Meu nome é Aika, que do japonês significa "Canção de amor" é legal como esse nome faz menção a minha personalidade, sou calma e tranquila, amável e nunca, nunca me estresso ou perco a cabeça, sou estável e lido bem com situações de perigo e amo a música.
Sou uma ninja, da aldeia do Vento, carrego na minha bandana o orgulho da vila, sou filha do chefe.
Mas nem tudo são flores... meu kekkei Genkai é quase impossível de ser achado, e diferentemente dos kekkeis Genkai de outros Clãs o meu pula gerações, então não são todos que tem os poderes que eu tenho, na verdade... Eu fui a primeira em séculos que desenvolveu tal poder.
Muito perigoso e pouco conhecido, eu ainda não sei como usá-lo da maneira correta, apenas domino alguns fragmentos da sua capacidade.
Minha mãe me colocou no mundo e partiu no mesmo dia, as vezes eu sinto falta de uma presença feminina... Moro apenas com meu pai e não tenho muitos amigos na minha aldeia, passo a maioria do tempo treinando sozinha para aperfeiçoar as minhas habilidades sem a necessidade de usar meu Kekkei Gankai.
Meu pai quase não fica comigo, com os deveres de kage ele está sempre no trabalho e por isso meus melhores amigos são os animais e a Natureza que me cerca 24 horas por dia, o fundo da minha casa dá em uma bela floresta pouquíssimo visitada por alguém além de mim.
Eu toco um instrumento de cordas, semelhante a uma Harpa, porém pequena, ele tem um som doce e eu sempre toco e canto de um lado para o outro, admirando a natureza e tentando descobrir dela os segredos.
Era tarde da noite de um dia qualquer, quando meu pai chega em casa e me vê acordada bordando um belo vestido de seda que eu mesma havia feito.
-Boa noite Aika.
-Boa noite Papai.
-Precisamos conversar sobre algo sério...
-Tudo bem!
Ele me chamou para sala e eu me sentei ao seu lado.
-Eu sou líder dessa aldeia a muitos anos, e você está quase completando 20 anos, para que consigamos boas ligações com outras vilas eu a mandarei para a vila da folha, para que conheça dois rapazes. Naruto Uzumaki e Gaara, o Gaara já é Kazekage da vila da Areia e Naruto Uzumaki está sendo indicado para Hokage. Quero que opte por se casar com algum dos dois e faça sua função como filha do Kage e orgulho da Vila e traga amizades de outras aldeias e aliados para nossa comunidade.
Aquilo era muita informação para que eu pudesse processar. Meu pai quer que eu me case?
Sabe, eu nunca conheci o amor, eu imagino que deve ser lindo, como milhares de pássaros sobrevoando o lago a luz do luar, ou o cantar dos insetos pela noite profunda.
Nunca tive a oportunidade de me aproximar de algum rapaz, e sempre quis saber se alguém gostaria de me ter como amor da vida.
Mas... se alguém me pede em casamento, sem ao menos me conhecer, será que isso algum dia se tornaria amor? Ou o amor é isso?
Bom... de qualquer forma meu próximo destino estava já marcado. Konoha! Estaria indo para conhecer meu futuro marido, talvez fazer amigos? Ter alguém pra lutar comigo após tanto tempo treinando sozinha? Alguém para ouvir as músicas que eu crio e para admirar as belezas da Natureza ao meu lado.
Era cedo da manhã de outro dia qualquer, eu me preparava para partir, hoje seria um grandíssimo dia. Quando eu iria finalmente conhecer a Vida.
Estou idealizando a ideia da paixão a muitos anos, mesmo que até então nunca tenha experimentado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanfictionEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...