Konan onEu era jovem, tinha aproximadamente 13 anos quando eu, Nagato e Yahiko viramos melhores amigos.
Bom... a vida não era fácil e desde sempre eu vi nos meninos um apoio para meu sofrimento e sabia que podia contar com eles.
Eu só não imaginaria que algum dia meu estômago se encheria de borboletas da forma em que aconteceu com ele...
Yahiko, mexeu comigo de uma forma que ninguém nunca mexeu.
Minha respiração falha e o embrulho do nervoso de quando ele se aproximava de mim, deixavam claro que algo existia entre nós, eu o amava.
Mas claro... éramos jovens e inocentes, achávamos que a vida se baseava em ser forte e ajudar o mundo na sua busca pela paz e esse foi desde sempre o nosso principal objetivo, queríamos ser felizes e trazer a paz para o mundo.
Infelizmente, fomos traídos e Yahiko foi morto.
A sensação de estar presa e perder o amor da minha vida foi sem dúvidas a maior dor que eu ja havia sentido, agora, não mais uma dor física, mas sim uma dor que não passava, antes 50 socos na boca do estômago do que ter que sentir aquilo novamente.
Yahiko havia se tornado minha vida, ele me amava, eu sei que sim.
Ele me dizia isso frquentemente, ele era forte e seguia em busca do seu propósito mas fazia questão de me ter ao seu lado, nas noites de frio em que o Sensei Jiraya não estava conosco ele me chamava para me deitar com ele.
Me aquecia debaixo das cobertas e me fazia carinho e me enchia de beijos, e eu me sentia a menina mais feliz do mundo.
Infelizmente, essa não era mais a realidade...
Yahiko estava de volta, mas... não era o Yahiko, era o Nagato controlando seu corpo.
Eu jurei com todas as minhas forças que eu o protegeria até o dia da minha morte! E que eu o amaria como nunca amei a ninguém.
Mas eu sabia que era mentira...
Olhava o corpo do Yahiko, agora com nome de Pain, e meu coração palpitava em necessidade de o ter ali comigo, mas agora já não era quem eu queria que fosse, era apenas um boneco controlado.
Apenas um corpo.
Com o passar dos anos, a maturidade veio, a Akatsuki tinha outros objetivos e depois de anos eu vi Pain se apaixonar, não de forma romântica, mas de forma paternal.
Kimi... a garotinha ruiva que havia tomado o lugar no coração do meu melhor amigo, quando ela estava com Nagato, ele era feliz, ele sorria e se preocupava, ele realmente havia se tornado uma pessoa com coração.
O que eu achava até então que era impossível.
E com o tempo Pain aprendeu a demonstrar e seu carinho resultou em demonstrações afetivas por... por mim.
Ele era carinhoso, ele me protegia e quando alguém era grosseiro comigo ele estava lá por mim, era assim que eu me sentia... protegida.
*Flashback on*
Eu estava sentada no sofa da sala lendo um livro, Kimi estava em Konoha e a casa estava praticamente vazia.
Kakuzu e Hidan haviam acabado de chegar de uma missão, Hidan me cumprimentou brevemente e logo subiu para seu quarto, e Kakuzu se sentou no sofá de forma bruta ao meu lado.
-Kakuzu, seja menos grosseiro. -Eu digo.
-Cala a boca Konan.
Eu apenas ignoro sua falta de modos e logo volto a ler meu livro até ele ligar a TV em volume absurdamente alto.
-Qual foi Kakuzu? Eu estava aqui primeiro, você não se liga? -Eu digo irritada.
-Cala a boca Konan, chata...
Eu peguei um papel e fui tapar sua boca a força mas Pain chegou bem na hora.
-Kakuzu, vá pro seu quarto ou ficará sem salário esse mês. -Ele disse parado na escada.
-Que droga, cadê a Kimi pra fazer desse lugar menos insuportável? -Kakuzu reclama e logo sobe as escadas.
Eu olho para trás e vejo ele se aproximar de mim, logo minhas bochechas se avermelharam.
Ele tocou meu rosto suavemente.
-Está corada, ta tudo bem? -Ele diz de forma amável.
-S-sim, obrigada...
-Bom....preciso falar com você. -Ele diz.
-Diga...
-Não estou me sentindo bem.
Eu me surpreendo com sua fala, ele nunca se sentiu bem, mas porque ele me contaria isso?
Ele deu a volta no sofá e se deitou ao meu lado apoiando a cabeça em minhas pernas e olhava pro meu rosto e eu o olhava de cima.
-A Kimi volta em poucos dias, logo você ficará bem novamente. -Eu digo sem saber reagir com o Contato repentino.
-Konan, você me faz tão bem quanto a Kimi... sabia disso? -Ele me diz olhando para mim ainda deitado em minha coxa.
Eu fico mais corada e apenas sorrio de volta olhando para baixo.
Ele vira em direção a TV e liga em um volume baixinho e eu vi que era para eu poder voltar a ler meu livro, e eu o fiz.
Fui novamente surpreendida quando ele pegou uma das minhas mãos e colocou em seus cabelos laranjas para que eu acariciasse.
Eu o fiz.
Passava meus dedos entre seus fios de cabelo laranjas e sedosos fazendo carinho nele até perceber que ele havia dormido.
Ali, deitado em meu colo.
Carinhoso como Yahiko, hoje ele me fazia bem como Pain.
Infelizmente, nem tudo são rosas.
Vivi os melhores 6 meses da minha vida dessa forma com o Pain, ele era carinhoso, cuidava de mim e fazia questão de me ter ao lado dele e foi quando eu percebi que estava me apaixonando novamente.
Mas nada de bom sai de um homem cheio de tantos traumas.
Percebi que ele estava um tanto quanto chateado e quieto de um tempo pra cá, eu falava com ele e ele já não era mais tão amável ou querido comigo, eu entendo, a vida dele é difícil mas aquilo começou a me afetar, por mais idiota que fosse eu havia me apaixonado pelo amável e fofo Pain, que mesmo que não demonstrasse na frente dos outros ainda era meu porto seguro.
E até certo momento eu suportei aquilo, até ele descontar a sua chateação em mim, ele começou a me deixar de lado e quando estávamos perto ele apenas me ignorava, eu fiz de tudo para dar certo mas ele não movia nem um dedo para estar comigo.
-Pain, podemos cozinhar juntos hoje, como nos velhos tempos, o que acha?
-Konan, estou ocupado demais não está vendo? -Ele respondia de forma bruta.
-Bom, acho que está na hora de dar um tempo no nosso relacionamento... tem sido muito difícil pra mim...
-Que seja.
Que seja?
Eu pela primeira vez não me importei em chorar, sai correndo daquele lugar com os olhos marejando e sem querer trombei forte com alguém.
-Opa opa! O que foi!?
Quando olhei para cima eu o vi.
Hidan...
__________________Desculpa a demorar gostosas.
Estava trabalhando essa semana, quarta sai capítulo novo!
Amo vcs, votem na estrela!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanfictionEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...