Era madrugada, tinhamos conversado muito sobre as coisas do casamento, estávamos animadas até demais.
Eu havia visto na Hina uma pessoa incrível que eu demorei para me aproximar.
Sinto que nos daremos muito bem daqui em frente.
Escutei alguns barulhos vindos da porta logo ao lado da nossa cama.
Cutuquei a Hinata que logo acordou e eu tampei sua boca e fiz um gesto para que ela escutasse o barulho e ela logo se atentou.
Eram dois homens e elss conversavam.
-Tem certeza que não vai ter ninguém?
-Tenho, esse lugar de Konoha é pouco vigiado, ninguém é louco de passar a noite na floresta assim.
Eles empurravam a porta com força, Hinata parecia assustada mas eu pouco me importei.
Quando eles conseguiram arrombar a porta logo se depararam com nós duas sentadas na cama assustadas olhando pra eles.
-Ei vá ver se tem mais alguém na casa.-Um dos homens disse enquanto olhava para nós duas fixamente e fazia um gesto pro outro homem.
Que rodou a casa e voltou rapidinho negando com a cabeça.
-Ótimo, então além de lugar para descansar teremos uma diversão extra.
Ele disse com um sorriso nojento em seu rosto enquanto se aproximava de nós.
-Eu quero a ruiva. -O mais magrelo disse olhando pra mim.
Ainda em silêncio eu apenas olhei pra Hinata e abri um sorriso de canto e ela logo entendeu e ativou seu Byakugan.
Me levantei indo em direção ao homem.
-Realmente teremos uma noite muito agradável não acha Hinata?
Eu digo puxando sua gravata aproximando o rosto dele ao meu e ele aumentou seu sorriso nojento o que me fez ter vontade de vomitar.
Eu passei meu indicador pelo seu peito de forma sedutora e disse:
-O que dois belos homens como vocês vieram fazer em Konoha? São ninjas?
Eu lhes pergunto e vejo Hinata se aproximar do mais gordinho e alto.
-Ninjas? Nós? Não... somos lenhadores, viemos ajudar na obra da praça. -O gordinho diz de forma tanto quanto nojenta fitando o corpo da Hinata.
-Uma pena... eu gosto de brigar de igual pra igual, mas uma vantagem não fará mal não é mesmo Hina? -Ela concorda com a cabeça.
Eu logo larguei um soco forte no rosto do magrelo que caiu no chão e eu subi sobre ele socando sua cara várias vezes seguidas.
Hinata havia ativado seu Byakugan e torcido o braço do mais gordo nas costas fazendo ele gritar de dor.
Depois da cara do homem estar deveras deformada e sangrando ele tenta falar:
-Nós vamos embora... não nos machuque mais, nunca mais tocaremos em uma mulher... -Ele pedia por piedade.
-Não vão mesmo, porque não sairão vivos daqui. -Eu digo ativando o Sharingan.
O homem percebe e tenta se livrar de mim mas eu o imobilizo e olho no fundo dos seus olhos.
-Mangekyou Sharingan.
Pude ver nas visões do homem centenas de mulheres que ele havia abusado e se aproveitado e algumas que ele ainda matou e se livrou dos corpos.
-Você é nojento! -Eu digo socando sua face novamente...
Eu me lembro por tudo que minha irmã passou e aquilo me irrita profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...