Juugo - Tarde de sol Pt.2

160 36 28
                                    

Karin e Sakura haviam voltado, Kimi e Dei estavam na mesa já almoçando de frente comigo e com Sasuke, Juugo ainda na churrasqueira.

As garotas de Konoha haviam ído embora somente eu e Sakura havíamos ficado para passar a tarde.

-Que horas eles chegam? -Kimi pergunta.

-Umas 17h eu imagino. -Dei responde.

-Quem chega? -Sakura pergunta.

-A Akatsuki ué. -Sasuke responde sem tirar os olhos do seu prato.

-Pode ficar para passar a noite se quiser denovo as duas. -Karin aponta para nós.

-Seria muito legal, obrigada. -Eu agradeço sorrindo pelo convite.

Comemos a depois ficamos durante um período conversando na beira da piscina com os pés na água.

-Vamos entrar! Já deu o tempo para entrar, o sol ta no melhor momento. -Kimi diz estendendo a mão para eu levantar.

Fui com ela até seu quarto, entramos e ela fecha a porta.

-Venha aqui, escolha um biquíni. -Ela abre uma gaveta.

Ela pega um biquíni lindo, um lado da parte de cima era branco e o outro era preto, a calcinha era verde clara.

-Esse biquíni é lindo né? Ganhei do Zetsu.

-É lindo mesmo.

Eu escolho um azul marinho, ele não era tão curto e cavado como o dela, ele tinha ramos de flores subindo nas laterais e dava uma volta linda na cintura.

-Nossa Aika, você ficou realmente linda nesse biquíni. -Kimi disse passando os olhos pelo meu corpo.

-Você acha? -Fiquei envergonhada com o olhar pesado sobre mim.

-Acho. -Ela se aproxima e coloca uma mão em minha cintura e olha em meus lábios e depois em meus olhos.

Sinto meu corpo ser tomado por um arrepio pelo toque da Ruiva, eu olho em seus olhos e eles continham um brilho diferente.

Coloco minha mão sobre a mão dela e percebo ela apertar mais minha cintura mas logo soltando e virando o olhar.

-Então vamos descer. -Ela diz olhando pro chão ao lado.

-T-tudo bem. -Eu digo e nós duas descemos juntas segurando toalhas nas mãos.

Os meninos já estavam todos na piscina, Karin e Sakura ainda estavam se vestindo.

-Se preparaaaaa. -Kimi sai correndo direto da porta e pula com tudo na piscina.

Eu vou andando devagar até a piscina, correr no molhado pode causar sérios problemas, mas Kimi não tem senso...

Me sento na borda e coloco os pés percebendo que a água estava bem gelada.

Juugo se aproxima e se apoia ao meu lado na beira da piscina.

-Eai está gostando? -Ele pergunta fofo.

-Sim... muito! É bom fazer novas amizades.

-Assim é melhor.

-Assim como?

Em uma fração de segundo ele me puxa da beira da piscina pela cintura e eu caio dentro da água.

-Juugo!

Ele dá risada e eu dou um leve tapa em seu braço.

Decido nadar e molho meu cabelo, aproveito o toque da água gelada em meu corpo e o sol que batia na piscina.

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora