𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝑬𝒊𝒈𝒉𝒕

3.2K 372 460
                                    

Suna estava na varanda do seu apartamento fumando um baseado que ele havia bolado a pouco, já passava das 23h e você ainda estava dormindo, Suna sabia que você estava mal então não quis te incomodar, mas você definitavamente precisava comer alguma coisa. Rin apagou o baseado, o deixando pela metade e foi até seu quarto, abriu a porta com delicadeza para fazer o mínimo de barulho possível, você parecia tranquila enquanto dormia, tanto que Suna cogitou não te acordar mas ele afastou esse pensamento rapidamente, Suna acariciou seu cabelo e rosto, se abaixando do lado da cama de frente para você.

—Amor, acorda... precisa comer alguma coisa. –Você apenas resmungou puxando a coberta e tampando o rosto –Eu não faço ideia do que pedir pra gente comer, vem me ajudar... por favor.

—Pede algo que você goste de comer, não to com fome.

—Você não ta na lista do cardápio no ifood.

—idiota. –Você deu um empurrão no ombro de Suna e soltou um riso anasalado.

—Posso até ser um idiota mas fiz você rir –Suna ficou te encarando como se esperasse você se levantar, depois de alguns segundo você resirou fundo e levantou.

—Pronto, levantei, está feliz agora? –Você se sentou na cama e Suna sentou a sua frente.

—Sendo totalmente sincero... não. Tô com fome e você dormiu o dia todo enquanto eu fiquei fazendo vários nada...

—Deixa de ser mentiroso, você tava fofocando no Twitter, nem lembrava que eu existia.

—Não é pra tanto,eu só não queria te incomodar, e o Twitter só tem conteúdo de qualidade, deveria experimentar. —Você olhou para Rintarou e o olho do mesmo estava vermelho, o encarou séria e ele ficou sem entender.

—Fumou quantos enquanto eu dormia?

—Um e meio, porque?

—Nada, só seu olho que ta vermelho, domingo tem que estar completamente sóbrio, sabe disso, né?

—Tô sabendo, sogrinha é exigente, pra sua sorte eu fui bem educado, sei até comer com vários talheres. –Suna falava extremamente confiante, o que te fez rir.

—Sua familia é milionária, acho que é o mínimo, não? –Suna te olhou com cara de tédio e revirou os olhos.

—Porque você é tão chata?

—É meu toque especial, ainda bem que você gosta.

—Aonde eu fui me meter, não é mesmo... –Você ficou na ponta do pé para juntar seus lábios aos de Rintarou, cortando a fala do garoto –Até que ter uma namorada chata não é tão ruim assim.

—Namorada?

—Bom, não podemos dizer pra sua mãe que somos peguetes, também já  passamos disso a um tempo, então o que acha de ser minha namorada, uh? – Suna te olhou com um sorriso lacivo e quando você ia começar a falar ele te interrompeu –Ok, eu vou fazer isso direito, espera aqui.

Suna se levantou e foi até a mochila dele, pegando uma caixinha e voltando até a cama, sentando a sua frente. Você não esperava isso dele de jeito nenhum, por mais que Suna fosse extremamente carinhoso com você, nunca passou pela sua cabeça ele te dando uma aliança.

—[Nome], você quer namorar comigo? –Suna abriu a caixinha em mãos revelando duas alianças e um anel solitário, ambas na cor prata e a solitária toda em pedras de diamante, Você olhou para Suna que estava completamente envergonhado chegava até mesmo a estar levimente corado.

—Sim, obvio que sim, mil vezes sim. –Você pulou no colo de Rintarou agarrando o rosto to garoto e selando ambos os lábios com agilidade, as linguas de você se moviam em perfeita sincronia, as mão direita de Suna estava na parte lateral do seu pescoço e a mão esquerda estava na sua bunda, devido a falta de ar se separaram e ficaram se olhando, Suna te olhava como se estivesse vendo a garota mais linda do mundo, e você realmente era aos olhos dele.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora