Primeiro de maio

357 40 0
                                    


Primeiro de maio

Querida Eu,


Conseguimos! Nosso primeiro namorado. Só demorou dezesseis anos. Mas Nick Adler é completamente lindo. Ele sempre usa um boné virado para trás, e seu cabelo bagunçado escapa por baixo dele. Estamos juntos há duas semanas. E... demos o primeiro passo! Bom, tecnicamente, Alexandra deu o primeiro passo por nós. Tanto faz.

Normalmente, almoçamos com Alexandra e mais um pessoal. Nick senta na mesa da frente. Alexandra sempre diz para irmos sentar com ela, dar o primeiro passo, mas somos medrosas demais. Um dia, quando estávamos olhando para Nick, Alexandra gritou: “Ei, Adler. Sophie vai sentar com vocês hoje, pode ser?”. Nick deu de ombros e disse que sim, claro. Quisemos matar Alexandra. Ficamos muito nervosas quando tivemos que ir até lá. Mas deu certo. Nick e nós saímos com Alexandra e Skylar, a nova namorada dela, no fim de semana passado. A namorada de Alexandra está na faculdade e é muito bonita. Ela foi legal, acho.

E... e tivemos que mudar de casa de novo. Minha mãe e Lorenzo se separaram. Nosso novo apartamento é muito pequeno. Mas, pelo menos, não é muito longe do anterior.

Hoje nosso poema é dedicado ao Nick.

Meu coração tem quatro paredes.
Ele tentou escalar, mas caiu. Por você, elas desabam.

Esta carta se autodestruirá em dez minutos.

Anonimamente,

Sophie

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora