Kimi Kiujui - P.O.V

277 42 63
                                    

Então era isso... eu aqui, na cama, ao lado do loiro, eu poderia facilmente me acostumar com isso...

Ele além de lindo é super cuidadoso e fofo, mesmo sendo explosivo, comigo ele era perfeito.

Já fazia uma semana que estavamos ficando, não era mais de brincadeira ou eventualmente, eu estava apaixonada pelo Deidara...

As vezes eu sinto como se aquele sentimento sempre tivesse existido em mim mas eu nunca lhe dei permissão para aflorar, estar com ele era uma das melhores sensações que eu já havia sentido.

Acordei e vi ele dormindo gostoso na minha cama então decidi acordá-lo para encher seu saco.

-DEIDARAAAA. -Eu grito e ele se assusta.

-Filha de uma...

-Olhaaa como você fala comigo!

-Me deixa dormir... -Ele fala manhoso jogando a coberta por cima da cabeça e virando para o outro lado.

-Deiii... Eu queria descer as escadas de mãos dadas igual o casal do filme que assistimos ontem...

-As vezes parece que você tem 12 anos... -Ele disse sem se mover.

-Ah... Tudo bem... Eu até ia cozinhar cookies pra você hoje porque eu estava de bom humor... acho que nem vou mais.

-Segurar a mão pra descer a escada? Vamos logo, eu sempre quis fazer isso também!

Ele levanta rápido da cama e estende a mão para eu segurar nela.

Sem vergonha...

Eu aproveitei e o puxei para fora do quarto, andávamos lado a lado de mãos dadas.

Pode parecer nada, mas por ser com ele se tornava 1000x mais especial...

Descemos as escadas de mãos dadas e no fim ele desceu o último degrau e segurou na minha cintura para eu pular o último, igualzinho na cena do filme.

Deu um beijo no meu nariz e tocou nossas testas dizendo:

-Coloque gotas nos cookies por favor.

Ele sorri e eu dou uma risada discreta acompanhada de um tapa leve em seu braço.

Fomos até a cozinha e muitos deles estavam lá tomando café.

-Bom dia paizinho. -Beijo a cabeça de Obito

-Bom dia mãezinha. -Beijo o rosto de Eni.

-Bom dia irmã. -Beijo Mika.

-Tio Pain... -Lhe dou um beijo no rosto.

-Sasori Senpai... -Lhe dou um beijo mas ele limpa.

-Alguém acordou de bom humor... -Itachi diz.

-Bom dia pra vocês dois também... -Mando um beijo no ar para Itachi e Ami.

-Kimi, sobre aquela nova garota de Konoha... -Kisame diz.

-Por favor, não estrague meu dia... -Eu digo tentanto não lembrar das minhas responsabilidades em Konoha.

-Uma hora ou outra terá que lidar com isso...-Hidan diz.

-Droga!

-Ouvi dizer que ela é do Clã Kimura, é um clã extremamente forte e segregado, quase ninguém tem contato com as pessoas desse clã, eles são discretos... -Kakuzu diz.

-Mas eu andei pesquisando algumas coisas e vejam o que eu encontrei... -Konan disse entrando na cozinha.

-Misericórdia, qual parte do "Não estraguem meu dia" a Akatsuki não entendeu?

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora