Situação delicada

141 33 145
                                    

Eu me teletransporto até a Noemi e a puxo para o meio da sala com uma Kunai em seu pescoço, de alguma forma ela se esquiva e se solta tentando me passar uma rasteira mas eu percebo e pulo jogando ela no chão.

Quando ela caiu eu pulei por cima e agarrei seu pescoço.

Ela olhou pra mim e sorriu.

Mas não era um sorriso maléfico ou maldoso, era como se ela estivesse feliz ou orgulhosa, eu olho pra ela tentando entender a situação.

-O que é isso Kimi!? -Deidara questiona.

-Essa menina... Não podemos confiar nela. -Eu digo.

-Ora, como sabe? -Ele pergunta.

-Porque... porque ela é de outra dimensão, ou melhor, ela é de outra época.

Vi Noemi estalar os olhos e me fitar assustada, então eu sorri por finalmente ter entendido a situação, mas antes que pudéssemos falar alguma coisa o portal do submundo que uma vez era pequeno havia crescido e ficado do tamanho da casa praticamente fazendo com que todos nós caíssemos lá dentro.

-Merda!

O portal se fechou e o ambiente era escuro, o chão era roxo escuro e tudo se movia, ouvíamos gritos e mais gritos que aparentemente era das meninas.

A Maioria da Akatsuki estava em missão mas o resto de nós que estava na casa caímos junto na passagem.

Eu, Deidara, Noemi, Eni, Obito, Ami e Itachi.

-Que bom que chegaram... -Eu escuto uma voz masculina. -Eu estava esperando por vocês...

Todos olhavam em volta procurando de onde vinha a voz.

Eu sentia uma presença se aproximando.

Aika...

Quando me viro vejo Mitsukari andando enquanto puxava a Aika pelo braço de forma bruta, a garota parecia chorar muito.

-O que!? A Mitsukari pode sair de dentro da Aika!? -Eu pergunto olhando pra Mits.

-No Auge do poder da Aika ela consegue separar nós três, Aikari está presa em uma cela até a gente descobrir como tira a capacidade de cura dela... -Ela sorria com malícia, seu olhar carregava um verdadeiro ódio.

Maldita!

Aika chorava enquanto estava algemada e sendo puxada brutalmente pela "parceira"

Meu coração foi tomado de ódio e eu pude sentir a marca aparecer em meu rosto e o chakra roxo subir minhas mãos, ativei meu sharingan e me posicionei para lutar.

-Não vamos brigar ainda meninas...-A voz estava próxima as minhas costas então eu virei mas vi que Obito havia pulado para me proteger mesmo que o homem não tivesse se posicionado para lutar.

-Quem é você? -Eu pergunto olhando fixamente para o homem.

-Bom, eu tenho vários nomes, mas vocês provavelmente me conhecem como...

-Ruy. -Aika fala cortando a fala dele ainda chorando.

-Não acredito... -Meu ódio aumentava a cada segundo e era quase impossível me controlar.

-Mas porque isso? -Obito disse.

-Bom... como começar? Que tal da parte em que eu me apaixonei pela garota que eu havia ajudado a sequestrar?
Ela era linda e gostava da natureza, passei um tempo incrível com aquela garota, ela foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, ela havia me tratado extremamente bem mesmo sabendo que eu estava sequestrando ela...

Eu ouvia os choros da Aika ali ao lado e Mitsukari mandando-a calar a boca a dando um tapa em seu rosto.

O homem continuou:

-Quando eu consegui fugir daquele lugar a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás da minha amada, mas me senti traído quando à vi aos beijos com um garoto dos cabelos negros e sobrancelhas grossas. Então decidi que toda garota forte o Sulficiente seria minha independente de quem fosse, elas me serviriam e eu teria um exército, me tornaria o mais amado e mais forte e quando ela soubesse da minha grandeza voltaria se arrastando aos meus pés. E claro eu a aceitaria de volta.

-Já acabou? To afim de lutar agora...-Eu corto sua fala mas ele não se importa e continua.

-Foi quando algo interessante aconteceu, eu conheci a sua irmã Mitsukari, que era exatamente como ela, mas melhorada, mais confiante, mais forte, mais agressiva, e eu a conquistei, todas as noites quando Aika dormia, eu ía até Konoha e com ajuda dos poderes das outras garotas eu puxava Mitsukari de dentro da Aika e ficava com ela e ninguém suspeitava porque nem mesmo a Aika sabia que tinha tal capacidade...

Senti o ódio tomar conta de mim, estava pronta pra me atirar no pescoço de Mitsukari mas Obito me segurou.

-Foi então quando eu acidentalmente peguei duas garotas da famosa Akatsuki... uma um tanto quanto inútil, ela só tinha o básico, mas pode se tornar grande coisa, já a outra... Uma Uchiha Senju? Perfeito, ela seria a minha melhor menina, assim que ela chegou foi direto para sala de experimento pois precisávamos saber do que ela era capaz, ela viu de tudo e passou por quase tudo e finalmente desenvolvemos o Mangekyou Sharingan em uma criança! Mas, fomos ameaçados "pela maior organização de ninjas do mundo" e tivemos que devolver as meninas, mas nós não devolvemos por medo, mas sim porque eu já planejava, o dia de hoje...

Dessa vez quem teve que segurar o Obito fui eu, ele quase partiu pra cima do Ruy e com razão, mas antes precisávamos saber toda história.

-Aliás, meu território, minhas regras. -Ele disse e correntes saíram do chão e puxaram nós pelos braços até todos caírem de joelhos, eu usava toda minha força para me soltar mas não conseguia.

Noemi estava presa também mas não se preocupava, aquilo me irritou.

Deidara olhava pra ela decepcionado, como se esperava que ela fosse tentar ajudar ou algo assim.

-Ei, prendeu a pessoa errada, lembra? Eu sou parte do plano e tals. -Noemi falou para Ruy.

-A sim! Claro! -Ele disse e ela foi solta e se levantou ficando ao lado dele.

Mitsukari soltou Aika e foi até o Homem que á puxou pela cintura e lhe deu um beijo profundo na nossa frente, aquilo me enojou.

Eu confiei nela, esse é o problema, eu confiar demais nas pessoas.

-Bom, agora eu vou matar cada um de vocês e pegar suas crianças e depois continuar com meu plano.

Quando ele disse isso ele mirou uma adaga grande e afiada no Deidara, eu gritei seu nome implorando para que me matasse no lugar mas ele ignorou, meu sangue corria frio e eu não me sentia capaz de fazer nada, o olhar do Deidara para mim me fazia querer sumir.

Seus olhos lacrimejavam e ele sorria fraco pedindo para eu olhar pro outro lado...

Continua....
________________

Oi Babys, até amanhã.

Não xinguem a Lola nos comentários, amo vcs...♡

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora