Point of view Lexa
Clarke Griffin era fraca para bebida.
Tomamos só duas doses – para fins de pesquisa, é claro – e ela já exibia outro comportamento. Balançou o dedo indicador no ar. A única coisa que faltava era uma lampadinha azul em um balão sobre sua cabeça.
— Já sei. Estou melada.
Ela pronunciou melada com um tom excitado, como se dissesse pelada. Depois começou a gargalhar.
Eu gostava da Clarke bêbada.
— Essa é uma boa ideia.
— Não é?
— Pena que já existe.
— Nããããooo.
— Sim. Tem uma cerveja com esse nome em inglês. E é bem boa.
— Já experimentou?
— É claro. Como é que eu ia passar por uma cerveja com esse nome e não levar para uma amiga? Quem não levou uma garrafa de vinho Ménage à Trois para uma festa pelo mesmo motivo?
Clarke pôs os pés em cima da mesinha.
— Eu! Nunca comprei.
— Ah, porque é muito travada.
Ela arregalou os olhos.
— Não sou travada.
— Já fez um ménage à trois, então? — Era divertido provocá-la.
— Não. Mas isso não quer dizer que sou travada.
Servi mais duas doses de vodca. Clarke hesitou, mas eu insisti.
— Mais uma. Vai ajudar a clarear as ideias.
Ela tinha feito careta depois das duas primeiras doses. Mas essa desceu redonda. Sim. Clarke era fraca para bebida, definitivamente.
Ela bateu o copo vazio na mesa um pouco forte demais.
— Ménage à blá. Já levei um fora porque não quis fazer swing.
Arqueei as sobrancelhas. Não esperava ouvir nada disso.
— Seu namorado queria que você dormisse com outro cara?
— É. No primeiro ano da faculdade. E ele ia dormir com outra mulher, é claro.
Esvaziei meu copo.
— Isso nunca me interessou. Não sou muito de dividir mulher.
Clarke riu pelo nariz.
— Devia namorar comigo. Isso ia te fazer querer dormir com outras mulheres.
Pensei um pouco no comentário antes de responder. Ela realmente disse que era ruim de cama?
— Ah... como é que é?
Ela riu, riu tanto que tombou no sofá. Eu nem imaginava o que ela achava tão engraçado, mas comecei a rir também. Vê-la relaxar e se divertir com os próprios comentários era bem engraçado.
Quando o ataque de riso passou, ela deixou escapar um suspiro.
— Tem algumas pessoas fodas. Sem ofensa.
Dei de ombros.
— Não me ofendi.
— Desculpa. Acho que a vodca me subiu à cabeça. — Ela sentou direito e ajeitou o cabelo. — Vamos voltar ao brainstorm. Meu cérebro fez um desvio, pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceApós a fusão de duas grandes empresas de publicidade, Clarke e Lexa "duelam" pela mesma vaga de diretora criativa. Uma disputa irresistível se inicia: as cartas estão na mesa que vença a melhor. "𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐡𝐚𝐣𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭ê𝐧𝐮𝐞 𝐞�...