa e a maior parte da população trabalhava nos hotéis, mas não usufruía do luxo proporcionado pelos resorts.
Isso deve ser a impressão digital da ilha inteira.
- Por que uma semana? – perguntei a Rico, nós dois dentro do carro, já observando as curvas da estrada litorânea, nos aproximando cada vez mais de Pérola.
- Porque vai ser rápido. Eu vou ter uma semana para rastrear as principais gangues da cidade e eliminar quem deve ser eliminado.
Rico e seus mistérios.
Não demoramos muito a chegar no resort ESPETACULAR que Rico reservou. Sabe aqueles hotéis enormes que você só vê em filme? Vários prédios - os quartos dos hotéis; chalés para quem buscava um pouco mais de privacidade; três piscinas: duas na parte mas interna do resort, centralizados entre os chalés e os prédios; e outro pertinho da praia. Aquilo ali era puro luxo.
Ao contrário do que imaginava, Rico não escolheu o chalé: preferiu um quarto, uma dessas suítes presidenciais premium que são quase um apartamento. Dois quartos, um pra ele e outro com um bercinho, onde eu ficaria com Cassie.
Como a gente não tinha muita mala, não demoramos muito para nos instalar no quarto. Agora, eu só precisava tomar um banho e depois preparar a mamadeira de Cassie.
- Como vai ser a programação aqui em Pérola, Rico? Você vai sair por aí, batendo perna e eu fico aqui com a neném? – gritei da cozinha. Sim, na suíte tinha uma cozinha. – Se for assim eu vou ficar de manhã cedo na praia, Cassie precisa de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceRico é um assassino profissional que viaja até a ilha de Lorena, no Caribe, para buscar a mulher de seu amigo - que em seu leito de morte, pediu a Rico que cuidasse de Danielle. Porém, Dani está morta, e o que era uma busca vira uma missão de ving...