O Sequestro PT.3

207 39 66
                                    

Era cedo, o vento que entrava da pequena janela tocava meu rosto e eu me cobri na tentativa de passar aquele frio.

Meu nariz estava escorrendo um pouco e eu me sentia cansada e fraca... logo eu que costumava ser forte e resistente, que vivia do que a natureza me dava, estava com a imunidade baixa, com o nariz ruim e talvez resfriada.

Ruy entra no quarto mas eu não dou atenção, continuo deitada na mesma posição.

Ele se senta ao me lado na cama e coloca sua mão sobre minha cintura.

-O que foi?

-Eu não sei... Não me sinto bem.

-Sabe, ontem eu estava pensando, eu ainda não sei o seu nome.

-Aika...

-Aika, você deve ter pego um resfriado por causa da imunidade baixa... Eu ajudarei você.

Eu apenas me aconchego mais nas cobertas e ele sai do quarto, eu pego no sono novamente e acordo com ele me cutucando.

-Ei! Acorda Aika...

-Oe oe

-Come isso, vai se sentir melhor.

Só pode estar brincando comigo... Eu fui sequestrada ou fui e levada pra um hotel 5 estrelas!?

Em uma bandeja tinha um prato com alguns morangos, um copo de leite e duas fatias de pão com geleia.

Fazia alguns dias que eu não comia nada descente, então comi tudo aquilo aproveitando ao máximo.

E quando olhei para Ruy ele tinha um sorriso discreto no rosto, que logo se desfez quando eu olhei para ele.

-Se meus superiores soubesse disso eu provavelmente estaria morto ou demitido...

Ele solta no ar.

-Não precisa me ajudar assim Ruy...

-Eu preciso manter você bem e viva para o dia  do experimento.

-Dia do experimento?

-Aika... Nós sabemos de onde você veio, seu Clã e seus poderes, você está fraca pois toda noite quando você dorme eu venho e enfraqueço seus pontos de chakra, pra você não me matar.

-Eu não te mataria, nem se fosse a mais forte do mundo... Eu não acredito que matar seja a melhor forma de resolver um problema.

-Bom... eu não posso acreditar em você.

-Ruy... Vai deixar com que me machuquem? Por favor...

-Não me peça isso... Por favor, eu não pretendo deixa-la ir... após retirarem seus poderes eles lhe deixarão ir...

-Retirar Mitsukari e Aikari de mim? Isso pode causar grandes problemas se algo der errado e alguma das duas morrer! -Eu levanto meu tom.

-Para com isso Aika! Eu não vou te deixar ir...

Ele levanta e sai do quarto, fechando a porta.

Droga!

Agora eu havia me preocupado...

Passou muito tempo sem Ruy nem ir ver como eu estava, acho que eu o chateei.

Ele volta mais tarde, eu não havia comido nada mas não tinha fome por conta do feriado.

-Ruy!

-Está com fome?

-Estou com medo...

-Calma Aika...

Ele se aproxima da cama em que eu estava deitada virada para parede, ele deita ao meu lado olhando pro teto.

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora