Surpresas!?

79 15 80
                                    

Autora on: peço perdão aos meus leitores por ter ficado tanto tempo sem escrever, agradeço a todos que mandaram mensagem perguntando da continuação da história e a todos que não desistiram de mim mesmo eu sumindo mais um vez.

!Recomendo fortemente que você leia novamente os últimos três capítulos para relembrar de onde paramos!

*Autora off*

*Kimi on*

E lá estava eu, sentada com minha família na mesa esperando pela entrada da noiva, eu estava meio desestabilizada pelo que acabara de acontecer na porta da banheiro mas tentava fingir normalidade para não preocupar o Dei... isso seria assunto para depois.

Hinata entrou como uma deusa ao som de uma música tradicional japonesa, as árvores de cerejeira derrubando suas pétalas pelo caminho fazia com que o cenário fosse ainda mais lindo, ela vinha calmamente entrando e seu vestido se arrastando pelo chão.

Era um vestido longo e incrivelmente lindo, tinha uma saia pouco bufante e delicada, com flores pequenas bordadas por todo ele, o vestido tinha um corte reto no decote e ela usava um véu longo que passava a cauda do vestido.

Uma garotinha hyuga andava atrás derrubando pétalas pelo caminho e a cena estava perfeita, olhei para o Naruto no altar e ele secava uma lágrima longa que escorria pelo seu rosto após ver a garota entrar vestida de noiva, quando a cerimonialista começou a falar sobre o amor em uma casamento fui impedida de escutar pois senti meu estômago revirar e eu precisei me retirar ao banheiro.

Coloquei tudo pra fora, o café da manhã o almoço e todas as Refeições do outro dia.

Na hora me levantei e lavei a boca colocando uma balinha de morango que tinha na minha bolsa na boca e olhei pro espelho me dando conta de que...

Minha menstruação está... atrasada...

Na hora eu cai de joelhos no chão e coloquei as mãos na testa.

Na hora eu não conseguia sentir alegria ou tristeza, era apenas um surto.

Noemi? Outra criança? Nenhuma criança e apenas mal estar coincidindo com menstruação atrasada?

Meu corpo entrou em choque quando vi alguém entrar no banheiro.

Ino.

-Ei Kimi! -Ela correu até mim me ajudando a levantar do chão. -O que foi? Ta tudo bem? -Ela olhava serio em meu rosto.

-E-estou com medo de... estar grávida.

Ela me olhava assutada.

-Se eu disser que eu e a Sakura também, você acreditaria? -Ela responde.

-Só pode estar brincando... -Eu digo.

-Eu juro, tenho um teste aqui... deixo na bolsa de precaução, o primeiro deu positivo e o exame de sangue também por isso nem usei o segundo.

Ela me mostrou o teste e eu puxei da mão dela e entrei no banheiro.

Coloquei o teste em contato com o xixi e fiquei observando junto com ela.

Aquelea foram os 20 minutos mais demorados de toda minha vida.

Positivo

Pois é...

Que venha então a nossa esperada Noemi.

Eu estava surpreendentemente tranquila, Ino estava mais empolgada que eu.

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora