Após todo drama famíliar e amoroso e confirmação do meu relacionamento com Deidara eu estava pronta e disposta pra massacrar dezenas de ninjas que estiveram envolvidos no sequestro da minha prima.
Fui para Konoha encontrar Aika, estávamos em sua casa, apenas nós duas, pendurávamos uma cortininha holográfica na porta de vidro e enchiamos balões com gás hélio, eram roxos e pratas, tudo uma vibe mais futurista, estava bem bonito.
Nós ouvíamos música alta na caixinha de som, com o som estourado e cantávamos alto e dávamos muita risada estava sendonextremamemte prazeroso.
-Mas e então Aika, já se decidiu? -Eu a pergunto.
-Me decidi com o que doida? -Ela responde.
-Ué, se prefere Juugo ou Rock Lee ué.
-Kimi, não seja boba, eu agradeço muito Juugo pelos nossos momentos, mas eu me apaixonei pelo Rock Lee...
-Não coloque toda sua fé em um homem, você pode sofrer...
-Ah não, Você conheçe o Rock Lee, ele e diferente dos outros sabe? Ele e gentil e amável ele não me magoaria.
-NÃO!
-O que foi Kimi!?
-Eu não te autorizo a pensar assim. -Eu dizia apontando o dedo na cara dela com cara de brava.
-Oe Kimi porque!? -Ela se assustou.
-Eu passei por isso... eu apostei tudo em um cara que só me decepcionou no final...
-O Sasuke?
-Sim... O Rock Lee é fofoqueiro né? -dei uma leve risada.
-É... ele me contou.
-Então por favor, não faça isso consigo mesma, não vale a pena, deposite sua confiança em alguém que você tem certeza que estará lá por você.
Eu me aproximo dela e toco seu rosto suavemente, ela coloca a mão sobre minha mão e olha no fundo dos meus olhos, vejo seus olhos encherem de lágrimas.
-Kimi... Eu não tenho alguém assim.
Eu me senti mal por ela, seu pai apenas lidava com ela por interesse, ela vivia em Konoha sozinha.
Senti o peito apertar de dó, eu ainda tinha uma vida feliz, uma família, e ela estava completamente sozinha.
-Aika, eu serei essa pessoa...Conta comigo okay?
Ela desabou e chorou, lágrimas escorriam de seu rosto, e ela conseguia ficar ainda mais linda quando expressava seus sentimentos de tal forma.
Eu passei a mão jogando suas lágrimas de lado e tranquilizando-a, ela olhava em meus olhos e intercalava com meus lábios.
Até que rapidamente ela avança em meus lábios e me beija, eu deixo por alguns segundos, mas logo me dou conta e me afasto assustada, ela se assusta também e tampa a boca como se estivesse arrependida.
-Kimi! Me desculpa, e-eu, não sei o que aconteceu comigo, e os sentimentos, espera, e-eu não...
-Aika, ta tudo bem... Eu não sabia que você...
-Eu não sou... ou melhor, eu não sei... você é?
-Acho que sou... -Eu dou risada do seu susto. -Mas no momento estou com um garoto...
-A sim, o Deidara né?
-Sim, o Deidara.
-Kimi, eu não queria ter sido incoveniente, me perdoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...