Encontro

142 46 118
                                    

Acordamos no pique, fomos arrumar a casa, que estava deveras arrumada pelo fato do pessoal ter o bom senso... Normalmente na Akatsuki as coisas são bem piores, mas aqui não, o pessoal deixa o copo na mesa ou nas estantes, não derrubam bebidas no chão nem ficam bêbados até dar PT, não derrubam as coisas e ignoram.

Limpamos a casa e eu logo sai para me arrumar para o almoço com Deidara, elel me esperava em frente a Akatsuki, ele estava de manto então eu vesti o manto também.

-Vamos sair com roupa de trabalho? -Eu pergunto.

-Não existe nada que eu tenha mais orgulho do que ser da Akatsuki.

-Orgulho ou passe livre pra fazer o que quiser sem ninguém te confrontar por ser da Akatsuki? -Eu indago.

-Ei! -Rimos e fomos até o restaurante que ele havia reservado.

Quando chegamos o atendente que nos acompanhou suava frio e tremia, mantinha a cabeça abaixada enquanto nos levava pelo local.

Eu sempre amei ser o centro das atenções e aqui eu estava sendo, enquanto ele nos levava por entre as mesas o lugar silenciava e todos nos olhavam.

-Tão quietos por que? -Deidara passa batendo a mão em uma das mesas assustando as pessoas nela, ele pegou a taça da pessoa e entregou pra mim, eu agradeci fazendo uma curta reverência dando risada da cena que ele criou.

-Ai Deidara você é incrível. -Eu digo.

-É por aqui. -O atendente diz e abre uma cortina vermelha no segundo andar.

-Uau! -Eu exclamo.

-Show né? -Ele fala.

Entrei pelo lugar e vi uma mesa linda, toda decorada, tinha uma caixa grande por cima.

-Que caixa é essa? -Eu digo.

-Pior que eu não sei, eu não tinha pedido isso aí.

Quando eu abri tinham muitas polaroides nossas dentro e isso me lembrou um dia...

*Flashback on*

Estava no quarto com o Deidara, na época não tínhamos nada ainda.

Deitada na minha cama lendo um livro de boa quando o Deidara entrou com tudo no quarto.

-Olha o que eu achei! -Ele disse empolgado.

-O que é isso?

Ele me entregou uma máquina fotográfica ela era peauena e azul bebê.

-Deidara... onde achou isso!?

-Estava em um armário meu é antiga demais! Eu usava ela quando ainda morava na aldeia da pedra, imaginei que fosse se interessar, tem bastante papel aí dentro pra você fotografar se quiser.

-Isso é incrível!!! Venha deixa eu tirar uma foto sua.

Eu tirei uma foto dele que ficou linda.

-Agore tire minhas. -Eu fazia poses e ele ia tirando as fotos e mexendo elas para aparecerem.

-Vamos tirar uma juntos. -Ele disse e virou a Câmera para nós, eu mostrei a língua e ele fez bico.

Depois veio até mim, beijou minha bochecha e eu sorri fechando os olhos e ele tirou outra.

Depois disso eu nunca mais vi as fotos, imaginei que ele tivesse perdido ou as jogado fora...

*Flashback off*

As fotos estavam com ele o tempo todo, a nossas estavam grudada no fundo da caixa, tinha também um papel grudado e nele estava ecrito:

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora