— Dançar? Rin, eu não sei dançar. E o Atsumu vai ficar aqui sozinho?
— Ninguém nasce sabendo, [Nome]. E Atsumu vai ficar bem.
— Não sei não Suna, acho melhor alguém ficar aqui pra olhar ele.
— Vem logo. –Suna saiu te puxando até o meio da festa onde tinha uma quantidade considerável de pessoas dançando.
A música não tinha letra, era apenas uma batida eletrônica, haviam várias pessoas pulando com copos em mãos, era nítido que já estavam alteradas, não que você e Suna estivessem sóbrios. Ele segurou suas duas mãos e começou a pular, você fazia o mesmo, só que quando se olharam e perceberam o que estavam fazendo começaram a ter uma crise de riso, mas mesmo assim continuaram dançando, você acabou escorregando e Suna te segurou, envolvendo você em um abraço, aquilo fez vocês rirem ainda mais, obviamente tinham bebido além da conta.
Suna te afastou um pouco do abraço enquanto olhava fixamente em seus olhos, parecia que a música tinha parado por alguns segundos, na verdade não só a música, parecia que o mundo a sua volta tinha parado, você nunca tinha sentido isso, parecia que seu mundo estava nos olhos de Rintarou.
O olhar de Suna desceu dos seus olhos até sua boca, ele levou a mão direita até seus lábios e os acariciou, você não conseguia ter nem um tipo de reação, a mão que antes estava nos seus lábios, agora estava atrás de sua nuca, Suna colou ambos os lábios iniciando um beijo lento, logo o moreno pediu passagem com a língua e você cedeu. A partir desse momento o beijo foi se intensificando cada vez mais, vocês foram dando passos para trás até Suna encostar suas costas em uma parede, te prendendo alí. O beijo estava começando a ficar com gosto de segundas intenções, Rintarou colocou a mão direita na sua cabeça fazendo com que os dedos dele ficassem emaranhados com os fios do seu cabelo, ele aprofundava o beijo cada vez mais. Suas duas mãos estavam na nuca de Rin e você alternava entre arranhar ou apenas brincar com os fios de cabelo na nuca do mesmo. Vocês foram obrigados a se separar pela falta de ar, mas Rintarou, sem enrolação, tratou de deixar algumas marcas no seu pescoço, aqueles chupões claramente ficariam roxos mais tarde, não demorou muito para que o moreno juntassem ambos os lábios novamente.
Você não tinha do que reclamar, estava realmente incrível, mas por um momento Semi passou por sua mente e você se lembro que ele iria voltar, e quando o fizesse, você realmente queria tentar de novo. Com esse simples pensamento, o beijo que antes estava incrível, começou a ficar desconfortável.
— Suna. –Suna parou absolutamente tudo que estava fazendo e prestava total atenção em você.
— Acho que eu bebi demais, não to me sentindo muito bem. Vou no banheiro, ta bom?. –Suna concordou com a cabeça e se afastou de você, dando espaço para que você passasse.
Você saiu no meio da multidão na tentativa de encontrar um banheiro, não demorando muito para encontrá-lo. O banheiro tinha um espelho enorme, se olhou e viu que seu pescoço tinha 3 chupões que estavam bem evidentes, jogou um pouco de água no rosto e respirou fundo, sua cabeça estava latejando de tanta dor, agora mais que nunca só queria ir pra casa.
Saiu do banheiro e foi a procura de Kita, o achou depois de longos 15 minutos. Ele estava na entrada da casa conversando com uma garota, sem mais nem menos, você agarrou o braço dele e saiu o puxando.— Ei, [nome], que porra é essa? –Kita parou de andar, e por ser mais forte que você, fez com que você parasse também.
Você virou e ficou de frente para Kita, ele olhou pra você e viu que estava chorando. Dava pra perceber só de olhar que a raiva dele tinha ido embora completamente.
— Vai indo pro carro, vou te levar pra casa. Espera só um pouco que eu vou avisar pros meninos e buscar o Atsumu. –Você concordou com a cabeça e pegou a chave do carro.
Você foi para o carro e se sentou no banco passageiro, limpou as lágrimas e ficou olhando a rua pelo vidro da janela. Alguns minutos depois Kita apareceu carregando Atsumu e o colocando deitado no banco de trás, logo depois entrou no carro e deu partida.
— Se eu levar o Atsumu assim pra minha casa meus pais vão encher o saco, ele pode dormir na sua? –você não havia tirado os olhos da janela em momento algum, penas acenou que sim com a cabeça.
— Quer conversar sobre o que aconteceu?
— Não.
O resto do caminho foi silencioso, quando chegaram no seu apartamento você foi direto para o banheiro do seu quarto tomar um banho e Kita foi ao banheiro principal dar um banho gelado em Atsumu. Você ficou cerca de 40 minutos no banho, e quando saiu foi até o quarto de hóspedes vendo Kita ligar o ar condicionado em uma temperatura agradável. Atsumu estava dormindo como um bebê, era muito legal ver como a amizade deles era incrível.
— Tenho que voltar pra festa, [Nome]. Suna ta precisando de ajuda e Osamu tá de mal humor, só vai atrapalhar. –Kita guardava o celular no bolso e sua expressão era bem séria.
— O que aconteceu com ele? Ele tá bem?
— Ele tem problemas com drogas já tem um tempo, mas tem piorado ultimamente, depois eu te explico melhor, preciso ir. Amanhã eu venho buscar o Atsumu.
— Ta bom. –Você deu um sorriso de lado mas dava pra ver no seu olhar que você não estava bem.
— Venho buscar o Atsumu...e cuidar de você, mas até lá você precisa se cuidar sozinha. –Kita segurou sua cabeça por trás te puxando pra perto, em seguida deu um beijo na sua testa e saiu.
Você se deitou na cama sentindo sua cabeça dar mil voltas, você se sentia péssima, e não era só pelo fato da bebida, se sentia péssima por ter beijado Suna. Você ainda gostava de Semi e queria voltar com ele, então porque cedeu a Suna? Você sentia como se tivesse traído Semi, e isso te machucava, não sabia o porquê estava te machucando, mas ainda sim doía. Sentiu algumas lágrimas escorrendo em seu rosto, o que te fez se xingar mentalmente.
E mesmo se arrependendo de ter beijado Suna não conseguia parar de pensar nele, realmente estava preocupada com o que poderia ter acontecido com o moreno.
-𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙖 𝙗𝙤𝙢 𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠𝙠
-𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤
-𝙖𝙩𝙚 𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥, 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...