𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒏

3.5K 431 916
                                    

Era quarta-feira e você estava sentada no lugar de sempre junto a Kuroo e Kenma. Não tinha notícias de Suna desde Sábado, havia mandado algumas mensagens mas elas nem se quer chegaram até ele, você tentou colocar na cabeça que ele deveria apenas ter estragado o celular, mas sua insegurança não ajudava, as vezes a idéia dele ter encontrado uma garota mais interessante que você na festa se fazia presente. Suna também não tinha aparecido na faculdade por esses dias, o que te deixava levemente preocupada, ninguém some daquele jeito de repente.

-Ei [Nome], você tá bem? -Kuroo te encarava com a expressão meio preocupada.

-Sim, tô ótima, só pensando. -Você seu um sorriso fingido.

-Fala comigo, te conheço a anos e sei só de olhar pra você que não está bem.

-É coisa boba, não tem porque se preocupar.

-É sobre o Suna, né? Me conta o que aconteceu, por favor, não gosto de te ver assim.

-Suna sumiu desde Sábado, a gente tava bem mas ele foi pra uma festa e depois desapareceu, ele não me responde e também não vem pra faculdade. Kita também não tem notícias dele, mas sinto que ele ta mentindo pra mim e tenho quase certeza que o Suna simplesmente arrumou alguém melhor.

-Suna veio pra faculdade hoje, porque não pergunta pra ele? -Kenma falou por impulso sem tirar os olhos do Nitendo.

Você encarou Kuroo por alguns segundos se levantando em seguida e saiu andando consideravelmente rápido. Você não tinha visto Suna e mesmo que ele estivesse fugindo de você, ainda queria explicações, foi até a mesa onde os meninos sempre almoçavam, Suna mexia em alguma coisa no celular e por conta disso o mesmo não percebeu sua aproximação.

-Quer me fala alguma coisa, Suna?

-Fudeu... -Atsumu falou recebendo olhares furiosos de Kita e Osamu.

-Podemos conversar em outro lugar? -Suna perguntou e você assentiu.

Foram até o estacionamento, e você não sabia se socava a cara de Suna ou sai correndo dali.

-Pretendia fugir de mim ate quando, Suna? -sua afeição era séria e você encarava Suna fixamente.

-Não fugi de você, só estava afim de ficar na minha, algum problema? -Suna não te olhava nos olhos em momento algum.

-Você sumiu sem me falar nada, te mandei mensagem e você nem se quer recebeu, o que ta acontecendo?

-Não ta acontecendo nada, eu so me cansei de você e te bloqueiei na esperança de você entender o recado mas você é mais lerda do que parece, e eu também já estou em outra, conheci uma menina melhor que você. -Aquilo realmente tinha machucado, mas por algum motivo você não conseguia acreditar naquilo.

-Eu sei que você não é assim, me explica o que ta acontecendo, por favor.

-Eu não tenho obrigação de te explicar nada, afinal não somos nada um do outro e você era apenas uma peguete sem valor algum. -Por impulso você deu um tapa no rosto de Suna deixando a marca da sua mão na pele do mesmo, Suna ficou sem reação apenas respirou fundo e olhou pra você.

-Você é um grande filho da puta, vai se fuder, Suna. -Você virou as costas e saiu andando, sentia vontade de desabar mas não faria isso, pelo menos não na frente de Suna.

Voltou a mesa onde estava Kenma e Kuroo, sem nem mesmo falar uma palavra com os garotos pego suas coisas e saiu, eles perceberam o que tinha acontecido e foram atrás de você. Você tinha ido até seu carro que estava na frente da faculdade, pegou as chaves na bolsa e assim que ia entrar no veículo sentiu Kuroo segurando seu braço, te impedindo.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora