San Román

1.2K 177 57
                                    

Este capítulo é muito importante. Só isso que eu posso dizer.

---

Engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engraçado... Eu deveria me lembrar de San Roman.

A impressão que eu tenho é de que eu já passei por aqui, mas era pequena demais para me lembrar. Assim, só me deixei levar pelas sensações de conhecer novamente uma cidade que um dia visitei, pela mão de Rico segurando a minha enquanto segurava Cassie com o outro braço.

Eu sou observava a água tão azul que parecia transparente. Dava até mesmo pra ver os peixes nadando! A água se confundia com o céu e com os olhos de Rico também. Os primeiros olhos que eu vi quando eu acordei depois daquela noite.

Rico se achava tão errado, não se considerava uma boa pessoa, mas em nenhum instante ele me tratou mal, ou fez algo que eu não queria. Tudo que fizemos foi como nós dois queríamos. Ele também foi doce, preocupado que eu descansasse, dormisse; aí quando eu acordei, percebi que Rico olhava para mim com os olhos da mesma cor desse mar.

Ele colocou os dedos no meu rosto, traçando um caminho em minhas sobrancelhas, no nariz; ele parecia tão encantado que eu não conseguia acreditar que tinham tantos sentimentos no rosto dele!

- Você é... Tão linda... Perfeita...

- Acabei de acordar... A minha cara deve estar inchada...!

- Não... O seu rosto, Des, é como um quadro... – ele beijou a ponta do meu nariz, e depois se aproximou ainda mais, seu corpo colado no meu, e senti que estava nu. E tinha algo mais à mostra.

Meu Deus, ele ainda quer mais?

– E eu sou um pobre admirador...

- Você vai... Me beijar, Rico? Eu... Tô com bafo.

E ele riu. Gargalhou, tipo, como se tivesse ouvido uma piada muito boa, e pude olhar seus dentes que eram brancos, perfeitos, alinhados, ele... O rosto que parecia esculpido, a mandíbula marcada, as maçãs do rosto proeminentes, os cabelos raspados de maneira perfeita e repetitiva. Ele era lindo. E doía de tão bonito, parecia um artista.

- Eu também estou, Des... Mas precisamos nos arrumar para viajar. San Román nos espera.

San Román é uma das cidades mais antigas de Lorena. Eu acabei fazendo algumas pesquisas na internet para ver se me lembrava de alguma coisa, além do genérico que a gente fala para os turistas: San Roman não foi fundada pelos e sim por um pirata de origem holandesa, e por isso algumas pessoas nesta cidade eram ruivos; então ficava uma população diferente do típico fenótipo de Lorena. Em San Román, era comum ver pessoas negras com cabelos ruivos e sardas no rosto.

Só que a influência holandesa na cidade parou nas pessoas mesmo: nem mesmo na língua tem qualquer referência do país, apesar de algumas pessoas viajarem bastante para a Holanda saindo de San Roman. Se minha memória não falha (haha), entre os três aeroportos em Lorena, o único que tem voos diretos para Amsterdã e o de lá.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora