Estávamos treinando e o Lee estava me ajudando a treinar pois eu ainda estava fraca, e havia perdido alguns quilos durante esse período que fiquei afastada.
o Guy sensei apareceu no meio do treinamento e nos chamou.
-Lee, Neji e Tenten a srta. Tsunade tem uma missão longa para os três.
-Oe? Eu não fui chamada? -Olhei para o Lee com certo desespero.
-Não foi chamada, ela disse que você precisa fazer mais amizades e que essa é a oportunidade perfeita de você desgrudar um pouco dos Três e fazer mais amigos. -Guy disse.
-Mas ela pode fazer amigos quando voltarmos da missão, ela ir conosco não fará grande diferença. -Lee tenta refutar e segura minha mão entrelaçando nossos dedos.
-Se quiser, fale com a Tsunade, mas eu já tentei impedi-la de mandar vocês três em uma missão tão longa... de um mês...
-Um mês!? -Tenten disse.
-Que droga... essas são as mais cansativas...-Neji murmura.
Eu olhei pro Lee com tremenda decepção, agora que estávamos resolvidos ficaríamos um mês longe?
Ele segurava minha mão e não largava, saímos de lá e fomos direto pra minha casa.
Neji e Tenten foram se preparar pra missão, eles sairíam no outro dia.
-Não acredito nisso! -Lee dizia andando em voltas pela sala.
Eu apenas o observava apoiada no balcão.
-E como vamos resgatar seu amigo Ruy!?
Ele não parava e eu apenas ficava quieta deixando-o pensar.
-E se...
-Chega Lee... Ta tudo bem... é só um mês, quando você voltar tudo vai estar igual, mas eu vou ter mais amigos, o que você acha de deixarmos combinado assim?
Eu vou até ele e ele me abraça e eu falo olhando para cima mantendo contato visual.
-Eu vou estar aqui quando você voltar...
Eu dou um beijinho nos seus lábios.
-Eu posso me acostumar com isso... -Ele diz.
-Então se prepara.
-Oi?
Eu pulei nele enchendo seu peito, rosto e pescoço de beijos, o derrubei no sofá, ficando por cima.
-Vai ser um mês longo, mas nada que o homem mais determinado de Konoha não possa superar.
Eu o beijo e ele segura minha coxa prendendo meu corpo contra o dele, o beijo começa a tomar uma proporção mais quente. Eu começo a me mover em seu colo, já sentindo o que ele queria.
Ele apertava meu corpo contra o dele e respirava pesado.
Eu separei nosso beijo e disse:
-Só quando voltar pra Konoha...E saio de seu colo, ele parecia decepcionado, mas deu uma risada e veio até mim.
Veio por trás e me abraçou segurando meu quadril, e dando selinhos no meu pescoço e disse:
-Então não vejo a hora de estar de volta.Eu dou um beijo nele e depois saímos juntos dalí a caminho do escritório da Godaime.
Fomos o caminho todo de mãos dadas, eu ja não me importava com que vissem.
-Sra. Tsunade por favor!
-Lee, eu ja disse, ela está aqui para fazer aliados com a aldeia dela, se ela ficar apenas com vocês 3 ela não vai conseguir apoio da população... Será apenas um mês, e depois eu juro que não mandarei ela em missão nenhuma que você não estaja junto. Pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...