Minha concorrente

1.3K 71 45
                                    

Hihihiihii voltei.

Mais uma história pra vcs, em especial SoftBoxx que pediu por essa ✌🌈🌈🌈🌈

Se tiverem gostando deixem a ⭐⭐⭐⭐ pra que outras pessoas possam conhecer isso aqui também ^^

***** Lexa G!P

BOAAAAA LEITURAAAAAA

---------------×--------------

Point of view Lexa

— Que diabo ela está fazendo?

Quando o farol abriu, continuei correndo no mesmo lugar, em vez de atravessar. A cena do outro lado da rua era interessante demais para interromper. Meu carro estava parado na frente do escritório, e uma loira de cabelos ondulados e pernas lindas se debruçava sobre o para-brisa. Pelo jeito, o cabelo dela estava preso no limpador.

Por quê? Eu não fazia a menor ideia. Mas ela parecia bem brava, e a imagem era cômica, por isso continuei longe, curiosa para ver como aquilo ia acabar.

Era um típico dia de vento na Bay Area, e uma rajada mais forte soprou de repente, fazendo seus longos cabelos voarem por todos os lados em meio à luta com meu carro. Isso a deixou ainda mais furiosa. Frustrada, ela puxou o próprio cabelo, mas a mecha presa no limpador de para-brisa era grande demais e não se soltava. Em vez de tentar tirá-la com delicadeza, ela puxou mais forte, e desta vez ergueu o corpo para puxar a mecha com as duas mãos.

Funcionou. O cabelo se soltou. Infelizmente, meu limpador de para-brisa continuava enroscado nele, pendurado. Ela resmungou o que eu desconfiava que fosse uma sequência de palavrões e depois tentou, sem sucesso, remover a mecha emaranhada. As pessoas que atravessaram a rua quando eu também devia ter ido agora começavam a se aproximar de onde ela estava, e de repente a loira pareceu se dar conta de que alguém podia notá-la.

Em vez de ficar brava com a maluca que tinha danificado meu Audi comprado há uma semana, não consegui segurar a risada quando ela olhou em volta, abriu a capa de chuva e escondeu o limpador de para-brisa lá dentro. Depois ajeitou o cabelo, afivelou o cinto e virou para ir embora como se nada houvesse acontecido.

Pensei que o show tivesse acabado, mas, aparentemente, ela pensou melhor no que havia feito. Era o que parecia. A mulher virou e voltou para perto do meu carro. Enfiou a mão no bolso procurando alguma coisa, que encaixou embaixo do outro limpador antes de se afastar apressada.

Quando o farol abriu de novo, atravessei e corri até meu carro, curiosa para ver o que a mulher havia deixado. Ela devia ter ficado presa ali por algum tempo e escreveu o bilhete antes que eu a visse, porque não pegou nenhuma caneta enquanto eu a observava.

Levantei o limpador de para-brisa restante, peguei o bilhete e o virei, e descobri que a mulher não tinha deixado um bilhete de desculpas. A loira havia deixado para mim uma maldita multa de estacionamento.

******

Que manhã. Meu carro foi vandalizado, não tinha água quente na academia ao lado do escritório e agora um dos elevadores estava quebrado de novo. No rush da manhã, o único elevador que funcionava encheu de gente como sardinhas espremidas em uma lata. Olhei para o relógio. Merda. Minha reunião com Jake deveria ter começado cinco minutos atrás.

E estávamos parando em todos os andares.

As portas se abriram no sétimo, um abaixo do meu.

— Com licença — disse uma mulher atrás de mim.

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora