Era por volta de 15h e lá estava você, com o cabelo impecável, no rosto uma maquiagem carregada, nas unhas uma francesinha bem delicada e no corpo um lindo e exagerado vestido branco. Estava naquele salão haviam mais de seis horas e definitivamente não estava suportando mais, sua sorte era que Oikawa estava lá para te dar ânimo. Olhou seu reflexo no espelho do vestiário, vendo alí a noiva que sua mãe sempre quis levar ao altar, uma leve feição de desânimo se fazia presente em seu rosto, não podia dizer que estava feliz, até porquê sua idéia sempre foi casar apenas no cívil, não via necessidade nenhuma de uma festa, ainda mais com tantos convidados.
Sua mãe havia decidido tudo por você, desde o arranjo de mesa à igreja, sim, se casariam no religioso, não porquê queriam e sim por conta da família de Atsumu que era extremamente católica. A única coisa que você e Atsumu escolheram foram os padrinhos e madrinha, eles sendo Oikawa, que ficaria ao seu lado junto as madrinhas com Iwa o acompanhando, Yume e Kuroo, Yachi e Kenma, Hana e Osamu, os padrinhos estariam todos de terno branco e as madrinhas com vestidos na cor verde claro, exceto Oikawa que usaria um terno no mesmo ton de verde.
Não podia dizer que não estava feliz porquê estava, só não queria que as coisas fossem desse jeito, mas isso deixaria sua mãe e Atsumu felizes então faria por eles, afinal duraria só um dia. Respirou fundo e saiu do provador recebendo olhares chocados e alguns aplausos vindo de Oikawa e sua mãe, o que te deixou levemente tímida, fazendo com que um sorriso escapasse de seus lábios.
—Caralho... eu não tô acreditando que minha pequena vai se casar. –Oikawa disse em choque se aproximando de você.
—Nem eu, Oikawa, nem eu. –Sua mãe dizia com um brilho no olhar das lágrimas que ja escorriam em seu rosto, você apenas fingiu um sorriso, o que chamou a atenção de Oikawa, sua mãe a abraçou e ficaram alguns minutos alí, até ela te soltar. –Bom, eu vou levando as coisas pro carro, Oikawa, ajuda ela a descer as escadas por conta do vestido.
—Sim, senhorita! –Tooru a respondeu recebendo um leve aceno da mais velha, que em seguida deixou o cômodo —Ta, agora fala porquê você ta assim.
—Assim como?
—Não sei ao certo, mas algo me diz que você não ta muito feliz, ainda da tempo de fugir.
—Eu estou feliz, caralho, eu vou me casar com a pessoa que eu amo e eu jamais fugiria, só estou nervosa. –Você deu um sorriso singelo e Oikawa apenas acenou em concordância.
—Vamos, tá na hora. –Você confirmou e seguiu Oikawa até o veículo onde sua mãe ja se encontrava.
Oikawa te ajudo a entrar no carro por conta do vestido, que por sinal ocupou o banco de trás todo. Tooru iria dirigindo e sua mãe estava no banco do passageiro, sua ficha ainda não havia caído, depois que ele foi embora as coisas aconteceram muito rápido, e você tinha plena conciencia disso, mas não podia ter dito "não" para Atsumu, pois se dissesse tinha medo que ele também fosse embora e você tinha medo de ficar sozinha outra vez. A sua vida toda as pessoas haviam ido embora, o primeiro sendo seu próprio pai, não tinha forças para perder o loiro, sabia que não aguentaria isso, a dependência que tinha nele era grande demais, então apenas aceitou tudo proposto por Atsumu.
Quando se deu conta ja estava em frente a igreja, a porta do carro foi aberta por Kita que quando te viu deu um sorriso bobo e os olhos dele chegavam a marejar, o que te fez dar uma risada alegre, não podia negar que mesmo tendo milhões de coisas em sua mente, estava feliz, escutou um grito vindo em direção do carro, vendo o acinzentado ser empurrado e a figura familiar de Yume aparecendo.
—Você tá perfeita, amiga! –Yume te olhava de cima a baixo sem piscar os olhos
—Yume, por quê tem que ser sempre tão escandalosa? Precisava gritar daquele jeito?
—Oikawa, por quê sempre pega no meu pé? –A morena disse tirando os olhos de você os fixando em Tooru.
—É divertido, faz meu dia ser completo. –Oikawa tinha um sorriso debochado nos lábios, o que fez a menor revirar os olhos.
—Os padrinhos aqui por favor, vocês ja vão entrar, se organizem com seus pares. –A organizadora disse em um tom alto, o que chamou a atenção de todos.
—Tchau pequena, lembre-se, vai ficar tudo bem, hoje é seu dia faça, ser único! –Você concordou com um aceno e o moreno se retirou indo ao local de entrada.
Você ficaria no carro esperando até segunda ordem. Não demorou muito para que a música dos padrinhos começasse a tocar e eles entrassem na igreja, e se posicionassem em seus devidos lugares. Atsumu havia sido o primeiro a entrar junto a mãe do mesmo, depois sua mãe entrou com o pai do Miya e agora os padrinhos, ou seja, você seria a próxima. Já conheceguia sentir o nervoso percorrendo seu corpo, optaram por não ter daminha já que não conheciam nenhuma criança, quem levaria as alianças seria o irmão mais novo de Atsumu que se chamava "Inarizaki", sim era um cachorro, Atsumu havia o encomtrado na rua em uma das caminhadas de treio do time, o cachorro ja estava na familia a quase 7 anos e ficava com a mãe dos Miya, a mesma o levava para todo lugar, chegava a ser engraçado.
—[Nome], você ja vai entrar, vamos pra entrada, ok? —A cerimonialista falou calmamente e com a ajuda dela você desceu do carro e caminhou até a porta de entrada, que estava fechada.
Você sentia seu coração palpitar mais forte, era como se fosse colocá-lo pra fora, seu estômago contorcia de nervosismo. A cerimonialista te entregou o buquê de rosas brancas e em seguida sentiu Kita entrelaçando seu braço ficando ao seu lado, como você nem se quer falava com seu pai e o próprio não quis se fazer presente em seu casamento, você entraria com Kita já que ele era sem sombra de duvidas seu melhor amigo, a cerimonialista ajeitou seu vestido e deu algumas informação para vocês, mandando você respirar fundo, ambas deram um leve sorriso logo depois.
—lembra quando eu te levei até a mesa do campus onde eu e os meninos sempre almoçavamos pra você comer com a gente?
—Como eu poderia esquecer? Foi o dia que eu conheci os Miya... e o Suna.
—Naquele dia eu te levei até lá para que vocês se conhecessem, e agora eu tô te levando no altar pra se casar com um deles, é meio irônico pensar nisso
—Acho que isso mostra que crescemos. –Você olhou para Kita com um sorriso meigo e ele apenas concordou.
Logo a música começou a soar, fazendo a melodia percorrer por seus ouvidos, te fazendo arrepiar, as portas foram abertas e todos ja mantinham os olhos fixados sobre ti, o que era levemente desconfortável, então apenas os ignorou, manteve seu foco completamente nele. Atsumu estava perfeito, o terno cinza que o mesmo usava realmente havia o valorizado, ele tinha um sorriso bobo nos lábios e seus olhos chegavam a brilhar, mas no fundo havia algo estranho, talvez fosse apenas nervosismo ou paranóia da sua cabeça, então iria pensar nisso. Você e Kita foram andando em passos lentos conforme a música tocava, assim que chegaram próximos ao altar Kita soltou seu braço, comprimentando Atsumu, que substituiu a posição que antes o acinzentado estava, Shinsuke saiu se sentando junto aos outros.
—Sei que é cafona dizer isso mas juro que é a verdade, você é a noiva mais perfeita que eu ja vi. –Atsumu disse em um cochicho, o que te fez dar uma leve risada.
O padre deu início a celebração e depois de longos e chatos minutos de falação aos quais Atsumu quase dormiu, a música para que a entrada das alianças fosse feita finalmente começou a tocar, você se virou lentamente, vendo ele parado ali, bem na entrada, um sorriso envergonhado estava presente nos lábios do moreno, seus olhos chegavam a brilhar em vê-lo e uma mistura de emoções se formava dentro de você, passou 4 anos tentando enfiar na sua cabeça que ele não voltaria e justo agora ele decide aparecer? Parecia um sonho ou até mesmo um pesadelo.
—Primeiramente postei a fic do Chifuyu, agradeço a quem for lá ler, serio me motiva ainda mais pra trazer novas fics.
—Esse é o penultimo cap da fic do Suna, o ultimo ja foi escrito devo postar semana que vem.
—Já postei os avisos da fic do Kenma, o primeiro cap sai no dia que eu postar o ultimo dessa fic aqui.
—Enfim é isso, espero que tenham gostado e ate o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...