Olha ela aqui.....veio a ideia, eu posto..
Primeiro aos avisos.
#Escrevo por diversão, posto sempre que vem ideia. Não tenho dia certo.
#Minhas fics tem capítulos pequenos, por isso costumam ter muitos capítulos.
#Não aceito crítica construtiva, meu objetivo escrevendo não é melhorar minha escrita, é me divertir. Críticas não me divertem. Kkk
#Gosto muito de comentários, principalmente os engraçados.
#Bloqueio ot6, não impliquem com personagens. Pode criticar, pode brigar, mas implicar não.
E a mais importante...
#Juhfic
Explicações.
A fic é uma espécie de BBB com poderes, eles participarão de um reality onde o objetivo é vencer batalhas.
Com as batalhas vencidas a equipe ganha pontos e prêmios.
A equipe foi selecionada pelo programa, então eles não se conhecem
Os personagens foram baseados em meus personagens de anime preferidos.
Mas não significa que seguirá a risca o personagem, apenas tirei ideias deles. Como poderes, algumas coisas da personalidade.
Shippes:
O único certo até o momento é Jikook.
Pode ser que tenha Namjin e Taeyoonseok. Vamos ver o que vai surgir.
Personagens:
JIMIN (Inspiração:Killua de Hunter x Hunter)
É bem calado e na dele, não costuma se enturmar com outros. Entrou no torneio por causa do melhor amigo. Misterioso, tem muitos segredos guardados.
Melhor amigo do Namjoon.NAMJOON (Inspiração: Edward Elric de fullmetal)
Ao contrário do melhor amigo, Namjoon gosta de fazer amizades, é muito inteligente e entrou no torneio pelo prêmio em dinheiro.
JIN (Inspiração: Yusuke de Yu yu Hakusho)
Fala mais do que deve, sempre cabe uma piada nas conversas. Entrou no torneio porque falaram que a comida era boa.
HOSEOK (Inspiração: Goku)
Animado, cheio de energia, divertido.
Entrou no torneio por diversão.
Te machuquei? Ops...TAEHYUNG (Inspiração:Kiba de naruto)
Uma criança levada e incompreendida.
É apenas um neném que não machuca ninguém. Mas se mexer com ele, o yeontan vira um monstro e te ataca. Entrou no torneio pra fazer amigos.YOONGI (Inspiração:King de sete pecados capitais)
É literalmente banhado na preguiça, mas muito poderoso.
Ainda não descobriu que ideia de titica foi essa de entrar no torneio quando podia estar dormindo.JUNGKOOK (Inspiração: Kurapaica Hunter x Hunter)
Calmo, gentil, muito bonzinho...
Mas também muito poderoso.
Esconde muitos segredos e entrou no torneio por vingança.Então gente, essa é a ideia. O que acharam?
Sim, eu não shippo o killua com o Gon. Shippo com o kurapaica kkkk
Comentem e me falem o que acharam...
Posto em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...