"Querido Rock Lee, não sei como começar a te contar sobre a menina mais egoísta do mundo, eu, Aika...
Quando eu disse que te amava, não era piada.
Quando eu disse que você foi minha primeira paixão, não era mentira.
Todos os momentos as seu lado foram mais que especiais.
Porém eu fui egoísta, eu sabia que não devia ter me envolvido emocionalmente com ninguém de maneira tão forte, mas sinto que o destino nos grudou de forma que nunca ninguém seria capaz de fazer por conta própria.
Minha maior alegria foi viver esse período na sua linha do tempo, eu não podia ser mais feliz... Bom... na minha linha do tempo você é feliz, com outra pessoa, por isso eu te imploro pelo meu amor, que você não se feche para novos amores e se sinta livre para demonstrar tudo que sente para uma próxima sortuda.
Obrigada por existir, obrigada por ser sem dúvidas, a pessoa mais importante da minha vida.
Me perdoe por te deixar assim, de forma tão repentina.Te amo pra sempre...
Aika Kimura."
Eu observava o Lee lendo a carta que a Aika havia deixado para ele e vejo seus olhos se encherem de lágrimas, mas ele não as derrubou, ele sorria olhando para carta de forma amável.
-Bom... eu não esperava por isso, achei que ela seria meu amor pra toda vida... mas tudo bem, imagino que a vida seja assim, incrível porém as vezes desafiadora... Não vai ser fácil superar a Aika, mas espero ser feliz algum dia.
Rock Lee disse receoso e um tanto quando tranquilo.
-Vai dar tudo certo Lee... sinto que em breve você irá se sentir melhor...
Eu dizia isso pois sabia que eu iria limpar as memórias do Lee, aos poucos, foi o que a Aika me pediu quando entregou a carta e me ensinou um jutso de selanento de memórias.
Ele se esqueceria da Aika, mas continuaria com a sensação que ele tinha quando estava com ela, e a recordação gostosa de um amor da juventude que se foi e não vai mais voltar.
Saí da casa do Lee e segui diretamente para a casa do Gaara, precisava falar com meu melhor amigo e pra isso, levei o Deidara junto, queria que eles estivessem bem antes que eu pudesse decidir se iria mesmo me casar com o Deidara.
-Oi amigo, quanto tempo. -Eu digo entrando na casa do Gaara que fazia algo na cozinha.
-Kimi! Tem me visitado tão pouco...-Ele diz me abraçando e beijando minha testa.
-Vim te contar as novidades.
-Hm, adoro uma fofoca. -Ele diz tomando um gole grande de água.
-Vou me casar.
Foi o que eu precisei dizer para tomar uma cusparada de água no rosto. Gaara se assutou e cuspiu tudo em mim.
-GAARA!
-SE CASAR? COM A BARBIE MALUCA?
-ELE É O AMOR DA MINHA VIDA!
-ELE ME MATOU!
-ELE SE ARREPENDE!
-Não me arrependo não...-Deidara diz olhando para as mãos encostado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
Fiksi PenggemarEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...