𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏

3.5K 393 370
                                    

A semana tinha passado em um pulo, era sexta feira e você estava exausta, a semana na faculdade tinha sido extremamente cansativa e em breve a semana de provas iria começar, você sempre foi boa em fixar as matérias na mente então não se preocupava em ter que estudar tanto. Suna também tinha tido a semana corrida, além da faculdade, ele ajudava o pai na empresa, você pensou que com certeza aquilo traria mais brigas, mas Suna havia te dito que o pai e ele mal se viam, e só por isso ele concordou em ajudar. Você e ele se viam apenas pelos corredores e intervalos da faculdade, o que rendia alguns beijos e carícias, fora isso ficavam em ligação de vídeo todas as noites. Em uma das ligações Suna acabou dormindo, ele parecia realmente cansado, você ficou olhando e sorrindo por algum tempo até desligar.

Durante a semana Oikawa tinha praticamente morado na sua casa, afinal ele iria embora hoje e você queria aproveitar com ele até o ultimo minuto, sentiria falta dele.

Você não iria pra faculdade hoje pois levaria Oikawa até o aeroporto, Suna tinha dito que iria com você mesmo você tendo dito diversas vezes que ele não precisava ir, ele apenas tinha dito que tinha medo de Oikawa te levar, mas la no fundo você sabia que ele se preocupava com como você iria reagir a ele indo embora, de novo. Oikawa tinha ido em casa se despedir da família mas disse que já estava à caminho do seu apartamento, Suna também mandou mensagem avisando que já estava na entrada do prédio, não demorou nem 5 minutos para você ouvir o moreno destrancando a porta do seu apartamento com a digital.

Suna entrou e foi até você, colocando uma mão no seu queixo e juntando seus lábios com delicadeza, a mão que antes estava no queixo agora estava na sua nuca, Suna se sentou sem desgrudar ambos os lábios e você rapidamente subiu no colo do moreno, ficando com uma perna de cada lado, você segurava o rosto de Rintarou com as duas mãos e as mãos dele já apertava sua cintura. Se separaram devido a falta de ar, mas antes Suna tinha mordido a aparte inferior do seu lábio, depois finalizou com um selinho.

—Senti sua falta. –Suna acariciava seu rosto e os olhos do mesmo chegavam a brilhar apenas por te ver sorrir boba para ele.

—A gente se viu ontem. –Suna deu um sorriso anazalado com o seu comentário, o que te fez rir também.

—Mas a gente só se viu, não tivemos tempo de ter um momento só nosso uma vez se quer essa semana, desculpa por isso.

—Você estava trabalhando, não precisa se desculpar.

—A vida adulta é uma merda, mas eu trouxe roupa pra passar o fim de semana todo com você.

—Ótimo, espero que tenha trazido uma roupa pra sairmos Domingo, vamos almoçar na casa da minhã mãe.

—Quê? Já estamos na parte de conhecer a sogra?

—Se chamar ela de sogra ela vai demolir sua casa e construir um shopping no lugar.

—Suponho que ela trabalhe vendendo ações então, estou certo?

—Exatamente.

—Você não costuma falar dela, me conte mais sobre minha futura sogra.

—Hum... vejamos, ela é uma mulher bonita, empoderada, de alta classe, ela odeia ser subestimada, nunca aceita perder, é uma feminista de primeira depois que o meu pai a largou, ela é chata e me irrita, mas ao mesmo tempo ela é uma inspiração, ela pode ter muitos defeitos mas ainda sim devo adimitir que ela é uma mulher muito guerreira. Eu e ela até que temos um bom relacionamento, só não gosto que ela controle minha vida, infelizmente não sou a herdeira da empresa que ela tanto quer.

—Ela me parece ser um mulher incrível, mas ao mesmo tempo com mágoas, eu devo sobreviver ao almoço. –Você e Suna deram uma leve risada e em seguida o moreno juntou seus lábios com os dele, beijar Suna era algo que te tirava da realidade, escutaram o barulho da porta e se separaram, você saiu do colo de Suna se sentando ao lado do mesmo.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora