Venha sempre que quiser

505 53 23
                                    

Oiiiiioiii

Boa leitura !!!

----×-----

Point of view Clarke

- Merda-lhão. - Octavia balançou a cabeça.

- Hum... oi?

- Não ouviu o garçom? Ele pronunciou merda-lhão, em vez de medalhão, e perguntou como eu queria minha lagosta assada. Bom... assada?

Soltei uma risada.

- Desculpa. Acho que me distraí por alguns segundos.

Octavia bebeu um gole de vinho.

- Deve ser exaustão de transar todas as noites com a gostosona.

Suspirei.

- Posso fazer uma pergunta hipotética?

- É claro. Se vai se sentir melhor fingindo que não tem a ver com você, tudo bem. Manda.

- Vou. - Parei e pensei em como formular a pergunta. - Se uma mulher está envolvida com uma pessoa, alguém que é muito franco desde o início sobre não querer compromisso, seria insanidade essa mulher se demitir de um bom emprego com uma boa quantidade de ações e um bom dinheiro, acreditando na remota possibilidade da outra mudar de ideia e querer algo mais?

Octavia franziu a testa e deixou a taça sobre a mesa.

- Ah, meu amor. A ideia era usar a Lexa como trampolim.

Deslizei o dedo pelas gotinhas de condensação na base da taça de vinho.

- Eu sei. E devia ter sido o arranjo perfeito. Porque ela é narcisista, tem fobia de compromisso, é chauvinista e arrogante.

Octavia levantou as duas mãos.

- Ah, é claro que se apaixonou por ela!

Nós duas rimos.

- Falando sério, uma de nós vai ser transferida para o Texas em algumas semanas. Seria loucura se eu procurasse outro emprego para podermos ter uma chance?

- De quanto dinheiro estamos falando?
- Bom, eu tenho ações que vão render participação nos lucros pelos próximos três anos. Basicamente, eles me deram a oportunidade de comprar vinte mil cotas pelo preço fixo de nove dólares. Então, vai depender do valor das ações nesse período.

- Quanto valem agora?

Fiz uma careta de desgosto.

- Vinte e um dólares a cota.

Octavia arregalou os olhos.

- Isso dá o quê... quase duzentos e cinquenta mil de lucro? - Assenti e engoli em seco.

Ela bebeu o resto do vinho.

- E você gosta dela tanto assim.

Assenti novamente.

- Não me entenda mal, ela é todas aquelas coisas que pensei no começo, mas tem muito mais por trás da fachada. Por exemplo, ela tem um jeito infantil, mas ao mesmo tempo é muito comprometida e responsável com o afilhado. Além do mais, ela me faz rir, mesmo quando me deixa furiosa. E tem um bom coração, mas não quer que ninguém saiba. Sem mencionar que tem dons que sabe como usar.

- O que Alexandra pensa de tudo isso?

Balancei a cabeça.

- Não conversamos sobre o assunto.

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora