00:00h
Vocês tinham ficado um bom tempo conversando, Kita tinha ido embora a uns 30 minutos, Atsumu e Osamu foram com ele então ficaram apenas Oikawa, Yume, Suna e você, vocês estavam todos na sala, Yume estava dormindo no tapete da sala, a mesma tinha bebido demais, você estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Oikawa, o garoto mexia no celular com uma mão e acariciava sua coxa com a outra, Suna também mexia no celular mas dava pra sentir o olhar dele em você, estava um silêncio confortável, confortável até demais já que você acabou pegando no sono.-Elas cairam no sono, já pode ir pra casa se quiser Suna, deve estar cansado e já está tarde.
-Eu estou de boa, aliás acho que vou dormir aqui hoje, mas digo o mesmo pra você Oikawa, já está tarde e sua irmã precisa descansar, porque não vai pra casa?
-Na verdade eu acho que vou dormir aqui, eu vim meio de supresa e minha mãe não teve tempo de arrumar meu quarto -Oikawa tinha percebido um certo ciúmes de Suna por você e como o mesmo adorava uma provocação faria as coisas ficarem ainda mais interessantes.
-Quer que eu te mostre o quarto de visitas? Ele fica a esquerda do quarto da [Nome].
-Por que vai me mostrar o quarto onde você vai dormir?
-Nem vem com essa, eu vou dormir com ela.
-Na verdade eu vou dormir com ela, sabe, nós temos assuntos de longa data pra resolver essa noite, espero que não se importe com o barulho. -Oikawa afastou seu cabelo e deu um beijo no seu pescoço, mas sem tirar os olhos de Suna, o mesmo sabia como fazer uma boa provocação.
-Que se foda, eu vou pra casa -Suna se levantou da poltrona onde estava sentado de uma forma totalmente ignorante indo em direção a porta.
-[Nome], acorda caralho -Oikawa te empurrou do colo dele te fazendo cair no chão.
-Caralho você não podia ser mais delicado não?
-Foda-se vai atrás do teu macho
-Porra, Oikawa que merda tu fez agora?
-Vai logo, lezada.
Você se levantou e saiu correndo atrás de Suna, pra sua sorte o mesmo estava esperando o elevador, quando ele te viu apenas virou o rosto para o outro lado, você respirou fundo e então foi andando até ficar bem próxima a ele.
-Dorme aqui, já ta tarde pra você voltar sozinho, além do mais você bebeu.
-Você ja está muito bem acompanhada, vai la dormi com o Oikawa.
-Suna eu não estou acreditando, ta com ciúmes?
-Claro que não, ta ficando louca? -pela primeira vez na conversa Suna te olhou nos olhos e por mais que você tivesse tentando não conseguiu segurar o riso.
-Tá com ciumes sim, tá na sua cara Suna, vem logo não vou deixar você voltar.
Você segurou a mão de Suna e o arrastou de volta para o apartamento, quanda chegaram na sala viram que nem Yume e nem Oikawa estavam ali, você sabia que eles não tinham ido embora então apenas deu um grito chamando Oikawa
-Olha quem voltou, decidiu divir ela comigo?
-Oikawa para de graça, e fala pro Suna.
-falar o que?
-Anda logo Oikawa.
-Ta bom, Suna deixa eu te explicar uma coisa, se eu fosse querer alguém aqui seria você, entendeu? -Suna olhou para você como se não acreditando em Oikawa esperando pela sua confirmação.
-Sim ele é gay, e pelo que Yume me contou ele está namorando ainda por cima ,ou seja, não tem por que ficarem nessa briga idiota.
-Yume é uma boca aberta do caralho, eu queria contar a novidade pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...