-Pode me explicar melhor essa parte? -Eu digo pra Luna.
-Então, eu sou mesmo filha do Itachi e da Ami, mas eles não sabem disso, e você não pode os contar...
Eu tentava entender tudo que ela dizia.
-A Aika é vinda da aldeia do vento...
Eu estava sozinha na sala com as duas.
-E como vocês armaram todo aquele plano? -Eu continuo.
-A gente sabia de tudo a muito tempo, quando eu fui sequestrada, já estava nos meus planos, ser resgatada, conhecer vocês, tudo estava no meu plano... eu sou ótima atriz deu tudo certo, mas a Noemi é muito sentimental, ela não saberia lidar com isso por muito tempo por isso ela veio só para o final do plano, ela teria nos exposto se tivesse ficado muito aqui.
-Mas Aika, e o Lee? -Eu digo.
-Eu realmente me apaixonei por ele... Meu plano real de vir para Konoha nunca foi realmente me casar... Na nossa linha do tempo ele é casado e tem um filho, quando eu for embora ele vai me superar e se casar com a...
-Cala a boca! -Luna briga com a Aika.
-Mas vocês contaram os outros casais porque não pode contar sobre o Lee?-Eu pergunto.
-É que a história do Lee e do seu time envolve mais que apenas com quem ele se casa no final, e tem coisas sobre o Futuro que é melhor que ele mesmo mostre... -Luna se justifica.
-Entendo... -Eu respondo.
-Precisamos ir Aika. - Luna diz.
Eu me senti mal de ver as garotas irem embora, eu queria que elas ficassem mais conosco, eu havia criado um vínculo forte com a Aika...
Eu fui abracei a Luna e disse:
-Cuida bem da nova geração da Akatsuki pra mim...
-Como sabe que eu...? -Ela se assusta.
-Eu apenas sei... -Eu digo sorrindo.
Eu e o Deidara Fomos com elas até uma caverna e vimos uma luz forte saíndo de lá e depois as garotas já não estávam mais lá.
-É... o futuro é melhor do que eu esperava... -Deidara diz me abraçando.
-Por que acha isso? -Eu digo.
-Porque acho que vai se casar comigo.
Quando eu olho para o lado ele segura uma caixinha pequena de couro com duas alianças de Ouro dentro.
Eu tampo minha boca com uma expressão de surpresa e eu o abraço.
-Não tem como eu negar, não tem como mudar o futuro né? -Eu digo e ele dá risada.
-Logo logo vamos conhecer novamente a Noemi... -Ele diz com a mão na minha barriga.
Com uma risada fraca eu digo:
-Não tão cedo né Dei? Ela vai vir... isso é certeza, mas não acho que agora...
Nós demos risada e voltamos para casa.
Eu cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho quente e esclarecer tudo na minha cabeça.
Okay Kimi, se acalma, o que acontece agora?
1- Você vai ter uma filha forte e linda e o nome dela deve ser Noemi.
2-Você foi pedida em casamento.
3-Você tem que conversar com o Lee sobre a partida da Aika como ela pediu.
4-Falar com o Obito sobre... sobre... casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...