𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏

5K 538 975
                                    

08:00h.
Você acordou com o barulho das notificações do seu celular. Eram algumas mensagens de Kita te pedindo desculpas por não ter respondido, o mesmo havia pegado no sono, ele comentou que iria acontecer uma festa à noite e você confirmou presença, Kita achou estranho mas não contestou.

Tinha decidido que seguiria em frente, já tinha derramado muita lágrima por Semi e se tem uma coisa que sua mãe havia lhe ensinado, era a nunca abaixar a cabeça por conta de homem, então aproveitaria a festa essa noite sem se importar com absolutamente nada, talvez daria um trabalinho para Kita, mas nada que ele já não estivesse acostumado, além do mais, queria ver Suna de novo.

Se levantou e foi até o banheiro fazer suas higienes básicas, prendeu o cabelo pra cima e foi até a cozinha, colocou sua playlist para tocar na tv que tinha na cozinha, começou a tocar swim, chase atlantic, você adorava essa música, logo começou a cantar e dançar de qualquer jeito na cozinha enquanto preparava seu café da manhã. Você apenas picou alguns morangos dentro do iogurte e comeu, não sentia tanta fome no período da manhã. Foi até o quarto arrumando a cama e em seguida indo ao closet trocar de roupa, pegou apenas um blusão grande e um short jeans escuro, embora nem desse pra ver, já que o blusão tampava o short por inteiro. Depois pegou seu notebook e foi para varanda se sentando em umas das mesinhas que ficavam em volta da piscina, ficou ali estudando por cerca de uma hora.

Yume te ligou e vocês passaram a manhã inteira conversando, a garota só desligou porquê precisava sair para almoçar. Você tinha pedido comida pelo Ifood, e quando ela chegou o pessoal da portaria levou até seu apartamento, depois do almoço você aceitou o convite de Kenma para jogar um jogo online que ele tinha dito ser incrível, ficaram 3h seguidas jogando e se fosse por Kenma teriam ficado bem mais. Mandou mensagem para Kita perguntando o horário da festa e o mesmo só falou que passaria na sua casa às 22:30 e que era pra você estar pronta dessa vez, como ainda iria demorar para o horário anteriormente dito, ficou assistindo série e procrastinando o dia todo.

Quando deu 20h você começou a se arrumar, foi para o banheiro e tomou um banho rápido, quando saiu foi direto para o closet, pegou um vestido preto que não usava a um bom tempo, ele era um pouco curto e tinha uma fenda na coxa, você se sentia uma gostosa naquele vestido, não sabia ao certo o porque não o usava mais, foi procurar um salto para vestir e acabou encontrando uma de suas relíquias, era um salto preto da Saint Laurent que tinha custa cerca de 6mil reais, só tinha usado o mesmo 1 vez por medo de estragar, mas no momento não se importava tanto, então apenas o colocou nos pés. Kita tinha avisado para que você se vestisse bem pois iriam para uma boate de alto padrão, então iria realmente à altura. Deixou o cabelo solto e fez uma maquiagem bem pesada, com os olhos em tons escuros e o batom vermelho, colocou alguns acessórios de prata e estava pronta. Já eram 22:37 quando Kita entrou no seu apartamento, você tinha avisado que Kita poderia ter acesso total ao seu apartamento, então agora teria que se acostumar com ele chegar entrando do nada.

—Caralho, acho que eu não vou deixar você ir não.

— Por que? estou bonita? –Você disse dando uma voltinha.

—Bonita é pouco, você tá perfeita, Atsumu vai enlouquecer.

—Talvez eu dê uma chance a ele. –Disse com um sorriso travesso entre os lábios.

—Já entendi porque você tá assim, você viu os stories né?

—Não vi nada.

—A jura? E eu sou a Xuxa Japonesa. –Vocês dois começaram a rir com a comparação totalmente aleatória. –Vamos logo que os meninos já estão lá.

—Atsumu e Suna estão bem pra ir em festa?

—Aqueles dois sempre estão bem pra ir em festas, já vai se acostumando.

Você e Kita pegaram um Uber para ir à festa, os dois queriam beber então não teria ninguém para dirigir na volta. Chegando na festa viu incontáveis carros de luxo na porta e a entrada do local era incrível, quando entraram viram uma quantidade de pessoas considerável ali, algumas estava no centro da boate dançando e outras se encontravam sentadas no bar que ficava no canto esquerdo, no canto direito tinha um banheiro masculino e um feminino e ao lado ficava as escadas que levavam para a área vip.

Você seguiu Kita e o mesmo foi até as escadas, você tinha atraído alguns olhares tanto de homens quanto de mulheres, aquilo realmente era desconfortante, parecia que estavam te comendo com o olhar, Kita percebeu seu desconforto e segurou na sua mão te fazendo subir as escadas logo em seguida, quando chegou lá em cima percebeu alguns rostos familiares. Quando você avistou Suna deu um sorriso ao perceber que o mesmo já te olhava, ele se aproximou de você e Kita foi até o sofá onde estavam os gêmios.

—Você tá linda, [Nome].

—Você também, Suna. –Suna tinha um estilo meio e-boy e aquilo deixava ele ainda mais bonito.

—Não achei que veria você em uma festa de novo nem tão cedo, afinal você me deu um bolo na última festa.

—E você foi super ignorante no dia que nos conhecemos, estamos kits.

—Eu tava de mau humor, desculpa.

—Tá tudo bem, eu vou falar com os meninos, já volto. E tenho uma proposta pra te fazer, Suna Rintarou.

—Pode me chamar de Rin. –Ele deu um sorriso de canto se virando e indo ao bar logo depois.

Você foi andando até o sofá onde os meninos estavam, quando estava chegando perto escutou alguns assobios de Atsumu, o que te fez rir mas ao mesmo tempo ficar com vergonha.

—Você faz isso por maldade, não é possível. –Atsumu te olhou de cima a baixo e você se sentou entre ele e Osamu.

—Eu só me arrumei um pouquinho.

—Um pouquinho? Vocé é a menina mais gostosa da festa, com todo respeito, é claro.

—Obrigada Atsumu, você também está um gostoso, com todo respeito, é claro. –você e Atsumu começaram a rir e Osamu revirou os olhos para vocês.

—Ei, [Nome], me beija? –Atsumu disse simples te olhando nos olhos.

—Beijo. –Atsumu ficou supreso, mas não demorou nem 1 segundo para que ele juntasse seus lábios, era um beijo lento mas com desejo, o loiro colocou a mão em sua cintura te puxando mais pra perto e em seguinda começou a apertar um pouco.

—Mas que caralho em, não podiam fazer isso em outro lugar não? Tinha que ser do meu lado? Vão me chamar pra ficar de vela no quarto também? –Você e Atsumu começaram a rir entre o beijo, tentaram se segurar ao máximo mas não conseguiram, então se separam pra poderem rir.

—Cala a boca Osamu, depois eu que sou o chato, né?

—Porra mas tinha que ser do meu lado? Não tô afim de segurar vela não.

—Bom, eu vou atrás do Rin, se divirtam meninos. –você se levantou do sofá e saiu andando deixando Atsumu com cara de bobo, o que fez Osamu cair na gargalhada.

Procurou Rin por algum tempo até encontrá-lo sentado em uma das cadeiras do bar, foi até lá e sentou ao lado do mesmo.

—Então você é a famosa pega bonde? –Suna tinha um sorriso sínico e um copo de whisky em mãos.

—Ele tava pedindo a um tempo, então porque não, né?

Suna ficou em silêncio, virando o copo de whisky de uma vez, colocou o copo no balcão e em seguida puxou seu banco para mais perto dele de uma vez, o que fez você se assustar de início, você estava sentada no seu banco mas ao mesmo tempo estava no meio das pernas de Suna, ele se aproximou do seu ouvido depositando um beijo molhado na lateral do seu pescoço, aquilo tinha feito você se arrepiar por enteira.

— Porque você veio pra ficar comigo, não com ele. Mas não tem problema, até porquê agora é minha vez.

_________________________________________

—Vocês queriam tanto o beijo com o Atsumu que agora tá ai kskskksks

—Espero que tenham gostado do cap e até o proximo, bjs da autora.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora