"Quando ele disse isso ele mirou uma adaga grande e afiada no Deidara, eu gritei seu nome implorando para que me matasse no lugar mas ele ignorou, meu sangue corria frio e eu não me sentia capaz de fazer nada, o olhar do Deidara para mim me fazia querer sumir.
Seus olhos lacrimejavam e ele sorria fraco pedindo para eu olhar pro outro lado..."
Quando o homem lançou a arma na direção do Deidara, Noemi pulou na frente tomando o golpe na barriga e caíndo ao lado de Deidara, nesse mesmo instante Mitsukari chutou as pernas de Ruy fortemente fazendo-o caír de joelhos e colocando uma katana em seu pecoço.
-O que? -Eu olhava para cena assustada.
-Gostaram do meu teatro? -Aika diz se levantando e quebrando facilmente as algemas.
Todos nós observávamos a movimentação ainda sem entender.
Noemi agonizava no chão ao lado com a faca em sua barriga.
-Mate-o logo Mitsukari! -Aika gritou e Mitsukari arrancou a cabeça do homem fora.
Vimos a cabeça cair e rolar e ficamos ainda mais assustados.
As correntes caíram de nossas mãos e eu corri até Noemi ajudando-a a se sentar e enconstar na parede.
-O que foi isso!? Alguém me explica, alguém fala alguma coisa! -Eu digo.
-Então... -Luna apareceu por trás de nós e veio em nossa direção andando enquanto crescia.
Sim, você não leu errado, enquanto crescia e tomava tamanho de uma mulher adulta de uns 25 anos, com a mesma aparência, mas grande, alta e bonita.
-Nem eu, nem Noemi nem a Aika somos desse espaço tempo, e acho que você e o Obito perceberam isso.
Eu olhava chocada para a garota.
Ela continuou:
-Nós três viemos de um futuro próximo de uma linha do tempo que salvaria todas as linhas do tempo, e essa era nossa única oportunidade...
-Como assim Luna? -Eu disse assustada.
-Bom... Se a Noemi não tomasse o golpe no Lugar do Deidara você surtaria e atingiria o auge do seu poder Kimi, mas o auge do seu poder deixa de ser bom quando vira perigoso. Na linha do tempo em que nós três não interferimos, o Deidara e o Obito morrem, e você perde o controle próprio e destrói esse lugar, a Akatsuki deixa de existir... E depois de 43 anos em que você está sozinha e isolada descobre uma forma de usar o Kamui para Buscar o Deidara e o Obito de outra linha do tempo, e assim desregulando todo espaço tempo causando literalmente o fim da existência do espaço tempo.
Luna parou de falar e Aika decidiu se pronunciar:
-E a única forma possível disso não acontecer seria se sua... se sua filha desse a vida no seu lugar...
Minha o que?
...
-Minha... ....filha?
meu mundo caiu, por alguns segundos eu apenas encarei o chão incrédula, os meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei para Noemi deitada apoiada na parede com a barriga toda encharcada de sangue e com os olhos semi fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...