*Anjo de papel on*
Então lá estávamos, dois idiotas se apaixonando um pelo outro deitados na cama de madrugada juntos apenas aproveitando o carinho um do outro.
-Hidan, você se lembra das nossas noites secretas do inverno?
-Quando ficávamos até tarde vendo filme e comendo bobeira juntos?
-Sim...
-Era legal.
-Hidan.
-Eu.
-O que vamos fazer?
-Não sei, que tal... -Ele olha pro meu corpo.
-Não seu idiota! -Eu o xingo dando um tapa no braço. -Como vamos seguir agora que sabemos que gostamos um do outro?
-Eu vou te pedir em namoro como uma dama deve ser pedida, então nós vamos namorar até decidirmos nos casar e quando nos casarmos teremos filhos assassinos e eles serão fortes e serão treinados pela Kimi e seus amigos, teremos uma casa na praia pra passar as férias e sairemos da Akatsuki para morar juntos em um pequeno chalé no meio de uma floresta que só faça frio para tomarmos chocolate quente com nossos filhos todas as noites, e quando formor velhinhos e nossos filhos forem fortes assassinos de aluguel ficaremos em paz na varando juntos fazendo tricô e lendo livros sobre Jashin esperando a vida decidir seu rumo, e quando você se for e eu já não tiver razão pra viver, eu entregarei a minha imortalidade ao meu filho mais velho e vou pedir para ir pra Glória de Jashin. O que acha?
-Você é louco, podemos ir até a parte que você me pede em namoro?
*Anjo de papel off*
*Kimi on*
Eu estava indo conversar com meu pai sobre o Deidara, confesso que meu corpo estava sofrendo os resultados do nervosismo.
Entrei em sua sala e como de costume ele estava sentado em sua mesa mexendo em alguns papeis.
-Papai, posso falar com o Senhor?
-Oi meu amor... pode sim. -Ele diz deixando os papéis de lado.
-O Deidara...
-Te pediu em casamento...
-Pai? Mas como...
-Você parece não conhecer o Deidara...
-Ele veio falar contigo primeiro não é mesmo?
-Sim, e minha resposta foi sim, por mais que eu relute em te ver ir.
-Mas eu não pretendo ir, vou continuar aqui, na Akatsuki.
-Casada?
-Sim?
-Ora, então construiremos uma parte para vocês dois, como se fosse uma continuação da nossa casa, assim terão privacidade e ainda sim morariam com a gente.
-Pai, parece estar tão tranquilo com tudo isso...
-É porque estou, tinha medo das suas decisões, principalmente por que elas normalmente era precipitadas e levadas pela emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
Fiksi PenggemarEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...