Primeiro de novembro

345 45 9
                                    

AQUELA MARATONA QUE A SoftBoxx  PEDIU   ☆☆☆☆
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

INFELIZMENTE  É BRINCADEIRINHA KKKKKKK

-----×------

Primeiro de novembro

Querida Eu,

Até agora, o oitavo ano foi horrível. Sou mais alta que a maioria, até que os meninos. Ninguém me convidou para o baile de Halloween, então, fui com  Alexandra. Ela não queria se fantasiar, mas eu a obriguei a ser Clark Kent. Ela usou óculos de nerd e uma camisa social com uma camiseta do Super-Homem por baixo. Eu fui de Mulher-Maravilha. Todas as minhas amigas acham  Alexandra uma gata e ficaram com inveja. Foi divertido.

No meu aniversário, Alexandra e a mãe dela me levaram ao monster truck show. O novo namorado da minha mãe, Kenny, vende coisas no estande do evento, e por isso ganhamos cachorroquente e refrigerante de graça.

O senhorio está tentando expulsar a gente de casa de novo. Minha mãe perdeu o emprego na lanchonete e disse que, provavelmente, a gente vai ter que se mudar. Espero que não seja para muito longe.

Adoro minha professora de inglês, a Sra. Hoyt. Ela disse que meus poemas têm muito potencial e queria inscrever alguns em um concurso. Mas a inscrição custa vinte e cinco paus, e minha mãe disse que podemos usar esse dinheiro para coisas melhores. A Sra. Hoyt me surpreendeu e fez a inscrição assim mesmo. Ela disse que a escola tem um fundo para essas coisas. Mas acho que o dinheiro era dela. Por isso, esse poema é dedicado a você, Sra. Hoyt.

Flores murcham botões de amor no sol quente o frio chega de repente

Esta carta se autodestruirá em dez minutos.

Anonimamente,

Sophie


Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora