-Ora sua... -Ele diz irritado e corre até mim mirando minha barriga com a espada, mas um pulo, é tudo que preciso para desviar dele.
Dou impulso do chão e grito:
-Katoon, justso bola de fogo.Mas o maldito do sharingan copia meu justo e eles se cancelam.
Eu teria que lidar com ele na pancada.
(Na cabeça de Aika:
(Aikari) -Mitsukari, não olhe nos olhos dele!
-Okay! )Não olhar nos olhos dele... Aikari sabia de muitas coisas, ela provavelmente entendia desse tal Sharingan, é a primeira vez que eu vejo alguém com ele.
Sasuke faz de tudo para me chamar a atenção e me fazer olhar em seu rosto, mas eu focava em ataca-lo observando seus passos.
-AIKA! SOCORRO! -É a voz do Lee...
(Na cabeça de Aika:
(Aika) -Mitsukari! É o Lee!
(Aikari) -Não é o Lee Aika! É um Genjutso! Mits se liberte antes que ele te ataque!
-Maldito Sasuke!Me liberto do Genjutso e por uma fração de segundo me desvio de sua espada, posição perfeita, lhe chuto com toda minha força, ele cai sendo enfiado com força na terra.
Eu o pego pelo pescoço prestes a matá-lo.
Mas alguém soca o chão e eu voo, caíndo longe dalí.
-Não ia matá-lo, ia?
-ia, esse seu projeto de namorado me dá arrepios, não sei porque, mas deve ter uma caráter péssimo...
-Ele pode ser idiota, mas ele está mudando...
-Vai nessa. -Mitsukari se reprime.
Aika volta ao controle.
-Sakura me desculpe... -Meus cabelos voltam a coloração castanha e meus olhos para o verde, minha pele volta a coloração normal.
-Tá tudo bem, mas o que foi aquilo? Eu sabia que não era você...
-É complicado, mas é parte do meu Kekkei Genkai...
-Pode me explicar mais depois que eu achar o Sasuke?
-Estou aqui...-Ele aparece segurando o braço aparentemente machucado.
Ele olha pra mim com os olhos semicerrados, com ódio no olhar.
-Eu não fiz nada... Você que á provocou. -Eu digo levantando os braços me rendendo.
-Venham entrem os dois.
Entramos e fomos até a sala, Sakura examinou o braço do Sasuke e viu que estava muito ferido, e que precisaria de uma possível cirurgia, o ninjutso dela não seria suficiente.
Mas o meu seria.
Pedi licença para Aika e tomei seu lugar.
Eu iria curar o Sasuke em alguns instantes.
(Aikari na voz)
Os cabelos morenos agora tomaram uma coloração loira quase platinada e meus olhos ficaram quase da cor do Byakugan, claro que era apenas a cor, eu não tinha aquele poder hereditário.
-Olá Sasuke... me chamo Aikari, e vou te curar, me dá licença?
Ele concorda com a cabeça, então eu o toco e uso minha habilidade curativa, em 10 minutos seus braço já estava novo em folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.
FanficEssa fanfic é continuação da primeira - ("A protegida da Akatsuki) Aika (Você) é uma jovem que sempre viveu com seu pai em uma aldeia pequena e é enviada para Konoha para conhecer novas pessoas e ser a esperança da União da sua aldeia. Mas com gran...