𝒇𝒊𝒗𝒆

5.5K 599 600
                                    

𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖́ 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙞𝙘, 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙤 𝙫𝙚𝙮 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨.
____________________________________

Eram 12:10h quando você acordou, pegou o celular e viu incontáveis mensagens de Yume, sua melhor amiga, mas não estava afim de responder agora, sua cabeça estava doendo horrores. Se levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes básicas. Quando saiu do banheiro percebeu que Kita estava dormindo na sua cama e ficou surpresa por não ter percebido antes, ele provavelmente tinha se deitado com você assim que voltou da festa. Vocês já tinham costume de dormir juntos, uma coisa que você sempre amou na amizade de vocês é o fato de não ligarem de você ser mulher e ele homem, faziam coisas que duas melhores amigas fariam, já tinham até tomado banho juntos e nunca sentiram mais nada além de amizade, e isso era incrível no seu ponto de vista.

Você saiu do quarto com cuidado para não acordar Kita, se deparando com Osamu deitado no seu sofá, fora Atsumu que estava no quarto de visitas, se perguntava quando foi que sua casa virou hotel, deu risada ao perceber os amigos incríveis que tinha feito.
Foi até a cozinha e bebeu um suco de laranja que havia feito no dia anterior, seu estômago não iria aceitar comida agora, fora a dor de cabeça insuportável, estava se sentindo enjoada, pegou um remédio que costumava tomar quando estava de ressaca e colocou o copo vazio de suco na pia, depois voltou para o quarto e se deitou de novo.

Mesmo que tenha se deitado com cuidado pra não acorda Kita, não adianto muito, Kita te abraçou por trás ainda com os olhos fechados.

—Bom dia dorminhoco. –você se soltou do abraço e ficou de frente pra ele.

—Eu aposto que já é boa tarde –disse abrindo os olhos e olhando para você.

—Sim, já é boa tarde, e não querendo ser chata, mas nossos convidados precisam meter o pé antes das 15h.

—Sua mãe vai fazer uma visitinha, é?

—Vai e você vai aturar ela comigo, não quero nem saber.

—Porra, [Nome], porque você sempre me mete nesses seus rolos?

—Porque a minha mãe fica mais suportável quando você está por perto.

—Então vamos levantar. –Kita te deu um beijo na testa e se levantou, te puxando da cama logo em seguida.

—Kita, como o Suna estava?? Fiquei preocupada com ele.

—Ele vai ficar bem, tenho que passar lá mais tarde.

—Kita... o que ele usa?

—O Suna usa de tudo, mas tem um vício fodido em cocaína, ele adora fumar um também. Mas e você? tá bem?

—Tô bem, acordei com uma dor de cabeça do caralho, mas tomei um remédio e já passou.

—Não me referia a isso, mas que bom que se sente melhor.

—Eu preciso me arrumar pra receber a patroa e você também, ta fedendo a bebida. –você disse indo em direção do banheiro.

—[Nome], se eu fosse você passava uma maquiagem ai. –Kita apontou pro seu pescoço, se referindo aos chupões de Suna que estavam bem evidentes.

—Desgraçado. –você bateu a porta do banheiro com raiva ouvindo Kita dar risada do outro lado.

Kita saiu do quarto indo até a sala acordar Osamu e avisar que o mesmo precisava meter o pé. Osamu estava sem carro, então ele foi dirigindo o carro de Kita e Atsumu foi no banco passageiro, o loiro já tinha acordado vomitando, mas era de se esperar.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora