19:00h
Você e Suna haviam passado o dia juntos, tinham conversado bastante. Rintarou era 1 ano mais velho que você e estava no segundo ano da faculdade de Jornalismo, ele comentou que pensou em fazer psicologia apenas para saber sobre a vida das pessoas, mas ele disse que não saberia aconselhar elas e também não iria conseguir exercer a função de qualquer forma, já que o mesmo teria que trabalhar na empresa do pai, fazer faculdade foi apenas uma desculpa para ele conseguir atrasar isso. Você também comentou que detestava fazer administração e que desde sempre quis fazer fotografia mas não era o que sua mãe queria então deixou passar. Passaram a tarde toda conversando sobre vários assuntos aleatórios, deram boas risadas e se pegavam vez ou outra, por volta das 18:30h Suna havia ido embora, você queria que ele ficasse mais, mas não diria isso a ele. Agora estava deitada na sala apenas encarando o teto e pensando em como seu dia tinha sido incrível.—Espero que não tenha ninguém pelada porque estamos entrando. –Kita chegou acompanhado de Osamu e Atsumu.
—O que estão fazendo aqui? – Você falou indo cumprimentar os garotos.
—Vinhemos jantar, trouxemos os ingredientes e Osamu vai cozinhar.
—E eu vim pra te fazer companhia, gatinha –Atsumu tinha um sorriso enorme no rosto e estava empolgado demais pro seu gosto.
—Tá tudo bem pra você né, [Nome]? eu falei pra Kita te avisar antes mas ele não me escuta.
—Não tem problema Osamu, afinal vocês já são de casa, eu só vou trocar de roupa e já volto. –Você acenou com a cabeça para Kita e o mesmo deu algumas desculpas para os meninos e foi atrás de você.
—Pensei que o Suna estava aqui.
—Ele foi embora a pouco tempo. –Um clima levemente estranho se formou, mas não era um clima pesado, na verdade era até meio engraçado.
—Não vai me contar o que aconteceu não?
—Eu to com vergonha, poxa.
—Ta na sua cara que transaram, não precisa ficar com vergonha.
—Sinceramente to com mais vergonha do que eu fiz ontem... –Kita te interrompeu.
—Pera, então não transaram ontem? Você transou com ele sóbria? –Kita parecia completamente chocado o que te fez rir –Para de rir palhaça eu to falando sério, onde rolou?
—Ai na minha cama. –Você disse rindo da situação enquanto apontava para o movel.
—Porra, eu durmo aqui também sabia?
—Sabia, agora volta pra cozinha antes que nossos amigos ponham fogo na minha casa.
—Osamu é um ótimo cozinheiro, confia. –Você cruzou os braços e olhou séria para Kita, o mesmo apenas revirou os olhos –Tá bom eu já vou, mas ainda vai me explicar essa história direitinho, mocinha.
Kita saiu do seu quarto e você foi até o closet trocar de roupa, vestiu um short jeans escuro, um cropped preto com uma estampa aleatória e um casaquinho de croche meio verde escuro, pensou em colocar seu all star mas não iria sair de casa então ficou de chinelos mesmo. Saiu do quarto e foi até a cozinha, os meninos estavam todos lá, Kita ajudava Osamu com o jantar e Atsumu tomava vinho sentado no balcão.
—O que estão fazendo? Ei, você já roubou meu vinho?
—Disse que a casa era nossa, eu vi e peguei, vem beber comigo.
—Não quero colocar álcool na boca nem tão cedo, mas vou me sentar ai do seu lado só porque eu sei que você não vive sem mim. –Voce sentou ao lado de Atsumu e deitou a cabeça no balcão sentindo os dedos de Atsumu no seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...