*Aika off*
*Rock Lee on*
Acordei com a Aika deitada em meu peito, estava uma graça dormindo em meus braços, confiando em mim...
Quem é essa menina? Que chegou do nada e está abalando todas as minhas estruturas? Eu sempre achei que fosse loucamente apaixonado pela Sakura mas... Eu nunca senti algo assim com ela.
Um frio que percorre meu corpo, uma vontade de protege-la a qualquer custo, querer mante-la em meus braços, enche-la de beijos...
Mas eu deveria me controlar, imagino que eu não seja a primeira pessoa na vida dela, mas ela seria a primeira pessoa por quem eu realmente me apaixonei... E talvez eu seja muito emocionado e ela não goste disso, será que eu estou exagerando?
Será que ele gosta de outro homem e me considera apenas um amigo próximo e eu esteja ultrapassando algum limite... Não quero que ela pense que sou desrespeitoso.
Vou me controlar perto dela!
Eu tirei delicadamente ela do meu peito e a deitei no travesseiro jogando a coberta sobre ela.
Ela movimentou os lábios devagar como se mastigasse, tão fofa... Se acomodou no travesseiro. Parecia tão confortável...
Acho que estou criando sentimentos por essa menina...
Saio da barraca e vejo Neji saindo ao mesmo tempo, as garotas haviam ficado dormindo, não queríamos acorda-las.
-Noitada ontem hein Neji... -Eu comento tirando com a cara dele.
-Desculpa cara, fiz de tudo pra ser o mais discreto possível. -Ele diz rindo colocando a mão na nunca. -Mas e com a novata? O que que rolou?
-Como assim o que que rolou?
-Vocês acham que a gente não iria ver como vocês dormiram na noite na casa da Aika? Além de que eu vi que ela estava debaixo da sua coberta ali na barraca, não estava?
-Ah sei lá... sinceramente, nunca imaginei que ela chegaria tão derrepente e me abalaria tão fácil.
-Então acha que gosta dela? -Ele é direto comigo.
-Talvez... mas está muito cedo, além de que eu acho ela boa demais pra mim, daqui a pouco aparece algum Sasuke ou Gaara para toma-la e eu não quero estar envolvido sentimentalmente...
-Eu notei como ela olha pra você, não imagino que ela olharia algum "Sasuke ou algum Gaara" daquela forma...
-Vamos buscar lenha pra fogueira... Lá a gente vai ter mais privacidade pra conversar. -Eu digo saindo de perto das barracas seguindo pro meio da floresta.
*Rock Lee off*
*Aika on*
Eu estava dormindo tranquila na barraca e quando acordei Lee já não estava mais ali.
Sai da barraca e eles não estavam ali, fui até a Barraca do Neji e vi Tenten dormindo tranquilamente e decidi não acorda-la, os meninos provavelmente foram buscar alguma coisa.
Havia um rio e uma cachoeira ali ao lado, então decidi tomar um banho para acordar.
A água estava fria mas era relaxante a corrente de água batendo nas minhas costas, eu estava agachada e a água tampava até pouco abaixo dos ombros.
-Boa dia moça.
Me assusto e viro.
Era Tenten, ela se senta na grama ao lado do rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...