*Kimi on*
Naruto e Hinata tinham se mobilizado para me ajudar a encontras as garotas, agora eu precisava encontrar o kazekage.
Fui até a casa do Gaara e ele estava cozinhando algo, apareci com o kamui atrás dele para lhe dar um susto, mas quando eu apareci e gritei a areia entrou na frente e eu não consegui o assustar.
-Tentativa falha Kimi... como das outras 39 vezes...
-Uma hora vai dar certo.
-O que faz aqui meu anjo?
-Preciso da ajuda do meu melhor amigo...
-O que o idiota do Deidara fez dessa vez?
-Na verdade é algo bem mais sério agora...
Ele parece ter se preocupado, então se afastou do fogão, se encostou na bancada e cruzou os braços olhando pra mim com a cara séria.
-Minha prima e minha irmã foram sequestradas... E eu preciso da sua ajuda...
-Sequestradas? Por quem? Ja sabem?
-Sim... Ele se chama Turion...
-Maldito... Ele é famoso na aldeia da areia, ele sequestrava meninas de 14 - 23 anos, abusava e fazia experimento nelas, conseguimos salvar algumas mas as que voltaram chegaram cheias de sequelas tanto físicas quanto emocionais... Elas eram dependentes do homem que as prendeu.
-Dependentes?
-Sim, como se fossem apaixonadas por eles...
-Gaara, isso é muita doideira.
-Eu sei... algumas fugiram e voltaram para eles, uma se suicidou por termos prendido e mantido ela longe deles e a outra superou, mas ela era muito forte.
-Gaara, preciso tirar minhas protegidas desse lugar antes que eu as perca de vez...
-Eu vou te ajudar com isso... Mas quem é a criança?
-Que criança? -Eu pergunto séria.
-Ta brincando comigo? Essa nas suas costas...
Me surpreendi como nunca antes quando olhei para trás e vi Luna pendurada nas minhas costas.
Isso não pode ser normal, como eu não senti ela ali!?
-Luna!? O que faz aqui!? Eu te deixei em casa!
-Líder ajuda Mika e Kurai... Homem de preto gosta de buracos no chão. -Luna disse com uma voz mansa e tranquila.
-Homem de preto gosta de buracos no chão? O que isso significa Luna? -Eu a pergunto.
Ela nega com a cabeça e se deita no meu ombro.
-O que significa isso? -Gaara indaga.
-Acho que quando ela falou sobre líder ajudar estava falando sobre você... -Eu digo e escuto Luna concordar baixinho.
-Mas homem de preto gostar de buracos no chão? Será que o esconderijo é subterrâneo?Luna nega com a cabeça.
-Misericórdia... -Gaara diz. -Vamos acha-las Kimi, não se preocupe.
Ele veio e me abraçou e beijou minha testa.
-Vou falar com a força especial da areia e designar alguns ninjas para ajudar vocês na procura.
-Mas Gaara, isso seria muito esforço, seus ninjas tem as próprias responsabilidades...
-Calada. Meus ninjas, minhas decisões, eu quero te ver alegre novamente e isso só vai acontecer quando Mika e Kurai estiverem aqui, certo?
-Certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...