Desculpem pelos erros, a culpa eh do modo vampira kkkkkk
Boa leituraaaaaa
-----×-------
Point of view Alexandra
Merda. Saí da estrada na rampa seguinte.
Juro, tinha tomado banho e me vestido com a intenção de encontrar os amigos para beber alguma coisa no centro da cidade. Mas, na metade do caminho para o O’Malley’s, decidi mudar os planos.
E, agora que estava mais perto, comecei a hesitar de novo. A Vinícola Bianchi não era só a casa dos pais dela – também era um cliente.
Por outro lado, isso parecia bem apropriado. Clarke era a última pessoa que eu deveria estar perseguindo. Então, por que não ir atrás dela na casa de um cliente? O que poderia dar errado?
Tudo.
Qualquer coisa.
Mas... foda-se.Fui convidada. Clarke tinha dito que o convite de Abby se estendia a mim. Eu não estava invadindo a festa.
Saí da longa estrada de terra quando o sol começava a se pôr. Havia uns dez carros estacionados na frente da vinícola, inclusive aquele idêntico ao meu. Estacionei e olhei o celular pela última vez. Seria horrível se ela estivesse ali com alguém. Mas eu não conseguia imaginar que ela fosse o tipo de pessoa que saía com alguém poucas noites depois de ter dormido com outra.
Inferno, eu era esse tipo de pessoa, e não teria conseguido, depois da noite que tivemos.
Entrei na loja quando Abby Bianchi saía da adega da vinícola.
— Alexandra! Fico feliz por ter melhorado e decidido vir, afinal.
Melhorado? Não discuti.
— Foi só uma coisa boba de vinte e quatro horas — respondi.
— Clarke e Octavia estão lá embaixo. Vou pegar outra porção de queijo. Desça! Todo mundo está adorando a nova safra.
— Vou te ajudar com o queijo.
— Bobagem. Vá se divertir. Tenho certeza de que minha filha vai adorar te ver.
Eu não teria tanta certeza.
— Ok. Obrigada.
A adega tinha quatro alcovas com mesas de um lado e um grande balcão do outro. Dei uma olhada nas mesas e vi pessoas que não reconheci. Mas, definitivamente, reconheci as costas de uma mulher sentada no penúltimo banco do balcão. Ela olhava para o outro lado, não tinha nem ideia de que eu estava ali.
Respirei fundo e comecei a me aproximar dela. A mulher sentada a seu lado me viu. Coloquei um dedo na frente dos lábios e, com a outra mão, toquei as costas de Clarke.
Abaixei para cochichar perto da orelha dela.
— Melhorei e decidi vir.
Ela virou tão depressa que perdeu o equilíbrio e quase caiu da cadeira.
— Alexandra?
A mulher ao lado dela levantou uma sobrancelha.
— Alexandra? A gostosona do escritório?
Estendi a mão.
— Em carne e osso. Alexandra Debnam-Carey. É um prazer te conhecer. Imagino que seja a Octavia?— Sou. — Octavia olhou de mim para Clarke e para mim de novo. — Bem, essa é uma bela surpresa. Não sabia que Alexandra também viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceApós a fusão de duas grandes empresas de publicidade, Clarke e Lexa "duelam" pela mesma vaga de diretora criativa. Uma disputa irresistível se inicia: as cartas estão na mesa que vença a melhor. "𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐡𝐚𝐣𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭ê𝐧𝐮𝐞 𝐞�...