Não me abandone jamais

1K 172 50
                                    

Esse capítulo vem com o oferecimento de "tiros, ameaças e vida de casal"

---

Saímos cedo com a lancha, por que Rico tá preocupado com a chegada do hidroavião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos cedo com a lancha, por que Rico tá preocupado com a chegada do hidroavião. A lancha nos levaria até o Porto de Lorena, de onde sairíamos fingindo costume, como se fôssemos milionários, em direção ao apartamento que Rico mantinha na região. Ele tinha pensado em tudo, e eu particularmente não gosto muito como ele pensava em tudo e eu apenas sigo em frente.

Acho que Cassie notava meu incômodo, porque estava meio irritada, manhosa, dentro da lancha, que saiu em alta velocidade cruzando o mar do Caribe. Por sorte, aquela ilha ficava perto o suficiente de Lorena - não para acharem que a gente é morador do país, mas porque tínhamos medo de ficar sem combustível.

- Você tá de calundu, meu amor? Enjoadinha... Daqui a pouco passa... Shiiii...

- Não vai demorar muito, Cass. – ouvi a voz de Rico falando um pouco distante, conduzindo a lancha. – É a primeira vez que ela tá em um barco e em alta velocidade, compreensível.

- Ouviu seu pai? Você nem vai perceber, daqui a pouco a gente tá em Lorena...

Continuei brincando com Cassie, mas as preocupações nublavam a mente. Eu conheço os planos de Rico, mas existem os famosos detalhes que ele não gosta de falar - e depois dessa brincadeirinha de "morri, mas passo bem", eu quero saber tudo que ele vai aprontar.

- Cass está tensa, mas você também me parece tensa, Des.

- Eu estou tão transparente assim?

- Você disfarça bem, mas dá pra ver que está calada e a expressão dura. O que aconteceu?

- Fico feliz que você me conheça, Rico. Eu quero saber quais são os detalhes do seu plano.

- Sem segredos, okay? – escondeu um sorriso, daquele jeito meio orgulhoso de quem não queria rir pra não perder a fama de durão. – É simples: nós vamos ficar no apartamento e sair o mínimo possível. O máximo que faremos é ir a um mercado, levar Cassie na praia pra tomar um sol, mas não podemos nos expor muito. Robles está em fuga, o FBI está por todo canto, e ninguém pode saber que nós estamos circulando por Lorena. Até recomendaria que você cortasse o cabelo, mas um penteado pode resolver.

- Se Robles está em fuga, como você pretende matá-lo?

- Seu irmão vai me dar a oportunidade, se assim eu posso dizer.

- Rico... Sem segredos.

- Amor, esse eu vou ter de guardar. – piscou o olho, sem vergonha! Eu vou descobrir qual é o plano dele. – Já Rosalba ficará ao encargo do FBI e dos agentes federais de Lorena. Os gringos perceberam que ainda tinham pessoas honestas na polícia e conseguiram cooptar.

- Ou seja, Rosalba vai para uma prisão federal.

Ou seja, ele não vai ficar nem três anos preso.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora