Rock Lee e Aika

168 33 106
                                    

*Aika on*

-E como era sua vida lá na aldeia da Lua Noemi? -Eu pergunto animada com sua resposta.

-A, era meio parada, não tinha muitas amizades e tava procurando um lugar melhor para morar, além de ter muitas discussões com a minha mãe por causa de religião, na verdade eu não acredito em nada e ela é Jashinista.

-A Kimi também é Jashinista! -Lee fala empolgado.

-Essa religião é absurda... -Noemi fala.

-Sobre o que é? -Neji indaga.

-Prega a matança através de sacrifícios para Jashin em troca de imortalidade ou outros poderes, os Jashinistas podem ser bem vigativos e sedentos por sangue. -Noemi resume.

-É bem a cara da Kimi... -Eu digo refletindo.

-Isso é absurdo, não devia ser normalizado dessa forma! -Tenten responde.

-Acho que a Kimi não deve fazer sacrifícios pra Jashin, ela mudou muito.-Lee diz.

**Enquanto isso na Akatsuki**
*Kimi on*

-NOSSA! hoje rendeu, pegamos quatro Evangélicos, dois católicos e uma Wicca pra oferecer pra Jashin!

-Rendeu mesmo hein protegida... pega um pouco do sangue e faz o símbolo no chão, vamos treinar o ritual, você deve estar próxima de atingir a imortalidade e então com certeza você vai ser a ninja mais forte que eu conheço.

-Aaa muito obrigada Hidan! Fazia tempo que eu não me sentia bem assim... Nada como um massacre básico pra nos trazer de volta a ativa. -Eu digo orgulhosa.

-Posso ficar com o que sobrar dos corpos? -Sasori diz entrando na sala.

-Hm... pode. -Eu respondo e ele sai.

-Bando de esquisitos... -Hidan diz e me deixa lá sozinha.

**De volta pra Konoha**
*Aika on*

-É, com certeza a Kimi não é dessas que mata pessoas por prazer, ela é amável demais pra isso. -Eu digo confortando o Lee, mas sabendo que ela com certeza fazia essas coisas.

-Bom, eu preciso falar com a Godaime, muito obrigada pelo almoço vegetariano Aika! -Noemi fala educada e se retira da sala.

-Ela é gente boa né? -Eu digo.

-Ela realmente parece ser bem legal...-Neji diz e toma uma olhada forte da Tenten.

-Calma Tenten, só disse que ela é legal. -Ele tenta amenizar a situação e eu e o Lee damos risada.

Neji e Tenten se retiram para suas casas para ajeitar as coisas depois que voltaram da missão e eu fiquei com o Lee a sós.

-E como foi ficar aqui sem mim? -Ele diz se aproximando e agarrando minha citura com as duas mãos me puxando para perto.

-Foi difícil no começo, mas depois ficou mais legal, conheci gente nova e fiz amizades. -Eu dizia mexendo no cabelo dele enquanto ele olhava nos meus lábios.

-Senti sua falta. -Ele diz aproximando dos meus lábios.

-Espera. -Eu digo colocando o indicador em sua boca e me afastando um pouco.

-Aika, o que foi?

-Eu preciso te contar uma coisa.

-Você ficou com outra pessoa...

-Ei, como sabe?

-É meio óbvio já que eu fiquei um mês longe, nós não namorávamos e você me impediu de te beijar pra me contar algo, eu já imaginava que isso fosse acontecer.

-Nossa Lee... eu não imaginava que você fosse maduro a esse ponto...

-É o mínimo.

-Mas tem outra coisa que eu acho que preciso te falar...

-Diga, diga.

-Eu... eu acho que... eu acho que gosto de mulheres também. -Eu digo me afastando e virando de costas pra ele.

-Também? Ou só de mulheres?

-Também... -Eu respondo baixo.

Sinto ele se aproximar e me abraçar por trás dando um selinho em meu pescoço e dizendo:

-Ora, eu também.

-O que!? -Eu me viro rápido e olho em seus olhos.

-Aika... eu gosto dos dois, como você... Já fiquei com o Gaara diversas vezes.

-Mentira.

-Eu juro.

Eu fiquei parada olhando pra ele por alguns segundos, mas depois corri e pulei em seu pescoço abraçando-o.

-Obrigada por me entender!

-Vou repetir, isso é o mínimo, mas, com que garota você ficou ou se indentificou? -Ele pergunta e eu me surpreendo com a pergunta.

-Com... a Kimi.

Ele dá uma pequena engasgada mas logo se recupera e tenta fingir normalidade.

-Ora, porque a surpresa? -Eu pergunto.

-Imaginei que fosse dizer Temari, ou Sakura, mas Kimi? Na minha cabeça ela era extremamente hétero.

-Bom, não é...

Ele se aproximou novamente e segurou meu rosto iniciando um beijo lento e cheio de memórias.

Eu tinha saudade do Lee, e estar com ele me lembrava como foi gostar de alguém pela primeira vez.

-Estava com saudade de você. -Eu disse.

-Não precisa mais de saudade, eu estou aqui agora.-Ele responde.

-Bom, eu tinha te prometido algo quando você voltasse da sua missão, vá tomar banho enquanto eu preparo.

-Aika, você não precisa...

-Lee, vá tomar banho.

Ele subiu pra tomar banho e eu tive que fingir normalidade, sendo que eu estava nervosíssima.

Eu havia tomado banho já, subi e vesti uma lingerie vermelha e arrumei meu cabelo, coloquei um roupão preto e ajeitei minha cama, coloquei Lili pra fora e estava me preparando psicológicamente para não parecer nervosa.

Quando ele saiu do banheiro o vapor saia pela porta do banheiro para meu quarto, ele estava com o Tórax meio molhado ainda e com a toalha amarrada apenas na cintura mostrando todo seu abdômen.

Ele é perfeito.

Seu cabelo molhado jogado pra trás fazia ele ficar perfeito.

Ele se aproximou e me beijou forte e eu tirei meu roupão durante o beijo dando a ele visão da "surpresa".

-Obrigada mãe natureza... -Ele disse e eu não pude evitar uma risadinha.

Foi incrível passar aquele momento com ele, nossos corpos combinaram de primeira, ele foi amável e eu não podia estar sendo mais feliz.

Sei que escolhi a pessoa certa para ter a minha primeira vez.

Continua...
_________________

Eu não escrevo hot, vocês sabem né?
não me sinto confortável escrevendo.

Espero que tenham gostado do capítulo!

Evitem comentários como
"Nossa autora faz um hot"
"Achei que fosse ter um hotzinho🤡"

Eu agradeceria se fosse possível evitar esses coments.

Beijos, até amanhã!

Amo vocês!

Uma Canção de Amor - conto Em Konoha.Onde histórias criam vida. Descubra agora