*Kimi on*
Eu estava na sala da Godaime, eu havia dito a ela tudo que tinha acontecido, Luna estava comigo o tempo todo.
Um silêncio foi criado na sala quando ouvimos batidas na porta e Noemi entrou.
-Boa tarde senhora Godaime-sama.
-Boa tarde, Noemi né? -A Godaime responde.
-Sim, isso mesmo, Oi Kimi, é um prazer rever você.
Eu sei que o Neji confirmou que ela não tem nada de errado e que é confiável, mas não sei, algo nela me incomoda.
Eu apenas acenei com a cabeça.
-Vim pedir para a senhora um treinamento, sou ninja mas queria ser mais forte, talvez algum dia entrar na Anbu. -Ela diz sorrindo.
-Claro! Seria um prazer se você pudesse treina-la Kimi! -A Godaime joga a responsabilidade em mim, mas eu senti que tinha um propósito.
Eu lancei um olhar preguiçoso pra Godaime e ela arqueou uma sobrancelha e me encarou.
-Okay, fazer o quê. -Cruzei meus braços e me apoiei de lado olhando pra Noemi.
-Podemos começar hoje Kimi-senpai?
QUE PREGUIÇA!
-Claro... porque não né...
Sai da sala com a garota ao meu lado e percebi que ela era realmente bonita.
Ela era loira com a ponta dos cabelos vermelhas como sangue, tinha um corpo lindo, olhos azuis e metade da franja jogada nos olhos.
-Nossa, você parece estranhamente com meu namorado. -Eu digo.
Ela se engasgou um pouco e depois disse:
-Seu namorado? Quem?
Sínica... ela conhece o Deidara... mas de onde? Quem realmente é essa menina!?
-O nome dele é Deidara, ele veio da aldeia da Pedra... Conhece?
-N-não, desculpa.
-Hm...
De onde eles se conhecem!?
Decidi que levaria ela pra Akatsuki para ver sua reação ao ver o Deidara, e o vice versa.
Com o Kamui eu agarrei ela pela cintura e a puxei direto pro meu quarto, como de costume Deidara estava deitado na minha cama.
-Deidara, veja quem eu encontrei no caminho... -Eu digo mostrando pra menina que havia ficado tonta com a mudança.
-Quem é ela Kimi? -Ele pergunta sério e espantado.
-Me diga você! -Eu cruzo os braços e olho séria pra ele.
-Amor, eu não faço ideia, mas ela parece comigo... -Ele se aproxima da garota e afasta o cabelo do rosto dela.
Quando eu olho o Noemi ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
Deidara estranhou e se afastou da menina que se pôs a chorar.
Olhava pro Deidara fixamente e aquilo estava me assustando.
Ela correu até ele e o abraçou agarrando em seu pescoço, eu me assustei e pelo visto ele também já que não reteibuiu o abraço.
Ela se afastou um pouco e olhou em seus olhos ainda chorando de frente com o rosto dele, por um segundo achei que ela fosse beija-lo, mas ela só o abraçou, a garota parecia desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...