SEGUE OUTRO !!!! E EU AINDA CONTINUO GRITANDO DALEEEE MENGO !!!!
------×---------
Point of view Clarke
Faz sentido.
Era a bonitona que vi no elevador. E eu pensando que tinha rolado um clima.
Alexandra Debnam-Carey sorriu como se já tivesse sido nomeada minha chefe e estendeu a mão.
— Bem-vinda à Foster Burnett.
Uau. Ela não era só bonita; e sabia disso.
— Agora é Foster, Burnett e Wren. Faz algumas semanas, não? — Amenizei o lembrete sutil de que agora esse era nosso local de trabalho com um sorriso, de repente grata por meus pais terem me obrigado a usar aparelho ortodôntico até eu ter quase dezesseis anos.
— É claro.
Minha nova opositora sorriu de volta. Aparentemente, os pais dela também haviam investido alto no ortodontista.
Alexandra Debnam-Carey era alta. Uma bela mulher e sabia o poder que tinha.
Alexandra puxou a cadeira de visitante ao lado da dela.
— Por favor, sente-se.
Alta e com atitudes de uma falsa dama. Já sentia uma tremenda antipatia por ela.
Durante os vinte minutos seguintes, enquanto Jake Stern tentou nos convencer de que não disputávamos a mesma posição, mas abríamos caminho como líderes da agora maior agência de publicidade dos Estados Unidos, olhei discretamente para Alexandra algumas vezes.
Sapatos: caros, com certeza. Conservadores, estilosa, mas com um toque moderno de costura sobreposta.
Meu palpite era que ela calçava um Louboutin. E até os pés que eu não via aposto que eram bonitos.
Blazer: azul-marinho, feito sob medida para o corpo alto e largo. O tipo de luxo discreto que anunciava que ela tinha dinheiro, mas não precisava exibi-lo para impressionar.
Ela mantinha uma perna cruzada sobre o outro joelho, como se discutíssemos o tempo, em vez de estarmos ali ouvindo que tudo pelo que havíamos trabalhado doze horas por dia, seis dias por semana, de repente podia ser em vão.
Em um dado momento, Jake falou alguma coisa com que nós duas concordamos, e olhamos uma para a outro e assentimos. Aproveitando a oportunidade para uma inspeção mais atenta, analisei os detalhes do seu rosto bonito. Rosto marcante, boca carnuda, nariz perfeito, o tipo de estrutura óssea passada de geração em geração e mais útil que qualquer herança financeira. Mas os olhos eram o ponto alto: de um verde profundo e penetrante realçado pela pele lisa, levemente bronzeada. E, nesse momento, olhavam diretamente para mim.
Desviei o olhar e voltei a prestar atenção em Jake.
— E o que acontece no fim do período de integração de noventa dias? Serão duas diretoras criativas no marketing da Costa Oeste?
Jake olhou para nós, uma de cada vez, e suspirou.
— Não. Mas ninguém vai perder o emprego. Eu estava aqui prestes a contar a novidade para Alexandra. Rob Gatts anunciou que vai se aposentar em alguns meses. Portanto, vai haver uma vaga de diretor criativo, a dele.
Eu não fazia ideia do que isso significava, mas Alexandra parecia saber.
— Então, uma de nós vai ser transferida para Dallas para substituir Rob na região sudoeste? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceApós a fusão de duas grandes empresas de publicidade, Clarke e Lexa "duelam" pela mesma vaga de diretora criativa. Uma disputa irresistível se inicia: as cartas estão na mesa que vença a melhor. "𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐡𝐚𝐣𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭ê𝐧𝐮𝐞 𝐞�...