Juugo - Tarde de sol

193 36 36
                                    

Eu e Juugo ficamos ali conversando por horas, ele é muito engraçado e gentil, eu não esperava aquilo.

Depois arrumamos a cozinha e ja era 6 horas da manhã e ninguém havia acordado ainda.

Fomos até a sala em silêncio e começamos a juntas as sujeiras no chão,  quietos para não acordar os outros, com um saco preto eu recolho todos os copos e pratos e ele as comidas, depois passamos pano nas bebibas derramadas e voltamos os móveis para o lugar.

Juugo colocou Ino nas minhas costas e pegou a Temari nas costas sem acorda-las e nós as levamos para o quarto dele, deitando as duas na cama de casal dele.

Ali elas dormiriam melhor.

Ele deitou Suigestu ao lado de Karin e depois fomos para a parte exterior da casa, já era aproximadamente 10h da manhã quando terminamos tudo, e nenhum deles havia ao menos movido um músculo.

-Vamos preparar um churrasco para almoçar! -Ele diz animadinho.

-Sim! Os outros vão ficar muito felizes!

-E você?

-Ah, eu não como carne, mas como todo o resto! Podemos fazer salada de abobrinha e o pão de alho! Além de bolinhos de arroz que são sempre bem vindos!

Eu sou um sorriso simpático após a fala e ele sorri de volta.

-Vou buscar tudo que precisamos.

Ele vai até um quarto pequeno ali e pega carvão e deixa tudo pronto.

-Espera pela surpresa, feche os olhos.

Ele diz e eu obedeço, ao lado de fora da casa eu fico parada com a mão nos olhos.

-Tcharam! -Ele diz e quando abro os olhos ele estava sem camisa apenas com um short e um avental escrito "Líder dos líderes"

-Que belo avental. -Bato palmas. -É seu?

-Sim, ganhei de aniversário, ja que sou eu que sempre faz os churrascos aqui, Pain que me deu.

-Pain deve ser muito legal. -Eu digo.

-Ah... claro... -Sinto ironia na sua fala e damos risada juntos.

Ele começa a fazer o churrasco, tempera as carnes e as coloca no fogo, não me sinto muito confortável com aquela cena, mas já acostumei, cada um com suas escolhas.

-Vá até meu quarto, na segunda gaveta tem camisetas, vista algo mais confortável. -Ele diz jogando sal na carne.

-Tudo bem!

Eu subo correndo e abro a segunda gaveta, vejo uma camisa verde com uma flor nas costas e visto ela, achei minha cara.

A camisa tinha um cheiro perfeito, o perfume de Juu.

Tiro o vestido e coloco a camiseta por cima do shorts que eu usava com o vestido.

Fui até o banheiro, limpei a maquiagem do rosto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci.

-Eai o que achou? -Eu digo esticando a camiseta.

-Eu sabia que você escolheria essa...

Eu dou uma risada e me sento ao lado da churrasqueira, pego minha flauta e começo a tocar uma melodia suave que fiz inspirada das belas flores que comprei da Ino ontem.

Estavamos nós dois ali apenas aproveitando a vibe juntos.

-Bom dia... -Kimi diz com uma voz morta na porta pro lado externo da casa, ela coçava os olhos que estavam com rímel borrado, usava uma camiseta grande escrita "A arte é a explosão" e meias que iam até a canela pretas com bolinhas vermelhas.

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora